Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Jesus:"Aquele que compreendeu que Eu sou tudo, sabe que tudo depende de Mim e então se abandona em Mim, porque tem em sua alma a certeza de que Comigo cada um é, e sem Mim todos nada são."


146.  Sigam Minhas pegadas, amem, suportem.

Minha criatura, 
você que se  consagrou a Mim, que Me deu sua juventude e seu amor 

Escolhi você como a uma flor que brota em meio das sarças e não será fá­cil a vida sacerdotal para você, mas sempre teu amor por Mim te ajudará a seguir sendo flor entre os espinhos.

Basta alguém como você, entre muitos, alguém que compreende o amor, que sabe o porque da Cruz, alguém que pode transformar em coroa de flores Minha coroa de espinhos.
Vejo em você, você que vive  de Mim, você que é puro, que é Meu!

Em verdade Eu digo: quantos queria que fossem como você!
Seja forte, Eu Jesus, lhe darei força!

Compreenda-Me, Me sinta, conheça o milagre da Consagração que se renova cada dia nos altares por amor aos homens, porque Eu amo a todos mesmo os que não Me amam, mesmo os que não creem em Mim.

Siga Minhas pegadas, ame, suporte, e, quando se sentir  desconsolado, chame à porta de Meu coração, seja ele teu refúgio.
Veja com confiança, Me é querido, Nos é amado, por isso foste eleito, Minha flor entre as sarças.

28 de Novembro de 1974



147. "Não julgueis, e não sereis julgados". (Lc 6, 37)

Minhas Criaturas, que pelo mundo levam o amor! Levem-no na matéria e mais ainda no espírito. 

A matéria passa, o espírito permanece e cada espírito beneficiado, porque recebeu de vocês testemunho de Mim, terá a Fé e depois a vida, isto é: um bem eterno!
Levem palavras de consolo, levem paciência, doçura, amizade.

Nunca julguem, amem sempre! 
Somente assim Meu amor percorrerá o mundo através de vocês que são Meus caminhos.

6 de Dezembro de 1974



148.  Minha dor espiritual foi maior que a dor física.

Minhas criaturas!
Falem de Mim e Eu, que estou em vocês, os escuto!
O que é maior, a dor física ou a do espírito? Toda dor é dor, mas Minha dor espiritual foi maior que a dor física.
E foi maior Minha dor física, cada parte de Meu corpo foi sensível ao tormento, preparado para o sofrimento. 
Nem um nervo, nem um músculo, nada, nada  foi  Me eximido!
E por vocês, não por Mim. 
Por vocês, homens, sofri no espírito e com o corpo.

Olhando nos corações de quem sabe Me amar, tambiém através dos homens com a caridade, então esqueço Minha dor!

E olhando no coração de quem Me rechaça, Me encontro de novo na Cruz, sofrendo em cada pequeníssima parte de Minha pessoa humana.

Por isso  peço a todos vocês que Me ajudem, com o bem que farão, com a caridade e com a fé, com o amor para o próximo, a esquecer uma dor que Eu entre tantas e tantas, vivi e sofri mais forte que nenhuma outra criatura.

Isto peço à humanidade, isto  pedi, isto pedirei e jamais, jamais fui, sou, nem serei completamente escutado.

7 de Dezembro de 1974



149.  "Quem cumpre a vontade de Deus, esse é meu irmão e minha irmã, e minha mãe". (Mc 3, 35)

Minhas Criaturas 
Quem cumpre Minha vontade é aquele que  compreendeu que, antes de qualquer outra coisa, existo Eu para a humanidade.

Aquele que  compreendeu que Eu sou tudo, sabe que tudo depende de Mim e então se abandona em Mim, porque tem em sua alma a certeza de que Comigo cada um é, e sem Mim todos nada são. 

Sempre  exigi  aos homens que cumpram Minha vontade, de maneira distinta conforme cada tempo; porque cada tempo, sendo distinto, se reflete no homem e o torna distinto conforme a época na qual Eu o faço viver.

Assim agora quero de vocês homens, confiança, porque  terminou o tempo do temor; quero familiaridade, porque quem confia em Mim sempre terá Minha proteção; quero também amor por tudo o que dei para vocês, alegrias passageiras e dores, que se gravam em sua alma e a fazem tomar consciência de Mim! 

Em verdade Eu digo: abandonem-se em Mim, confiem em Mim e deem-me todo seu amor. 
Eu  devolverei todo quando Me encontrarem!

14 de Dezembro de 1974



150.  Ainda torno a Me  ver pequenino sobre as palhas, naquela noite a gruta parecia de prata, em troca era pobre e fria.

Minhas criaturas,
Vejo-Me  outra vez pequenino nas palhas; naquela noite a gruta parecia de prata e era em troca pobre e fria!

Eu escolhi a pobreza para que os homens compreendam que a terra não é Meu reino, e nem sequer o reino dos homens!

A terra é a passagem do homem para chegar até Mim. Eu, humilde e pobre Rei, irmão de cada criatura, nascia entre as palhas e morria no madeiro! Por vocês! E seja para vocês aquele madeiro, que na passagem terrena sempre é dor e essa dor   acompanha vocês no caminho até Mim, faz-Me sentir que são Meus! 

Aquela dor! E aquele madeiro será para vocês luz, da qual a Cruz é o símbolo.

Aquela luz  prometo a vocês em Meu Reino. Lá, Eu sou Rei e vocês serão reis que passaram pela terra! E quanto mais humildes,   mais sofridos,  mais cansados... terão todos a coroa de luz, regalo Meu, dom de Nosso Pai, dom do Espírito Amoroso.
Mantenho Minhas promessas!

Estendo Meus braços para todos!
Vejam-me entre as pajas, 
Vejam-me na Cruz. 
Muito compreenderão!

25 de Dezembro de 1974

Nenhum comentário: