Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 25 de outubro de 2014

“Por que? Por que esqueceram que Eu sou o único que morri na Cruz por todos? Por que não me escutam? Por que não pensam em Meu sacrifício e depois em Minha ressurreição? Homens, por que odeiam?"

JESUS FALA À GIULIANA BUTINI


168. Eu sou eterno na Trindade!

Minhas criaturas!
Minhas palavras no tempo dos homens  também estão sempre em Meu tempo.
Devo voltar!
E sempre voltei à terra através daqueles que falaram de Mim. E volto a falar em todos aqueles que falam de Mim verdadeiramente!
Aqueles que falam com Minhas Palavras!
Aqueles que levam a Palavra!
Vocês podem reconhecê-los sempre porque neles não encontrarão nem sombra de interesse material e irradiarão serenidade em seu espírito, serão criaturas de quem ninguém poderia pensar que um fio as liga a Mim  para que possam ouvir Minha Palavra em seu ânimo e em seu coração, sobretudo no coração, para que  levem  amor às pessoas, porque o  tempo  dos homens e Meu tempo o requer.
Eu não cumpro meu ciclo voltando à terra, não, Eu sou eterno na Trindade.
Venho ainda  trazer o amor, venho ainda  para recordar aos homens que Eu existo!
Porque sou o único Homem–DEUS e que, para alcançar-me, eles devem viver durante a travessia terrena  no amor para com os demais; venho para recordar às Minhas criaturas que as amo com um amor imenso.
Olhem para Minha Cruz: é Minha prova de amor!
Foi para levá-los comigo para a Ressurreição. Minhas almas, Meus suspiros!
Eu falo a vocês  porque os amo, e  como poderia falar de outro modo senão através de alguns de vocês?
Sou Eu, são vocês, são Meu corpo místico, são Meus membros e então os utilizo vocês que são Eu, para alguns de vocês, para que os outros que também são Eu, saibam que são Eu, porque serão!
São porque serão!
Se quiserem ser, não esqueçam Minha Palavra!
Foi dirigida de novo para vocês para que saibam que o caminho que leva ao Céu é o amor; foi dirigida também para vocês para que saibam da Minha realidade, foi dirigida ainda a vocês porque Eu sempre estendo os braços a vocês e assim  demonstro também Minha Misericórdia.

14 de Maio de 1975



169. Pentecostes, como desceu sobre os primeiros apóstolos, desce para iluminar as mentes dos que escolhi como últimos apóstolos.

Minhas criaturas
Pentecostes, como desceu sobre os primeiros apóstolos, desce para iluminar as mentes dos que escolhi como últimos apóstolos.

Ilumina aos que falam de Mim com amor, aos que Me levam com amor ao pensamento de quem não  pensa em Mim.

O Espírito de Amor sopra com Sua chama para que o mundo–terra saiba que a Trindade esteja sempre presente.

Eu falo no silêncio!

Falo no silêncio com Minhas almas, quando na graça se põem na escuta.
E para aqueles a quem falo mais claramente: Meus caminhos, eis aqui a luz do Espírito de Amor que os ilumina!
Os últimos apóstolos, escolhidos por Mim, como os primeiros!,
Os primeiros Me seguiram, sigam-Me vocês!
Os primeiros foram homens comuns, vocês também são homens comuns!

Sirvo-Me dos pequenos, porque os grandes da terra têm soberba, os pequenos simplicidade.
Eu, em verdade  digo que  amo o que é simples porque Eu também sou simples.
E o amor é simples, simples é a fé, simples a esperança se se permanece humilde e se aceita tudo; se se chega a ser soberbo tudo se complica e se fecha o espírito à graça.
Minha voz fala às almas no silêncio, a todas, e poucas Me ouvem com claridade!
Para poucos dito Minhas palavras, para Meus Caminhos!

Para as demais almas dito a bondade, dito a obra da caridade, dito o amor.
E aos que não ouvem claramente Minhas Palavras, podem, não obstante, ouvir sempre as primeiras Palavras, que são para a Cristandade e para todos aqueles que as desejam.
Em verdade Eu digo: cada um de vocês que, lendo Minha história, fizer dela sua fé, será acolhido entre Meus braços.
Depois, outras Palavras para que todos recordem as primeiras, Meus caminhos são para ratificar Minha verdade.

19 de Maio de 1975




170. Em verdade, em verdade vos digo: estarei convosco  quando ressuscitarem, Eu, que morri na Cruz e  ressuscitei na glória por vós.

Minhas criaturas!
Quem crer em Mim, viverá!
E crendo em Mim, aquele que tiver fé e comer Meu corpo  terá a Mim, o terei a ele, estaremos unidos em um só espírito!
Quem crê em Mim é aquele que sabe ver, que conhece a Verdade!
A verdade da Palavra, da Cruz, da Ressurreição!
Em verdade, em verdade vos digo: estarei convosco  quando ressuscitarem, Eu, que morri na Cruz e  ressuscitei na glória por vós.
Meu corpo e Meu sangue se fazem seus com Meu Espírito, cada vez que se renova Meu sacrifício por vocês.
E se renova cada dia da terra porque Eu, Jesus, sigo gozando e sofrendo cada dia da terra pelos justos e pelos pecadores.
Meu corpo, Meu sangue!
Para vocês, para que  sempre saibam que Eu sou Aquele enviado de Nosso Pai que traz a Palavra, a Verdade e o Amor!
Vocês, que são Eu, levem também a Palavra, uns aos outros; também vocês, que são Eu, testemunhem a Verdade para quem não Me conhece mas que também é igualmente sempre Eu; levem aos demais Meu Amor por vocês.
Em verdade, em verdade vos digo:
novamente vos  indiquei o caminho reto para alcançar-me na glória.

29 de Maio de 1975



171.  Vocês que têm fome e sede de Mim, saciem-se com meu Corpo e meu Sangue. A Eucaristia  dará a força para operar o bem em meu nome.

Minhas criaturas,
Acolho  vocês em Meu coração, os levo em Meu pensamento.
De vocês sei todas as coisas, passadas, presentes e futuras.
Coloquei vocês para transitar pela terra em um tempo especial.
Mostro-lhes muitas coisas sobrenaturais, e ainda   as mostrarei.
Faço-os ouvir Minha voz, envio Meu pensamento eterno,  indico muitos de Meus caminhos,  envio almas, faço conhecer os verdadeiros e os falsos profetas, porque estos tempos são do espírito, e o seu espírito tem sede do Grande Espírito.
Envio Meu pensamento para muitas criaturas Minhas, Meus Anjos e Meus Santos enviam seus pensamentos.
O Céu envolve a terra para instruí-la e protegê-la.
Minhas criaturas, dei-lhes a dor,  coloquei-os em tempos especiais...
A você dou o dom de ouvir... os  sublimei! Todos vocês, todos vocês que creem em Mim e nestas Minhas palavras!

Vocês que trabalham para Mim, vocês que operam em Meu nome, vocês que são Minhas pequenas lanternas em um mundo obscurecido pelo mal.
Em verdade Eu digo, Eu sou Jesus e a vocês que creem em Mim, vejam, Me manifesto!
Vocês que têm fome e sede de Mim, saciem-se com meu Corpo e meu Sangue. A Eucaristia  dará a força para operar o bem em meu nombre, em Mim, porque Eu estarei em vocês e com vocês.

Minhas Almas, Meus suspiros, Meus pensamentos!
Falo a todos vocês que Me compreendem! Cada um de vocês tem um caminho não fácil de percorrer...
Sou Eu quem o tracei, agradeçam-me!

Agradeçam-me pelas lágrimas, pelas fadigas, pelas preocupações não leves, agradeçam-me por cada contrariedade sua, por cada melancolia sua, por todo seu mal!
São os braços que estendo para que venham até Mim, as dores.

São os caminhos que os conduzem a Mim, as lágrimas, as fadigas, as desilusões, os males físicos... E então, Minhas criaturas, peçam-me a dor, é como pedir para vir a Mim, e Eu sou a Vida, sou a Verdade, sou o Amor!

11 de Junho de 1975



172.  Meu rosto é o do amoroso irmão de todos os homens.

Meu rosto!
Minhas criaturas, Meu rosto é mais doce, mais amoroso, mais amável para vocês que o de todas as imagens criadas pelos pintores e escultores de todos os tempos.
Muitos são os rostos semelhantes ao Meu, muitas as obras inspiradas por Meu pensamento, no entanto  jamais mão humana pôde plasmar o Divino!
O rosto marcado no sudário é, no entanto, sempre Meu verdadeiro rosto, semelhante ao Meu, semelhante, não igual, mesmo que seja inspirado.
E Meu rosto os observa e Meus olhos os veem!
Meus lábios sorriem para vocês quando operam em Meu nome, quando amam, quando dão!
Meu rosto é o do irmão amoroso de todos os humanos, é o rosto que Meu Pai quis para Mim e para vocês.
É o rosto da esperança para vocês que o desejam; é o rosto da Verdade.

E quando Meus olhos se tornam tristes vendo o mal, vendo o egoísmo, vendo todos os baixos sentimentos humanos, aqui, ali então Meu olhar expressa uma súplica:
“Por que?  Por que esqueceram que Eu sou o único que morri na Cruz por todos? Por que não me escutam? Por que não pensam em Meu sacrifício e depois em Minha ressurreição?
Homens, por que odeiam?"

E Meu rosto se torna radiante de júbilo quando posso dizer com muito amor a quem sabe amar e dar: Por vocês ressuscito em toda boa obra de vocês.
Em verdade Eu digo que são a luz de Meus olhos, e Meu rosto   sorri, vocês, vocês que Me seguem, vocês que vivem de Mim, vocês que eterna e verdadeiramente viverão de Mim!

21 de Junho de 1975

Nenhum comentário: