Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Mamãe, virão outros, no tempo, que te amarão e será para eles como se vivessem Contigo, tanto será o amor que sentirão por Ti e por Mim..."



143. Eu continuarei aparecendo para a última salvação.



Vejo convosco esta chama, e então sinto que o tempo se deteve, e Eu Myriam estou em Nazaré na pequena casa e vejo a chama junto a vós, que tens vindo ver-nos e que tens acariciado o meu pequeno Jesus!

Quem ama a Jesus, recebe muita gratidão de minha parte e sei que quem o ama, me ama.

Tu, que és outro Jesus e falas com sua voz, e bendiz com suas mãos, ou o amas tanto como para fazer sacrifícios por Ele com alegria.

Jesus foi o primeiro missionário. Antes de partir de nossa casa se preparava, unido pelo Espírito ao Pai, e mesmo que fosse ao mesmo tempo Deus, se preparava como homem, porque, como Deus, tudo sabia, e assim também sabia de vós, de cada um de vós soube sempre.

Olhava a chama como agora a vejo. Estamos no meu tempo ou no vosso? Quando o amor une, o tempo já não importa... Estamos juntos. Jesus era então um menino, naquele dia desta recordação via a chama sentado junto a Mim, em seu pequeno banquinho:

"Mamãe, virão outros, no tempo, que te amarão e será para eles como se vivessem Contigo, tanto será o amor que sentirão por Ti e por Mim..."

Naquele momento Jesus era Deus, com sua visão. Sempre foi Deus, mas sendo também homem, às vezes podia parecer um menino como os demais:

"Mamãe, posso ir fazer uma corrida?"

E de frente a essa chama estávamos já convosco e vós não estáveis mais que no pensamento de Deus, e então de Jesus.

Eu aparecerei ainda no mundo, isto será para a última salvação, já que todos têm necessidade de fé.

Para Mim é como se aquele tempo, que nos separa, não houvesse passado nunca, Eu vivo olhando para toda a humanidade e levando a Meu Filho cada súplica dirigida a Mim.

"Filhos, já não tem fé!" Regresso com o pensamento a Caná: "Já não tem  vinho..."

Jesus conhece tudo de vós, e ama vosso amor por Mim e disto vos está agradecido, como Eu estou agradecida pelo amor que Lhe tens.

Jesus partiu num amanhecer, que jamais esqueci, em meu tempo e no além. Vi-O afastarse, enquanto a última estrela se apagava. "É meu Filho, é Deus e leva a luz ao mundo!"

O primeiro misionário. E todos os misionários levam ou levaram a luz ao mundo. É sacrifício, é fadiga, é provar o espírito, a missão, mas sobretudo é a coisa mais importante que se faz pela fé!

A fé sublima cada sacrifício, cada fadiga, cada prova! A fé é aquela luz que trouxe meu Filho ao mundo e a ti te deu a luz, como se fosse uma tocha que passasse de suas manos às tuas!



27 de Novembro de 1983
 

Nenhum comentário: