Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Eu sou amor, mas também justiça. Eu vou perguntar a vocês o que fizeram e o que não fizeram; eu vou perguntar a vocês se deram mais do que receberam. Eu vou perguntar se me amaram amando seu próximo, ou se foram indiferentes, ignorando o amor.

JESUS FALA À GIULIANA BUTINI


173. Saibam perdoar. Eu sei perdoar.

Minhas criaturas!
Eu sou quem sou!
Vocês, passageiros na terra, são os que serão, se quiserem, se souberem dar e amar, poderão ser!
Amem-me para ser!
Eu sou amor, e para vocês quero amor entre vocês. Saibam perdoar, 
Eu sei perdoar! 
Saibam suportar, Eu soube suportar!
Eu sou amor, mas também justiça. Eu vou perguntar a vocês o que fizeram e o que não fizeram; eu vou perguntar a vocês se deram mais do que receberam.
Eu vou perguntar se me amaram amando seu próximo, ou se  foram indiferentes, ignorando o amor.
Eu vou perguntar se odiaram, isto eu vou perguntar!
O ódio! Meu sofrimento. Também pelo ódio fui morto lá na Cruz.
O ódio faz jorrar sangue de Minha Cruz!
Minhas criaturas combatam o ódio, exaltem o amor, vivam em Mim!

21 de Junho de 1975



174.  Tu és um deles.

Mi nhacriatura! 
Te falo para abençoar-te, para dizer-te que tu te entregaste a Mim tua vida e que por isso Eu, Jesus, te darei a vida eterna! 
E por isso chego até ti, tu um dos escolhidos desde sempre!
Te  vi  da Cruz, quando tive a alegria de ver tambén todos aqueles pelos quais Meu sofrimento não tinha sido em vão, aqueles que, ao longo do tempo da terra, com seu amor, apreciariam Meu sangue!
Tu és um deles! 
E então estas palavras são somente para ti, para recordar-te que tens uma missão muito grande! 
Espero muito de ti!
Trazei-me muitas almas, o saberás como fazer. 
Leva Meu amor às pessoas através do teu, sabei que cada vez que consagras, Eu desço também porque tu Me fazes descer à terra, aos corações e aos espíritos! 
Tu, um dos que renovam todos os dias o Imenso Milagre da Eucaristia. 
Um dos que Me fazem sorrir olhando-lhes a alma!
Conheço-te desde sempre porque, como todos, tu também saiu de Meu espírito, e também por ti, também por ti morri na Cruz e por ti, também, por ti  ressuscitei!
Tu compreendes, sentes esta Minha voz  e tua alma vibra com este teu sentir!
Em verdade em verdade te digo: vê com tranquilidade o desenvolver de tus missão, a mais forrmosa missão! 
És um dos Meus, Me levas às almas!

30 de Junho de 1975




175.  "Estão certos que eu estarei com vocês todos os dias, até a consumação dos séculos". (Mt 28, 20) 

Minhas Criaturas, 
vocês todos os que obrais em Meu nome! 
Em verdade  digo que Eu, Jesus Amor, o Amor de Nosso Pai para vocês, estou sempre no meio de vocês! 
E por meio de alguns de vocês, escolhidos por Nós Trindade, olhem, eis-me aqui para relatar novamente Minha história! 
Mando a vocês Meus pensamentos! 
Meu Evangelho!
Um Evangelho conhecido por poucos, mas para estes poucos que creem nestas palavras, que  compreenderam, envio Minha graça! 

Minha graça os ilumine sempre, criaturas que têm fé! 

E junto com a fé têm em seu coração esse sentimento que os faz aceitar com alegria Minha voz, que vem através de um caminho Meu. 
Vocês, Meus amados! 
Caros ao Meu coração porque crendo em Mim sabem amar, são Meu sal da terra, vocês Meus consagrados  na fé viva e, às vezes, também no sofrimento. 
São Minhas luzes, vocês, criaturas do mundo que, não obstante, esquecem esse mundo seu para olhar para Meu Céu!

Vocês, vocês todos  que Me levam no coração. 
Minhas luzes, Meu sal! 
São Eu, são Minha Palavra! 

7 de Agosto de 1975 




176. Minha Cruz é a sua, com seu modo de amar e de aceitar quanto  vem de Mim para sublimarem, assim como as lágrimas, o cansaço, as preocupações, o peso das inquietudes. Levam-Me um pouco da Cruz, para Mim fica mais leve, para vocês  pesa. 

No silêncio falo a vocês!
Minhas Criaturas, estou ao seu lado e falo!
Vocês que Me sentem em cada batimento de seu coração, porque em seu coração Eu, Jesus,  pus a vida. 

Em seu coração pus  a alma, que os faz sentir cada sentimento, que os faz amar e odiar, sofrer e gozar.
E volto, sempre volto entre vocês, escolhidos de Meu coração, semelhante ao seu no sentir, e distinto do seu porque Meu coração não conhece o ódio mas somente o amor!

E volto a chamar ao teu coração, G., para  me mostrar  o seu espírito, T.! 
Assim vocês  sabem Me sentir e, com seu sentimento, Me chamam. 
Eu respondo a sua reclamação e em verdade  digo que  compreenderan, Me  compreenderam tanto como para viver em Mim em cada gesto seu, desde o mais insignificante até o mais importante.

Pequenas folhas Minhas, deixem-se levar sempre por Meu vento!
E Meu vento é Mimha voltade, e assim mesmo é sempre o amor que sinto por todos vocês.
E mais ainda por vocês que Me amam, estando vocês assim agradecido.
Minha gratidão é para todos os que vivem em Mim, que por Mim dão, que Comigo sofrem.

Minha Cruz é a sua, com seu modo de amar e de aceitar quanto  vem de Mim para sublimarem, assim como as lágrimas, o cansaço, as preocupações, o peso das inquietudes. Levam-Me um pouco da Cruz, para Mim fica mais leve, para vocês  pesa. 
Será luz, será leve, será sua glória quando estiverem Comigo. 
Quando estiverem ressuscitados em Meu Reino.
O Reino da luz.

9 de Agosto de 1975




177.  Estou no cume de sua "scala Coeli” a escada que, através das dores, das fadigas, das preocupações sombrias, os leva até Mim.

Minhas criaturas!
Aqui Me tem na batida de seus corações!
Em vocês, com vocês que Me conhecem porque sabem Me  buscar.
Como queria que todos fossem como vocês, como queria ser buscado, ser amado!
Sou DEUS, mas a parte humana que Me fez homem na terra pelo querer de Nosso Pai, para que Eu fosse com amor e sacrifício,  testemunhar a Verdade e a existência de um mundo real e eterno, mais além da terra, essa humanidade Me faz reclamar o amor, porque somente nesse amor por Mim sentem também o amor para os demais.
É esse fio de amor que Eu ato para vocês e como condutor de Mim a vocês, uma de vocês, que por Mim fala,  digo uma vez mais em verdade que Eu sou Aquele que sou.
E eu peço, almas de Minha alma, que Me levam sempre em seu coração, na essência mais íntima do seu sentir, do seu vibrar. 
Assim, quando venham a Mim, todo o amor que Me deram a Mim e ao seu próximo, o terei em conta para restituir  em glória.
Estou no cume de sua "scala Coeli” a escada que, através das dores, das fadigas, das preocupações sombrias, os leva até Mim, os leva até seus seres queridos que perderam na terra, e Comigo a salvo, os levo à luz!

13 de Agosto de 1975

Nenhum comentário: