Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Minhas palavras são simples e claras porque simples e clara é a Verdade. E enquanto existirem os tempos falarei a vocês através de Meus escolhidos, e vocês que ouvirem são outros escolhidos, porque Minha Palavra é sempre para os que Eu sei que a transformarão em Fé.



136.  Como em outros tempos, quando os homens Me sentiam, também existem nestes tempos criaturas escolhidas por Mim,  escolhidas no não tempo e escolhidas desde sempre, que Me sentem.

Minhas criaturas!
 Chamo-os, escuto-os, falo com vocês!
Sabem me escutar!

Não se assombrem se esta Minha voz  misteriosa chega até vocês!

Como antigamente, quando os homens Me sentiam assim existem nestes tempos criaturas escolhidas por Mim, escolhidas no não tempo e escolhidas desde sempre, que Me sentem.
.

Amem  estas criaturas, tenham confiança nelas.
Trazem Minha Verdade uma vez mais sobre a terra e para suas almas.
Vocês as reconhecerão sempre por seu modo de viver, pela serenidade que irradiam, pela caridade com que trabalham, por seu sacrifício!

Em verdade Eu digo que estas criaturas Minhas e esta Minha criatura que fala por Mim, têm todas uma grande dor espiritual ou física, que é um dom de amor de Minha parte que as eleva  até Mim.

Essas são as almas mais queridas de Meu coração, que carregam a Cruz Comigo, conhecem Meu Gólgota e vivem Comigo o Amor.

14 de Setembro de 1974



137.  Enquanto existirem os tempos  falarei a vocês através de Meus escolhidos.

Minhas Criaturas,
Minhas palavras são simples e claras porque simples e clara é a Verdade.
Por cada uma de Minhas fontes, são propostas as mesmas palavras, os mesmos conceitos com todo o amor que tenho por vocês.

As criaturas que  escolhi  como instrumentos para levar ainda a Palavra (porque Eu sempre falarei, enquanto a terra existir) estão todas infundidas do mesmo espírito amoroso, e todos falam de Minha de Verdade, de Fé.

Todas falam de amor, desse amor que foi e sempre será, que sempre  existiu e que  vivificará tudo.

O Meu amor, do Pai e do Espírito Santo, um e três unidos para dar amor ao mundo.
E enquanto existirem os tempos falarei a vocês através de Meus escolhidos, e vocês que ouvirem são outros escolhidos, porque Minha Palavra é sempre para os que Eu sei que a transformarão em Fé.

Em verdade Eu digo que todos vocês, mesmo não compreendendo, têm sede de Mim e de Minha Palavra.

Ajuda vocês a passarem pela terra,  ajuda vocês a esperarem,  ajuda vocês a olharem para o alto.
Falarei através de Meus canais enquanto a terra existir.

A terra tem necessidade disto, e tudo o que não vem mais de quem deveria ser guia e exemplo,  envio Eu a vocês, através de quem escolhi para vocês.
Meus caminhos!

Criaturas humildes e silenciosas que tem Minha Cruz impressa em seu espírito.

Minha Palavra  chega a vocês porque os amo.

17 de Setembro de 1974



138.  "Não há árvore boa que dê frutos maus". (Lc 6, 43)

Minhas criaturas,
às vezes se meditam Minhas respostas para chegar a uma conclusão que, aparentemente, não está nas linhas, mas as linhas podem se vislumbrar. Dar a cada um a resposta adequada!
E então, em verdade Eu digo que para vocês  basta isto: busquem chegar a Mim com os meios que  mandei para vocês...

Depois, também posso falar por longo tempo da manutenção: façam bom uso de suas riquezas!
Não se afoguem nelas...

Minhas Criaturas, estas palavras não são a propósito  de vocês, porque para vocês dei o que precisam, a vocês sempre  darei o necessário; eis aí a providência, mas nunca  darei a riqueza!
Eis aí o amor!

Em verdade Eu digo que Eu sou Jesus, e de novo a você G.,  digo que nada deve temer, nem  deve se abater se não creem em você.
Eu creio em você e   falo para você e em você!
Minhas Palavras de luz escritas por meio de você, às vezes tem operado, e isso Eu queria.

Segue adiante, escreve e escuta; antes de escrever, como sempre faz, espera a chamada.
Eu falo aos homens desde os tempos antigos, e até o fim dos tempos falarei.

Ninguém deve nem pode julgar  Meus escolhidos, deve certamente cada um saber distinguir e, observando o fruto, julgar a árvore.
Minha pequena árvore que dá frutos e flores, segue segura e serena.
Um dia te restituirei o Anjo, e você, para recuperá-lo, deve e deverá  escrever por Meu amor.

23 de Setembro de 1974



139.Posso chamá-los por seus nomes, mas  posso chamar Pedro, André, Lucas, João, Santiago, Mateus... 

Minhas criaturas, peregrinos da terra!
Por que, entre tantos,  escolhi precisamente a vocês para a concreta missão predestinada a vocês por Mim?

Porque vocês, no mundo em que se movem, serão acreditados mais que nenhum outro. Seu aspecto é o de pessoas que vivem na terra vendo as coisas terrenas, porque seus vestidos são modernos, seu aspecto é igual ao de muitos outros... e então os que creem que os portadores da Palavra devem vestir casaca ou viver como eremitas, crerão mais facilmente em vocês porque, para sorte sua, carecem de fanatismo.

Por isso os escolhi, e a você , Giuliana,  escolhi por essa fagulha Divina infundida por Nós, que lhe faz mais sensível que muitos outros;   lhe escolhi através de teu Anjo, e   lhe regalei o Anjo porque já o havia escolhido, e já o tinha escolhido  para convertê-lo em Anjo.

Desse modo os instruo, e em verdade, em verdade  digo que  escolhi a vocês e os nomeei um a um em Meu coração, porque são de seus tempos e devem viver como requer os tempos do mundo.

Esse mundo ao qual falarão de Mim, esse mundo que se não Me sente no princípio mas depois e talvez pouco depois, se não imediatamente, compreenderá que vocês estão na verdade; porque o mundo que, lamentavelmente, dá para depois receber, vendo os que não pedem nada e que dão, pois compreenderá sempre que seu  dar é puro e, portanto, justo e verdadeiro.

A todos   levo no coração e você que me ouve  e Me intui, e você que a ajuda  e defende,   você que fala com amor, e vocês jovens, com seu entusiasmo juvenil, você que em seu duro trabalho Me vê e age em Mim, e você que sempre sorri, você M., sabe sorrir de verdade...

E também você, que compreendes ser você, e de novo vocês, todos, todos os que falam de Mim, que operam em Mim.
Posso chamá-los por seus nomes, mas posso chamar  Pedro, André, Lucas, João, Santiago, Mateus...
A todos os chamo, ouçam em seu espírito a voz de Meu espírito.

Em verdade Eu digo: sigam Meu caminho.

18 de Outubro de 1974



140.  Eu faço-os encontrar entre vocês,  guio,  uno-os.

Minhas criaturas,
falo com amor, a vocês dois, agora que  compreenderam, como levar esse amor!

Por meio de você, G., abençoei a um Consagrado querido de Meu coração, um verdadeiro Sacerdote na ordem de Melquisedec, ou seja, mais Anjo que homem, porque o Sacerdote não pode ser completamente homem mas já um pouco Anjo, apartado das coisas terrenas e em um escalão mais no alto, para Nós Trindade, que a comum humanidade.

Assim como a criatura que  recebeu de Nós dons especiais, Nós a queremos mais Anjo que homem ou mulher, mais desligada da terra mesmo quando aparentemente seja um transeunte da terra como todos.
Eu abençoo as duas criaturas Minhas que me amam e vivem de Mim.

E seu Padre Gabriel que, entre tantos e tantos sacerdotes, é o mais próximo a Myriam, tem de Myriam uma especial bênção que sempre o  acompanha  e sempre o acompanhará.

Minhas Criaturas, Eu  os faço encontrar entre vocês, os guio, os uno, Eu Jesus, e se lhe falo  é porque assim estava escrito, porque tudo está escrito no Sagrado Livro de Nosso Pai e se você sofre  é para que seu sofrimento lhe sirva de purificação e depois santidade, porque todos os que sofrem na Fé são puros e Santos, porque seguem amando, não recusam ajuda a ninguém, conhecendo a dor e tratando de aliviar.

Minha voz é música para seus espíritos, é pão para suas almas.
Esse pão que Eu parti para vocês e uni ao vinho, Meu corpo, Meu sangue, Eu, Jesus,  dou-lhes de uma maneira distinta com Minha voz, em união com Meu espírito!

E aos que podem consagrar, que sentem Minha presença viva, eis aqui, em verdade, em verdade Eu digo:
Sigam assim adiante, vocês Me levam às pessoas.

Eu falo a vocês dois em amor e depois em amor falo a outros, porque o amor é semente que cresce, é gota que se transforma em rio, é luz que se expande, porque sou Eu o amor, esse amor Nossa emanação, que os faz passar pela terra olhando a Nós, olhando Minha Cruz, esperando em Minha ressurreição.

29 de Outubro de 1974

Nenhum comentário: