Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 6 de julho de 2014

E o amor é a caridade em todas suas formas, no dar, nas ações, no sacrifício, na renúncia. O amor é situar sua pessoa depois das outras, e o amor é também anular-se em Mim para ser como Eu os quero, abandonados em Mim e em Mim nos seus atos e no espírito.

JESUS FALA À GIULIANA BUTINI


156. O amor é também anular-se em Mim para ser como Eu os quero.

Minhas Criaturas,
Vocês são o sal da terra!
Deem então exemplo de amor, assim como fez Saulo séculos antes de vocês.
Palavras humildes, não palavras de ciência, porque a ciência não foi feita para o amor, é feita sempre para a instrução.
 Vocês são a luz! Portanto levem a luz! E Eu sou sua luz, que   reflete em vocês cada vez que operam no amor.
E o amor é a caridade em todas suas formas, no dar, nas ações, no sacrifício, na renúncia.
O amor é situar sua pessoa depois das outras, e o amor é também anular-se em Mim para ser como Eu os quero, abandonados em Mim e em Mim nos seus atos e no espírito.
Minhas criaturas!
Estou regressando no meio de vocês, desse modo se realiza aquela promessa que Eu fiz, Jesus, porque em verdade, em verdade disse que teria de voltar à terra.
E volto assim, através de Meus pequenos caminhos, de meus mais amados, dos que me tem dado muito em dor e em sacrifício para tornar-me caminho através deles!
Deles Eu tomei, Eu a eles lhes dou.
Dou-lhes esse modo de estar suspensos entre o céu e a terra, escutando Minha voz com o espírito para levá-la às pessoas.
Abençoo-os, Meus caminhos, vão pelo mundo para testemunhar que Eu, Jesus, o Filho de DEUS, o irmão de todos os homens, estou voltando à terra para trazer novamente a Palavra.
E a Palavra é amor, e a Palavra é a Fé, e a Palavra é o exemplo, é caridade, é todo bom gesto e sou Eu!
Eu sou a Palavra, e vocês são o sal e a luz da terra, vocês, que Me levam em seu espírito e Me dão às almas!

9 de Fevereiro de 1975



157.  A quem tiro, devolvo: não importa se na terra ou na eternidade. Eu restituo tudo.

Minhas criaturas
estou convosco, estou com todos os que, como vocês, têm sofredor o coração!
Levarei-os Comigo na alma e assim mitigarei suas dores, porque Eu, Jesus, dou a dor por amor, e por amor sei aliviar.
A quem tiro, dou.
A quem tiro, devolvo: não importa se na terra ou na eternidade. Eu restituo tudo.
E  devolverei a cada criatura, todas as criaturas que tirei para levá-las a um lugar seguro e porque tinha necessidade dessa criatura no alto, como tenho necessidade de todos vocês na terra para que levem o amor, para que sejam o sal, para que sejam a luz, para que sejam a salvação de ao menos uma alma.

Tenho necessidade de vocês, e desço entre vocês, estou no meio de vocês, e neste momento estou em você, em você, criatura que escolhi entre tantas, e estou ao seu lado, criatura que passa pela terra junto a ela,  mão na mão e a alma unida!
Estamos entre vocês e em vocês!
De vocês Me valho, porque necessito de cada criatura Minha, e Eu, Jesus, em verdade, em verdade  digo:
Por cada alma que Me trouxerem, para vocês entre Meus braços, entre os braços de Meu Pai, na luz da glória, no amor do Espírito Santo e no coração de Myriam, terá para vocês um lugar de luz eterna.
 Meu amor por vocês será eterno, e tudo o que perderam, lá, junto a Mim,  reencontrarão!

10 de Fevereiro de 1975



158.  Toda obra Minha, para a qual Me sirvo de Minhas criaturas, irá sempre adiante.

Minhas criaturas!
Em casa, entre Meus braços, ao eterno gozo chegou uma de Minhas almas, a única entre tantas e tantas que  recebeu  na terra a missão tão grande de extrair do lenço Minha imagem.
Nem sangue, nem suor, não; é milagre para os homens que sabem compreender, para os que Me dão amor e para os que ainda não sabem compreender, mas depois compreenderão.
E aquela que dessas manchas conseguiu extrair Minha imagem,  chegou a Mim, e Me  encontrou parecido, Me  encontrou para sempre!
A cada um confio uma tarefa, a alguns certamente mais espiritual, a alguns importante.
E nestes tempos que marcham velozes no mal e no bem, até o infinito, eis então que Eu, Jesus, o homem do  Sudário, me manifesto aos homens para dar-les novamente a prova de que Eu sou!
Sou o amor, a misericórdia, a luz!
Sou a Palavra!
E Minha voz chega através de Meus pequenos caminhos!
Homens, sou Eu, Jesus, Aquele que por vocês se imolou para demostrar  o amor, e sou Aquele que para vocês deixou a marca  de Seu corpo sobre esse lençol que, de outra maneira se não fosse milagre, não teria resistido tantos anos.
Tantos anos, porque segundo Nosso desígnio, este é o tempo. Agora começará o tempo em que a Verdade  abrirá caminho, de forma lenta mas segura, através dos enganos.
 Em verdade  digo que toda obra Minha, para a qual Me sirvo de Minhas criaturas, irá sempre adiante!

25 de Fevereiro de 1975



159.  Como uma fábula é para muitos, a imagem da Sagrada Família. 

 Minhas criaturas!
Quando vim à terra, enviado para trazer o amor e a esperança, não experimentei somente a dor! Vivi todos os sentimentos humanos, para compreender ainda melhor a humanidade: tive  alegria olhando os horizontes daquelas regiões, tive  alegria passando na brisa entre os olivais, tive  serenidade olhando as almas de Meus discípulos e o desconsolo olhando a alma daquele que Me beijou e depois Me traiu...
Esta flor de Minha terra  Me transporta para aquele tempo em  que fiz a história do cristianismo.
Os tempos do Evangelho!
E  o Evangelho é para todos os tempos!
Minha Palavra!
Minha Palavra aos homens e para todos os homens de toda época.
E também é sempre Evangelho cada palavra que vem de Mim a vocês através de Meus caminhos, poucos, são poucos Meus verdadeiros caminhos, mas quem Me sente no coração sempre Me reconhece e sabe distinguir Meus verdadeiros caminhos!
E ainda, ainda  volto a Me ver menino, contemplo o pequeno jardim e vejo de novo meus brinquedos, rústicos brinquedos de madeira talhados por José.
Meu José!
Aquele que foi Me pai terreno, homem humilde, Santo, verdadeiro pai amoroso.
Como uma fábula é para muitos, a imagem da Sagrada Família, o presépio como um brinquedo.
No entanto, quanta verdade!
Toda a verdade e todo exemplo para a humanidade a vida de Minha Mãe e a de José.
E a terra que Me viu crescer, aquela terra doce e áspera ao mesmo tempo.
Os frutos daquela terra!
E o lugar onde fincou Minha Cruz!
Aí então a dor!
A dor que depois foi alegria em Meu ressuscitar.
Que exemplo para os homens!
Morrer para ressuscitar.
Eu, Jesus, o Homem DEUS, a Verdade, a Palavra, o Amor, que nasceu, viveu e morreu por vocês,
Ressuscitado para vocês e para a glória, a fim de demonstrar que a vida na terra não é mais que um passo para recordar o amor!
É este amor que recordo a todos, eis aqui que os   trago ainda, passa através da mente e da mão de uma criatura como você,   no entanto com algo mais de você, este Meu dom, este Meu dom é seu  e de vocês, vocês que escutam ainda Minha voz!
Deem graças e recordem que Eu sou, que vocês serão, sempre se Me souberem seguir.
Pode ser difícil o caminho para me seguir, certo que é mais fácil o outro caminho, porque nestes seus tempos e como em outros tempos foi, sempre é mais fácil odiar do que amar!
A quem Me ama, peço para seguir o caminho mais difícil, dou Eu mesmo a força para quem o segue  e, em verdade, em verdade   digo: Comigo ao lado, tudo resultará fácil.
Se souberem me amar, se souberem amar, tudo se tornará fácil.

4 de Março de 1975



160. A fé em Mim sustenta o mundo daqueles que, neste mundo feito de esperança e amor, vivem para viver depois na feliz realidade do verdadeiro mundo. 

Minhas criaturas!
Vocês que, por privilégio Divino, recebem Minhas palavras!
Eu, Jesus, em verdade, em verdade  digo que  todos vocês   escolhi da Cruz, porque sabia que teriam de dar de vocês mesmos algo a mais que muitos outros para a humanidade que  es mais próxima e às vezes distante.

Em verdade os exorto a falar de Mim, levai-me às  pessoas, porque todos tem sede de Fé. A fé em Mim sustenta o mundo daqueles que, neste mundo feito de esperança e amor, vivem para viver depois na feliz realidade do verdadeiro mundo.

Abençoo-os, Minhas criaturas, nesta noite estrelada da terra;  lá, mais além dessas estrelas, tudo num mundo de maravilha e esplendor vela por vocês.
Não fiquem jamais sozinhos, vocês têm a Fé.

8 de Março de 1975


161. Em verdade, em verdade Eu digo: nunca deixo só  Meus escolhidos.

Minhas Criaturas!
Vocês que sempre levam a Palavra aos que não creem n'Ela!
Não temam, vocês dão e eles  receberão algo.
O mérito é seu e a glória será  sua, não daqueles que os creem tontos!
E os que se dizem meus “consagrados”,  não sabem que Eu, Jesus, prometi falar sempre, através dos tempos e através das criaturas escolhidas para isto?
Não sabem eles que Eu escolho criaturas como vocês, porque os que deveriam bastar para levar Meu testemunho às pessoas, nem sequer creem em Mim de modo justo, de Meu Credo e de Meus dogmas não tem fé.
Por isso escolhi vocês, pequenos, vocês do mundo, sem sinais visíveis para os homens, mas  para  Mim, e Eu  vejo claro e luminoso, o sinal do amor por Mim e por seu próximo.
E então, pequenos Meus, apóstolos do amor, não temam, nada devem temer, e no entanto sejam prudentes, sejam calmos e sejam cautelosos.
Saibam, em verdade, que as coisas boas sempre são combatidas, mas sempre saem adiante porque estão em Minha vontade.
Não escolho ao azar   Meus apóstolos, tudo forma parte de Nosso desígnio, e vocês estam neste desígnio traçado por Meu Pai, pelo Espírito Santo e por Mim, o Filho de Deus, o irmão dos hom­ens.
Minha voz  chega a vocês para confortar suas almas,  chega como música,  chega como palavra Divina.
Em verdade, em verdade  digo: não deixo sé  Meus escolhidos.

8 de Março de 1975



162.  Como a cada ano, desde anos e séculos, eis aqui o tempo da Paixão.

Minhas criaturas,
como a cada ano, desde anos e séculos, eis aqui o tempo da Paixão.

Torno a ver sobre o Gólgota, torno a sentir aquela Minha dor, humana e sobre humana, no corpo e na alma.
E essa dor volta a Mim porque eu vejo o interior dos espíritos humanos!
Novamente Me ofereço, me imolo outra vez!
E vocês Meus caminhos, oferecidos Comigo, imolados Comigo, vocês que compreendem a dor, vejam que Eu dei a vocês para que fossem o que são agora: mais do espírito que da carne; e   dei para depois lhes dar  grande recompensa, e porque, e sobretudo, por isto: necessito de vocês como apoio daquele Meu padecer porque dão de vocês mesmos, e os espinhos de Minha coroa apertam com menos força Minha cabeça porque vocês, que sabem me levar  no coração, Me ajudam a padecer a dor da carne lacerada.
A vocês eu regalei estigmas invisíveis, e esses estigmas de seu espírito Me ajudam a sofrer a sede sobre a Cruz!

E tudo isso que vocês fazem e dão, todo isso Me ajuda a ressuscitar!
E então, eis aqui a luz!
A grande luz que os justos, os sofredores, sobretudo os sofredores no amor, os Santos sacrificados, os humildes, os miseráveis, os leprosos, os cegos físicos, vejam, e os privados do que mais amaram, eles sobretudo, eles gozarão Comigo, dessa luz que, para os que já a desfrutam depois de ter suportado na terra os estigmas no espírito, é maravilha, é encanto, é júbilo!
Assim como para eles, será para vocês!

Aqueles que já estão na luz. Comigo, com Myriam, na glória dos Céus, veem vocês, os esperam, os chamam com a alma para que possam, escutando esta chamada, operar no amor que os trará a Mim, os trará aos mais amados...

Em verdade, em verdade  digo: pensem em Minha Paixão, livrem-me dos espinhos, aliviem-me da sede
Tenho sede do amor entre os homens!

16 de Março de 1975

Nenhum comentário: