Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

E os que creem em Mim, a Mim se confiam com toda a alma: então Eu os ajudo sempre para seu bem, mesmo que não compreendam na ocasião; também ajudo os que não Me buscam, os que Me ignoram e até os que Me rejeitam, porque Eu conheço o amor e ignoro o ódio, assim como ignoro a indiferença e a incompreensão.

JESUS FALA À GIULIANA BUTINI


178.  Minha pequena criatura, chamei você,  vi sua alma e dei a missão de escrever por Mim e pelos Santos e os Anjos, palavras que se dirigirão, muito lentamente por certo, mas seguras para comover o coração de quem não Me conhece e Me conhecerá, de quem não compreende e compreenderá.

Minhas criaturas!
Quero que vocês exaltem o amor e quero que  ignorem o mal que há no mundo!
O amor provém de Mim e o mal é contra Mim.
Em verdade  digo que Eu, Jesus, seu Jesus, chamou vocês fora do tempo,  vi o seu rosto, olhei sua alma, e as almas que  vi  mais claras, pois as  escolhi para determinadas tarefas.
Para levar o amor pelo mundo  escolhi os que, em todo tempo, tem  respondido ao Meu chamado.
Têm respondido também alguns de vocês que ouvem estas palavras Minhas, e houve quem de vocês que respondendo-me, se consagrou, quem, com a dor que Eu dei para devolvê-lo na glória, se dedicou a Mim, fazendo ativo essa dor e levando-a no coração ferido, sabendo  dar aos outros e sabendo compreender os demais.
Minha pequena criatura, chamei você,  vi sua alma e dei a missão de escrever por Mim e pelos Santos e os Anjos, palavras que se dirigirão, muito lentamente por certo, mas seguras para comover o coração de quem não Me conhece e Me conhecerá, de quem não compreende e compreenderá.
Minha Palavra, é sempre a mesma Verdade, para voltar sempre   trazer à terra, a Verdade tem muitas fontes, em todos os tempos brotou delas Minha palavra.
Eu escolhi para esta missão criaturas diferentes entre si, porque nenhuma de Minhas criaturas é igual a  outra;  escolhi criaturas de todo tempo para falar através delas, para que cada um de vocês recorde sempre que Minha Palavra é Evangelho e, como toda coisa criada, é  sempre igual, e distinta mas sempre Verdade, porque provém de Mim, que sou Aquele que soe e que a vocês Me manifesto de todas as maneiras, por todos os meios Me manifesto, porque os quero a todos salvos!

24 de Agosto de 1975




179.  Minhas criaturas, fiquem Comigo, Eu estarei com vocês, levem a minha  Cruz.

Minhas criaturas!
Conheço vocês desde sempre!
E os laços que os unem são também sempre os do amor, porque vocês  compreenderam e levam o amor!
Sentem-se irmãos,  todos têm essa chispa que dei por graça, que têm buscado por amor:
a Fé!
A Fé e portanto a esperança!
E levam essa esperança a quem não  conhece, e deem essa Fé a quem não Me conhece.
Quando todos Me conhecerem a terra será um jardim!

Cabe àqueles que me amam semear no jardim! E vocês, entre aqueles que Me amam, têm algo a mais que tantos, tantos outros, têm uma janelinha do Céu aberta sobre a sua alma.

Vocês sentem o Céu!
Mesmo assim, estão sempre entre os escolhidos, e esta escolha é um privilégio e uma responsabilidade.

Minhas criaturas, fiquem Comigo, Eu estarei com vocês, levem minha Cruz,  entregarei a vocês Minha coroa e trocarei entre Meus braços cada peso em alegria; em verdade  digo:
sejam irmãos entre vocês, reconheçam-se entre vocês como irmãos em Mim.

16 de Setembro de 1975



180.  Minha Misericórdia não é outra coisa que minha grande compreensão, e compreendo muito, muitíssimo, porque amo muito.

Minhas criaturas!
Os meus caminhos lhes faço encontrar!
Se se amam entre si, se sentem unidos pela mesma força, irmãos na mesma fé!
Os tempos assim o exigem, vocês estão nos tempos e nestes tempos os  pus para que sejam luzes, caminhos, para que falem da única Verdade que é de todo tempo porque procede de Mim, e Eu sou de todo tempo: eterno!

Quando trouxe o amor e a Redenção à terra, vim pelos pecadores; agora através de vocês venho pelos pecadores.
Então estendam a mão aos irmãos que não Me conhecem, que não Me querem conhecer, para que venham a Mim, ao menos que se aproximem um pouco de Mim, para que Minha Misericórdia possa avançar até eles.

Minha Misericórdia não é outra coisa que minha grande compreensão, e compreendo muito, muitíssimo, porque amo muito.
Amei-os sobre a Cruz, amei-os quando ia por Minha terra seguido de os doze, amei-os desde sempre e sempre os amarei!

Para isto é a Minha Misericórdia, e demonstro esta Misericórdia buscando através de Meus caminhos entrar nas almas que ainda não Me conhecem, que não Me querem!
Em verdade, em verdade  digo, Eu Jesus, seu Jesus, que vocês Meus caminhos, minhas luzes, serão um só caminho, serão uma só luz, porque Eu assim quis para vocês, porque sou o Amor, porque sou a Misericórdia, porque sou a Vida!

17 de Setembro de 1975



181.  Criei-os na Santíssima Trindade com meu pensamento e minha vontade. 

Minhas criaturas,
Meus pensamentos não são os seus, não obstante, Eu penso por vocês e em vocês em cada instante dessa vida que dei-lhes e que devem vivê-la em Mim para me alcançar.

Alcançando a Mim é como conseguirão também os que estão Comigo e que por um tempo, dei-lhes como os filhos, os irmãos, os pais.

Minhas criaturas, não pensem que Eu, Jesus, não os compreendo: Eu compreendo todas as coisas. Não pensem que Eu os abandono, como poderia fazer  se os  criei na Santíssima Trindade com Meu pensamento e com Minha vontade?

Não os deixo na alegria, quando não me buscam, nem os deixo na dor, quando me chamam na rebeldia ou no amor.

Então meus pensamentos são para vocês: são seus pensamentos.
Às vezes, ou quase sempre, não pode  entender por que você vê a terra e não o céu, onde tudo se abre à mente espiritual, e gostaria que as coisas, gostaria que as vicissitudes da passagem terrena como você acha, que elas são uma boa.
Não minhas almas, Não, o seu bem sou Eu, são meus pensamentos para vocês, porque Eu providencio para todos porque a todos amo.

Vivam com seus pensamentos, porque os Meus não conhecem, mas aceitem os Meus quando acertem em compreendê-los com plena confiança porque Eu sei tudo e vocês sabem até um certo limite. Confiem então nos Meus pensamentos, só  são sempre para o seu bem.
Em verdade, em verdade digo: Eu manejo seu destino, porque o destino não existe mas existo Eu e sou tudo, também seu destino!

Por isso,  quem diz que o destino se chama DEUS está  certo, e   quem diz que DEUS é amor, está  certo.
E quem  sabe aceitar entrará em Meu reino.

11 de Outubro de 1975



182.  E os que creem em Mim, a Mim se confiam com toda a alma: então Eu os ajudo sempre para seu bem mesmo que não o compreendam.

Minhas criaturas!
Meu coração é seu coração, como é também  o de todos nossos Santos, porque vocês formam Comigo um corpo único: a Igreja militante na terra, eterna no Céu, para defesa das almas contra o mal, que não prevalecerá.
E então, Meus caminhos, Eu, Jesus, falo através de uma alma.

Meus pensamentos não são os seus pensamentos, mas sempre pensamentos para vocês e para seu bem.
Não olhem os seus pensamentos como problemas, confiem-nos para Mim, Eu resolvo tudo para seu bem e sempre por amor.
As coisas, as provações e as dificuldades as mando também para seu bem, mesmo que vocês não compreendam.
Estas palavras Minhas são para cada um de vocês. Cada um tem um problema, cada um uma dor, cada um seus pensamentos que pesam, cada um as dificuldades, as fadigas, os problemas espirituais. E cada um Me pede ajuda, se crê em Mim, porque nem todos Me buscam; muitos, demasiados, Me ignoram.
E os que creem em Mim, a Mim se confiam  com toda a alma: então Eu os ajudo sempre para seu bem, mesmo que não  compreendam na ocasião; também ajudo os que não Me buscam, os que Me ignoram e até os que Me rejeitam, porque Eu conheço o amor e ignoro o ódio, assim como ignoro a indiferença e a incompreensão.
Porque Eu sou misericordioso e compreendo cada matiz das almas.
Em verdade, em verdade  Eu digo:
Não criem problemas, permaneçam confiantes em Mim, Eu resolvo tudo por vocês.
Somente peço que tenham paciência, amor e confiança.

15 de Outubro de 1975

Nenhum comentário: