Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 23 de outubro de 2010

JESUS FALA DE MARIA E JOSÉ




A atitude de José, que sabe estar em "seu" lugar. Presente qual custódio e guardião da pureza e santidade, mas que não usurpa seus direitos.

 Maria com Jesus recebe as homenagens e ouvem as palavras. José se alegra com isso e não se perturba por ser uma figura secundária. José é um justo: É o justo. E é sempre justo, mesmo nesta hora. Os fumos não sobem à sua cabeça. Mantém-se humilde e justo.


Vê com gosto os presentes, porque ele pensa que podem tornar a vida de sua esposa e do doce Menino mais leve. José não deseja pela sua ambição. É um trabalhador e vai continuar trabalhando. Porém que seus dois amores tenham facilidade e conforto!

Nem ele, nem os magos sabem que esses dons servirão quando chegue a hora de fugir, e enquanto vivem no exílio, nestas circunstâncias é quando a riqueza desaparece, como névoas impelidas pelos ventos, e para quando eles retornem à pátria, depois de ter perdido, clientes e móveis, e tão só ficaram as paredes da casa, porque Deus protegeu-a, porque foi ali que Virgem recebeu o Anúncio.

José é humilde, ele, o custódio de Deus e da Mãe de Deus, até para tomar as rédeas de seus cavalos, enquanto sobem sobre suas cavalgaduras, estes vassalos de Deus.

 É um pobre carpinteiro, porque a força dos poderosos lhe tirou a herança que merecia por ser um descendente de David. Porém é sempre de estirpe real e suas ações também o são. Também foi dito: "Ele era humilde, porque ele era realmente grande."

O último ensinamento é muito consolador.

É Maria quem toma a mão de Jesus, que não sabe todavia benzer, e faz que o faça.

Maria é sempre aquela que toma a mão de Jesus e a guia. Mesmo agora. Agora que Jesus sabe benzer. Algumas vezes sua mão chagada cai e como sem esperança porque sabe que é inútil benzer. 

"Vós deixais perder a minha bênção. Irritada minha mão se abaixa, porque me maldizeis". E então Maria é aquela que desvia o furor da mão a beijando.

"Oh, o beijo de Minha Mãe! Quem pode resistir a esse beijo?" E, em seguida, toma-a, com seus delgados e finos dedos, mas tão amorosamente convincentes, meu pulso e me obriga a abençoar. Eu não posso rejeitar a Minha Mãe, é necessário ir à Ela para que seja sua advogada.

"É Minha Rainha antes que seja vossa, e seu amor por vós tem benevolência, nem sequer ela mesma sabe". E ela, mesmo sem palavras, mas com as pérolas de seu pranto e com a lembrança da Minha Cruz, cuja configuração faz-me desenhar no ar, fala em vossa causa e diz: "Tu és o Salvador. Salva".

Isto é,filhos, o "Evangelho da fé" na aparição da cena dos Reis Magos. Meditado e imitado para o vosso bem. "

Nenhum comentário: