Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

E quando vocês todos forem ressuscitados e olharem para o meu rosto, com o amor que já me dão na terra, não vai parecer vê-lo pela primeira vez. Para vocês que tem me levado no coração durante a sua passagem terrena, em verdade Eu digo que no Céu, em Meu Reino elevarei vocês na Glória .

Jesus fala à Giuliana Butini


151.  A Penitência que Eu peço em meu nome é todo o trabalho que você faz em amor e sacrifício.

Minhas criaturas ,
Meditai sempre minhas!
São gotas que penetram seus espíritos sedentos de mim!
Orações e penitência!
É verdade que toda a sua oração sincera os eleva até mim e, unidos a mim, ouvem a minha voz .
A penitência que Eu peço em meu nome é qualquer trabalho que você faz em amor e sacrifício, e assim é todos os sacrifícios que  oferecem para o meu amor .
Cada ato de amor feito em Meu Nome é para Mim alívio, o alívio que eu devolvo para o seu espírito, quanto mais me sentem em vocês.
Deem e façam em meu nome !
Em verdade Eu digo: o que você faz a Mim  será devolvido para vocês, porque nada se perde se tudo se faz por amor. 

4 de janeiro de 1975



152.  Ainda  nasço na terra cada vez que se fala de Mim e se vive  em mim.

Minhas criaturas ,
Eu dei-lhe algumas horas para fiquem uns aos outros juntos com amor, para uma troca de Verdade !
E eu que sou a Verdade, então eu venho a dizer-lhe: caminhem nesta Verdade, vocês que trabalham  e que doam por amor!
Estes são os tempos em que muitos séculos antes destes tempos , eu, bebê, nascia em um berço pobre na terra !
E ainda assim, eu nasço na terra cada vez que se fala  de Mim e  vivem em mim!
E  voltarei sempre à Terra para nascer, morrer, para ressuscitar!
Assim, todos entenderão que ele também nasce, morre e é ressuscitado!
O arco da vida humana !
Pequeno curva pode ser halo !
Se todo mundo me entendeu Eu e Meu amor, quantos halos brilhantes!
E você são para isso: para me fazer conhecer e me compreender !

Os caminhos que tracei  para vocês são caminhos de luz.
Isto tudo pode surpreendê-lo, já que vocês são como os outros normais. Vocês vivem no mundo, mas eu sei que  você vivem no mundo e são normais,  também tem  algo que  ignoram ter, por isso Eu Jesus os escolhi  como meus apóstolos.
Também eram normais os primeiros homens da terra, os homens com falhas e valores, e com aquele "algo mais " misterioso para vocês , que foi do modo que Eu os escolhesse e eles pudessem me seguir.
Eu escolhi-os, uni-os, eu envio almas e de vocês quero mais do que aqueles que  não Me mostro no espírito !
Verdade, em verdade Eu digo :
sigam o meu caminho , fiquem atentos à minha voz, amai-os e amem-se.

05 de janeiro de 1975



153. Sou o Único em três pessoas, eu sou a vida dos mundos.

Minhas criaturas
anulando-se  em Mim, são como Eu , porque eu guio vocês!
Quanto mais abertos à Graça , mais cheios poderão ficar de Mim!

Levados pelo vento, que  sou Eu, trabalhem como se fosse Eu a trabalhar!
E então  serão mais fortes, mais convincentes se derem testemunho de mim, saberão amar melhor e seu exemplo será importante para aqueles que não me conhecem, e de vocês, pelo seus exemplos e as suas obras, e também pelas suas palavras,  poderão ter  a convicção que Eu existo !

Eu sou o Único em três pessoas, eu sou a vida dos mundos,   sou o Pai amoroso,  sou o Espírito que me infunde, sou Jesus, o Homem da Cruz , aquela Cruz que gostaria que fosse para todos os homens o símbolo da morte e depois vida!

Eu queria que aquela  Cruz fosse para toda a humanidade!

E  humanidade toda unida em nome de Cristo e unida em uma só vontade Divina : a Minha !
Quero que sejam Meus na terra para que depois sejam sempre em Meu Reino. 
Para isso Eu dou todas as coisas, e nestes tempos, dou-lhe sempre mais e darei ainda mais porque o quero salvar .

Caminhem peregrinos na terra, minhas criaturas, um rebanho de ovelhinhas que avança, vindo para Meu infinito, se  sabem amar e sabem doar!
Caminhem pela terra à sombra da cruz, ide com o pensamento voltado para NÓS, marchem unidos a NÓS, e então, poderão ser o que somos NÓS, a TRINDADE , porque o homem cheio de graça está cheio de DEUS, porque DEUS é tudo, até mesmo na parte mais infinitesimal do universo.

17 de janeiro de 1975

154. Na Trinidade está este Espírito Amoroso que difunde  sabedoria e amor.

Minhas Criaturas,  
a quem traspasso a alma para dizer ao mundo que Eu Sou!
Eu sou o Verbo, sou a Palavra ,  sou o amor que se encarna em vocês, que toma suas almas e em Minha vontade, elas se tornam Minhas, e Eu Me faço seu por amor, para salvar mais uma vez, salvar ainda.
Porque nestes tempos difíceis para as almas, aqui está a Minha voz, através de seu espírito, Giuliana, através do espírito de Luisa, de Maria, e anteriormente no tempo de outras criaturas escolhidas por Mim para uma tarefa bem determinada.

E você, Luisa, você Maria, e você pequena Ana Catarina e assim por diante até que você, Giuliana, meus pequenos faróis, luzinhas, trilhas do Meu amor para todos !

Para todas vocês que são almas sofredoras, que tem sido almas vítimas durante este tempo terreno,Eu Me manifesto, Me manifestei e Me manifestarei, ainda mais, porque o Céu está em todo lugar, se NÓS o desejamos, e nós queremos nos próximos  tempos futuros NOSSO CÉU também cubra a terra, até o ponto de fazê-lo ver melhor  os homens.
Tudo está presente na Trindade, e a Trindade é o Espírito Amoroso que difunde sabedoria e amor, na Trindade está Nosso Pai do céu , da terra e de toda criatura   homem e   flor.
E eu, Jesus, sou o grande presente que a Trindade deu a vocês, porque através de Mim  todos receberam o maior testemunho da Divindade!
L., meu escrevente, você entende tudo o que Eu narro do meu mundo ao seu, uma parte do meu dom é para você também,      porque deles faz parte.
No entanto, menos raciocínio e mais confiança, siga a trilha do meu amor com simplicidade e a água dessa trilha vai encontrar límpida .
Que Minha vontade seja a sua, que pode certamente  intuir, ela é tudo o que há no bem para os outros, no saber  sacrificar sempre de algo para o bem dos outros, isto é, em primeiro lugar os outros e depois os outros, depois  vocês.
Este é o meu querer,  saibam  entendê-lo!

19 de janeiro de 1975


155.  Para Minha Santa Mãe  foi júbilo ir para  o céu e me recuperar para sempre na Trindade.

Minhas criaturas ,
O Rosário é a oração da Minha dor e depois da Minha alegria!
É a dor de Myriam e a alegria de Myriam.
Para Minha Santa Mãe  foi júbilo ir para  o céu e me recuperar para sempre na Trindade.

No entanto, não  somente  o rosário é prece para  Mim.
Eu, Jesus, a todo o bem que vocês fazem, a  cada gesto de amor e a cada dor aceita, vejam, tudo isso  eu considero prece de Minha dor e Minha alegria .

Eu sofri por vocês, e vocês que  sofrem comigo sigam o meu caminho de dor, e depois seguirão Meu caminho de júbilo .
Eu vos abençoo, Minhas criaturas,  vocês que falam de mim com amor!
E abençoa vocês minha mãe com seu sorriso doce e materno.

E quando vocês todos forem ressuscitados e  olharem para o meu rosto, com o amor que já me dão na terra,  não vai parecer  vê-lo pela primeira vez. Para vocês que tem me levado no coração durante a sua passagem terrena, em verdade Eu digo que no Céu, em Meu Reino elevarei vocês na  Glória .

29 de janeiro de 1975

Nenhum comentário: