Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Considero os maiores entre vocês justamente os mais humildes, precisamente os que carregam em silêncio Minha Cruz, os que levam Minha Palavra com amor, os que não dominam mas que se submetem.


141.  Mãos que Me trazem as almas das pessoas.

Minha criatura, 
você um jovem Meu consagrado, que depois de Meu silencioso chamado veio até Mim em fé pura, abençoo você,  que deixou tudo para me seguir!

Toma Minha Cruz e carregue-a para quem carrega a Cruz!
Vocês são os caminhos, do amor, porque tornam seus Meu amor pelos homens e o levam ao mundo. 
Conheço-os desde sempre, e desde sempre Eu os escolhi.
Muito  Eu peço a vocês , muito dei a vocês.
Com efeito,  quem é maior, " aquele que se senta à mesa ou aquele que serve"?

Vocês serão os servidores de Minha mesa, vocês consagrados a Mim doem na vida terrena para chegar a Mim na vida celestial.
Assim Eu, Jesus, quero do sacerdote sacrifício e humildade, muita humildade até o ponto de tornar-se tão grande, que será, sim, o servidor de Minha mesa, mas estará ante Meus olhos mais alto do que qualquer outra criatura, porque somente ele tem mãos que consagram.

Mãos que Me trazem as almas das pessoas.
Assim, Meus consagrados, se são de fé, de sacrifício e de amor, a quem posso considerar maior que vocês? 

Considero os maiores entre vocês justamente os mais humildes, precisamente os que carregam em silêncio Minha Cruz, os que levam Minha Palavra com amor, os que não dominam mas que se submetem.

Para vocês preparei Meu Reino, esse Reino que preparam na terra para os outros, porque sua missão é me fazer conhecer e depois me fazer amar pela humanidade. 

E a humanidade que Me ama, ama ao seu próximo, e a humanidade que tem Fé em Mim por seu mérito é a escada que os levará ao Meu Reino.

6 de Novembro de 1974



142. Conheço você desde sempre, desde sempre você Me conhece.

Minha Criatura, 
Minha alma!  

Conheço você desde sempre, desde sempre você Me conhece.
Você, que me tem levado por toda a terra! 
Uma bênção Minha do céu para a terra, para você.
Sou seu Jesus, ao seu lado sempre, sempre com você pelos caminhos do mundo.
Recorda sempre estas Minhas palabras, você compreende, você sabe, Minha alma!

12 de Novembro de 1974



143.  Ainda estou sobre o Gólgota, ainda suo sangue!

Minhas criaturas, 
ainda estou sobre o Gólgota, ainda suo sangue!
Vejo a humanidade tão estéril, tão violenta, tão cheia de ódio, que mesmo os melhores de todos estes são os indiferentes! 
Os que Me ignoram, porque os piores são os que Me desprezam e também os que de Mim fazem seu 'faz-me-rir'!

São os tempos!
Os últimos tempos.
E coloquei vocês Meus pequenos apóstolos, unidos ao Meu Pai e ao Espírito de Amor, precisamente nestes tempos, porque vocês serão as pequenas luzes em tanta escuridão, porque vocês são o amor em meio do ódio, porque vocês Me amam e veneram, e não fazem de Mim objeto de caçoada!

Não  gosto ser arrastado aos teatros, às telas, não quero ser ridicularizado nos jornais...

Não por Mim, certamente, porque Eu estou  acima de tudo isso, mas por aqueles que se comportam tão mal para Mim, até o ponto de serem julgados depois por Quem é justiça ainda que seja amor: Meu Pai, Aquele que reina nos Céus, Aquele que Me enviou   à terra para muitos.

Para aqueles que são luzes, para os que são amor, para os que Me veneram.
Os tempos estão próximos, e então, muitos que agora não compreendem, compreenderão. 

Com Meu perdão, com a Misericórdia, procurarei ir ao encontro de todos, muitos Me sentirão.
Pequenos apóstolos, Minhas luzes, eles Me sentirão através de vocês, porque os  escolhi para isto.  Também para isto!

13 de Novembro de 1974



144. Quero muito de vocês, sacerdotes. Eu dei muito a vocês  porque  tracei para vocês o caminho do amor.

Minha Criaturas,
através de um alma que escreve por Mim, porque ouve Minha voz em seu espírito Eu, Jesus, os falo. 

Não fiquem assombrados, Eu sempre  prometi  que os faria falar sempre, e sendo Minhas todas as coisas e todas as criaturas, através das coisas e criaturas Me manifesto! 

Falo a vocês e  digo que são os servidores de Minha mesa, que estou ainda na Cruz, ainda suo sangue sobre o Gólgota, Meu sofrimento ainda é grande porque conheço   todos desde sempre e desde sempre os escolhi, e vejo  todos na alma, assim muitos de vocês ainda Me fazem sofrer, ainda Me fazem pensar de que valeu para eles Minha Cruz se nem sequer vivem a sua sombra?
Quero de vocês sacerdotes, muito. 
Eu dei muito a vocês, porque tracei-lhes o caminho do amor. 

Vocês, que Me levam às pessoas, vocês que devem fazer-me conhecer e amar, vocês que devem ser grandes por humildade, obedientes por humildade, vocês, que devem estar um degrau mais acima dos demais homens porque suas mãos consagram.

A consagração é o milagre dos milagres e hoje muitos de vocês não  sabem compreender.
Amor entre vocês, obediência sempre. 
Eu amo mais entre vocês os que se submetem do que os que mandam. 

Não obstante,   quem manda saiba fazer  no amor, quem obedece saiba fazer  no amor.

E fiquem mais unidos entre vocês, menos humanos, mais desapegados do que é terreno, menos ansiosos das coisas materiais, e o olhar sempre no alto, para Meu Pai, para o Espírito de Amor e para Mim, Aquele que também por vocês sofri sobre aquele Madeiro que agora quero que seja ainda sua Fé, sua esperança, sua fortaleza.

Muitos de vocês já não sabem me seguir, já não veem Minha Cruz mas olham para a terra, têm interesses em coisas vãs.
Por que?
Vocês, Sacerdotes, que amo mais que aos demais, que se entregaram a Mim, devem ser o que Eu quero que sejam: amor para o próximo; porque vocês devem sempre dar, não dar para ter mas dar de Mim e em Meu nome.

Devem fazer-me conhecer, devem trazer-me almas! 
Todo o resto é secundário para vocês. 
Para vocês deve existir o altruísmo heróico, e sua Fé deve ser pura.

Eu sou misericordioso e compreendo muito, mas sou justo e quero que vocês sejam justos.
Dei muito a vocês, quero muito de vocês, somente assim poderão chegar até Mim, de outro modo nunca Me conseguirão.

16 de Novembro de 1974



145.  "Bem aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus". (Mt 5, 8)

Minhas Criaturas         
que lvam o amor ao mundo também por sua virginidade de espírito, os reconheço e desde sempre os conheço.
Eu estou agradecido, e vocês estão agradecidos pelo que dei-lhes, pelo que lhes tirei e que os devolverei, pelo que fiz sempre por vocês!
Estou agradecido porque levam o amor,  estou agradecido porque não foi por vocês Meu sofrimento,  estou agradecido porque são Meus.
Este dia da terra que passa é para vocês um dia de sol.

Meu rosto os vê, Meus olhos que tudo veem os seguem com o olhar, Eu estou com vocês em cada instante de sua vida.
E pela dor de ver dentro dos espíritos de tantas criaturas Minhas, estou de novo na Cruz estou ainda no Gólgota.
Ainda estou entre os dois ladrões, que para Mim representam a  humanidade: a que mesmo que traia, tem o amor impresso em seu espírito e a que não sente amor.

E assim, através daqueles dois que estiveram na Cruz Comigo, olho a humanidade Comigo na Cruz. Saibam aceitar sempre com fé este amor em Mim, Comigo!
Eu, Jesus, em nome de Meu Pai e do Espírito de Amor, em verdade, em verdade  digo: quem suportar o peso daquele Madeiro terá a luz eterna! 

24 de novembro de 1974

Nenhum comentário: