Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Os homens têm sede das Minhas Palavras e a muitos não bastam mais Minhas antigas Palavras, querem outras, para crer que Eu sou O ÚNICO! A cada alma Eu falo, saibam todos escutar e não como se Eu só dissesse a vocês belas palavras, não certamente, escutem o que Eu quero.

JESUS FALA À GIULIANA BUTINI


163. Toda criatura recebe, em maior ou menor medida, esse sofrimento que Eu, Jesus, em união com Meu Pai e o Amoroso Espírito, dou porque amo!

Minhas criaturas!
Evoco Meu Calvário, aqueles dias de sofrimento oferecidos a vocês, padecidos por vocês!  Demonstrei assim como é a vida terrena: caminhar, amar, sofrer, morrer e ressuscitar!

Caminhar, isto é, sempre não se deter, não ter apego a coisas que depois não terão mais importância alguma.

Amar, isto é, dar em todas as formas, cada um conforme seus meios, aos outros, tanto aos mais próximos como aos mais afastados. Deem a quem ama  e deem a quem não consegue  amar! Não   peço muito, não certamente, porque são homens.

No entanto, para todos a tolerância, a compreensão e a caridade.

Para que seus espíritos sejam mais compreensivos naquela realidade, Nosso dom,  aguarda  toda criatura Minha: a vida eterna, Meus braços e a glória dos Céus.

Esta realidade é a dor que, penetrando os espíritos humanos, os faz sensíveis e aptos para compreender que a dor santifica e os torna sábios para o porvir.

DEUS Pai, o Espírito de Amor, e Eu, o Homem da Cruz, o Filho de DEUS, o irmão de todos, Somos uma imensa realidade que compreenderão melhor com a dor, que alcançarão antes através da dor!

Morrer! Morrer na terra não é senão o modo de alcançar a Vida, e ressuscitar não é outra coisa que viver esta Vida eterna!

E portanto, Minhas criaturas, que passam neste tempo pela terra amando, sofrendo, morrendo, todos ressuscitarão para vir até Nós.

Sua vida na terra não é mais que uma passagem...
A passagem do homem que vai até uma meta, a única!

O tempo mostra esta passagem, porque o tempo transcorre e vocês no tempo vão...
É para fazer compreender que tudo na terra tem fim, e depois tudo recomeça e continua...

Minhas criaturas, a todos vocês que escutam  inscrevo-os em Meu coração, a você, que Me ouve e escreve Meu pensamento eterno, antes que a outros o inscrevo, escolhi-o do Madeiro e depois de séculos falo através de seu espírito e utilizo sua mão, porque os homens têm sede das Minhas Palavras e a muitos  não bastam mais Minhas antigas Palavras, querem outras, para crer que Eu sou  O ÚNICO!

E a todos vocês falo, a todos os inscrevo em meu Coração!

A todos  vocês os vi  da Cruz,  vi  passar o tempo da terra, e a vocês que vivem no tempo.

Vejo-os um a um, conheço perfeitamente a todos,  vejo as almas e os exorto  todos a dar testemunho de Mim, a praticar a caridade, a exaltar o amor!

A vocês, sofredores no espírito, a vocês, sofredores do corpo, a vocês, cansados, a vocês, preocupados, a vocês, desconcertados!
Saibam que tudo isto é passageiro, mas o amor permanece!

Falo a todos vocês, aos consagrados que compreendem que esta é Minha voz!
Falo para eles para que compreendendo que Eu estou para apoiá-los e para abençoá-los, então sejam sempre eles, fortes, porque se sabem protegidos por Mim!

Falo para os que Me levam às pessoas!
E todos podem, de diversos modos, levarem-me às pessoas!
Doando amor!

Em verdade  digo-lhes que Eu sou como a luz e penetro cada alma!
A cada alma Eu falo, saibam todos escutar e não como se Eu   só dissesse a vocês belas palavras, não certamente, escutem o que Eu quero.
Vocês que por privilégio têm a Minha Palavra, devem amar, dar, trabalhar, sabendo que estão caminhando, não descansando.

24 de Março de 1975



164. Para Mim o tempo da Paixão foi a parte mais importante de Minha passagem pela terra.

Minhas criaturas!
Vejo suas almas! Vejo que sentem amor por Mim, cada qual de modo diverso, segundo seu modo de ser, mas todos vocês  sabem Me sentir!

Eu sou sempre indulgente com vocês, Minhas palavras sempre são de amor, porque se conquista mais com o amor que com a indiferença ou com a reprovação!

Então Eu falo a todos animando, e todos os que  sabem Me compreender poderão então, se quiserem, melhorar espiritualmente!

O tempo de Meu sofrimento Me volta à mente, porque Minha mente, porque fui homem e fui DEUS e sou homem e sou DEUS, é humana e Divina.
E esse lado humano que permanece em Mim para compreender a humanidade Me faz voltar àquele tempo distante...

Na terra, enviado para ensinar o amor, para trazer com as Palavras a esperança, ia entre as pessoas para falarem de Meu Pai, tinha seguidores fiéis, desfrutava pores do sol dourados e amanheceres rosados ...

Esse tempo distante e para Mim também próximo, retorna em Minha alma e sofro ainda cada tortura Minha padecida!

Por este padecimento compreendam melhor o amor!
Quem não sofre não compreende o amor!

Quem sempre teve tudo não compreende o que é receber!

Minha Paixão. O caminho da Cruz!
Quanto sangue!

Se vejo as almas dos Santos e dos justos, eis  que esse sangue resultou precioso: valeu para eles.

Recordem, Minhas criaturas, vocês que são o alento de Meu alento porque são Meus filhos, porque são Meus irmãos, em apreciar cada vez mais Meu sangue, derramado também por vocês!

Com as obras!  E com o amor!
Para Mim o tempo da Paixão foi a parte mais importante de Minha passagem pela terra.

E a mais dolorosa!
Com a dor se leva o amor!

E essa história Minha que demasiados ignoram, que muitos conhecem vagamente e os que  menos conhecem, não é por certo uma fábula, é Minha realidade!
Todos deveriam conhecê-la, Eu, Jesus conheço a história de cada criatura Minha passada, presente e futura.
Eu já  vivi  cada vida de vocês!

E vocês, almas Minhas, vivendo Minha vida com o seu pensamento, não fazem senão devolver-me em parte esse amor que Eu tenho por todos vocês, até o ponto de conhecer  cada um como se cada um fosse Eu mesmo!

Somente isto peço a vocês:
aprendam a conhecer-me cada vez mais e saibam amar cada vez mais, em Meu nome.
Quem mais Me conhece, mais sabe amar!

27 de março de 1975



165. O tempo de Minha Paixão culmina com o tempo de Minha alegria.

Minhas criaturas!
Eu morri por vocês e  ressuscitei!
E então, homens que temem a morte, por que não pensam, em troca, na vida?
A vida em Minha luz!
A única vida!
Eu sofri  e Me  alegrei!

Ressuscitando, como Eu   fiz, se alegrarão os justos!

E se às vezes vocês, Minhas almas, Meus suspiros, pensam nesse trânsito da vida terrena à eterna, então pensem em Mim, Jesus, que fui homem na carne e DEUS no espírito!

Eu, que a cada instante de sua peregrinagem terrena estou para ajudá-os e sustentá-los!

E então, o que é essa morte que temem os homens?
É a passagem que os conduz a viver!
O tempo de Minha Paixão culmina com o tempo de Minha alegria!
Vocês não podem compreender a alegria de todos os que   chegaram a Mim na glória.
Os que vocês chamam de mortos.
Os vivos em Mim!

A luz que envolve com Minha luz os que vivem em Mim é maravilhosa!
E então,   vale bem cada sofrimento terreno, da carne e do espírito, então cada dor importa muito!

Quando a luz os envolverem darão graças por toda lágrima de vocês. Cada lágrima sua, chorada em amor para Mim, será uma luz mais para vocês, uma luz maravilhosa entre tantas outras luzes, que foram, que serão as boas obras dos humanos!

E luzes, e luzes, e luzes para quem chorou, para quem doou, para quem, sempre em Meu nome, se  sacrificou.
E Meu nome é Jesus, o Salvador, Aquele que  ressuscitou por vocês.

Ainda e enquanto a terra existir, através dos tempos e tempos, através do bem e do mal, sempre será festejada Minha Ressurreição, porque o homem, mesmo quando  não crer em Mim, quer esperar.
E Minha ressurreição brinda a esperança também naqueles que duvidam.

 Meus suspiros, nesta noite estou com vocês!
Ressuscitado!
E em nome do Meu Pai, do Espírito de Amor, unido a Eles, eis aqui, com Minha mão estendida para abençoá-los, Meu coração no seu e o seu no Meu, porque vocês são Eu quando Eu sou vocês!

29 de Março de 1975
Sábado Santo



166.  "Deixou a Judeia e se foi outra vez para a Galileia". (João 4, 3)

 Minhas criaturas!
Quando vejo Nossos, os Meus, e os seus olivais, retorno con Minha mente àquele tempo!
Aquele tempo distante para vocês, para Mim próximo ainda, em que levava a Palavra.
Estou vendo um bosque de oliveiras, ali descansava com Meus Apóstolos indo para a Galileia. Volto a ver o rosto rude de Simão Pedro, com seu nariz chato e seus cabelos crespos,  de João, de Judas, o dos olhares esquivos.
Recordo de rosto de todos!
Todos aqueles que Me seguiram e aquele que Me traiu.

E ainda  hoje muitos Me seguem e muitos Me traem.
Minhas almas, Meus suspiros!
Para vocês trago novamente a Palavra, que seus espíritos escutam por milagre através de um de vocês, porque todos vocês têm sede de esperança!

E com a Palavra, Minha Palavra nova e antiga, Minha eterna Palavra, mirad, em verdade, em verdade  digo que Eu sou, que vocês serão, e que aqueles, seus seres mais queridos, estão eternamente em Mim.

Presenteei-os com muitas lágrimas que serão luzes para vocês, presenteei-os com a dor, mas para salvar seu filhos, porém por amor, e vocês ainda choram com a alma porque ainda não podem compreender a graça que eles, Meus escolhidos, receberam.

Não chorem, eles sorriem. Sorriem porque estão vivos em Mim.
E Minha Palavra é para vocês porque os exorto a compreender o que não atinam em compreender.

Exorto-os, Meus suspiros, a ver a grande verdade que os espera mais além do umbral que divide a terra do infinito.

Exorto-os à certeza, não à fé vacilante. Fé certa, quero de vocês, Eu, Jesus que mesmo depois de séculos   trago a Palavra.

E olhando nossos olivais debaixo das estrelas, nossas estrelas, evoco de novo Minha terra, volto a ver a Galileia, volto a ver o Sinai, volto a ver aquele país do qual surgiu o amor para todos, e muitos não  sabem compreender.

18 de Abril de 1975



167.  É maravilhoso ascender ao Céu; quando compreenderem essa maravilha, então comprenderão o porque de todas as coisas humanas.

Minhas criaturas
é maravilhoso ascender ao Céu; quando compreenderem essa maravilha, então comprenderão o porque de todas as coisas humanas.

São humanos para vir até Mim!
Nasceram  na terra para chegar até Mim!

Evoco com o pensamento Meu tempo terreno.
Volto a ver rostos que já vi na eternidade, rostos de homens que virão, de homens que escolhi, de homens que já passaram pela terra...

A todos, a todos volto a ver, como agora volto a ver cada gesto e cada sentimento de vocês.
Em verdade, em verdade Eu digo: Foram criados para pertencer aos Céus.

8 de Maio de 1975
Ascensão

Nenhum comentário: