Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 4 de março de 2014

Um dia fora do tempo, no feliz não–tempo que foi criado para todos vocês por amor a vocês, esquecerão todo seu penar, quando o passado não existirá mais e o presente será eterno. Eu, Jesus, devolverei a vocês com glória cada uma de suas lágrimas.




121.  Quem se consagra tem mãos que podem dar a vida, que dá a Vida.

Minhas Criaturas 
sou Eu, seu Jesus, Aquele que tudo  vê, que a todos conhece e tudo  compreende... 
Eu, que criei os "melhores", hoje, em seu tempo,  falo dos "melhores".
Eles são os que Me sentem, que sentem a Verdade. 
E estes são aqueles que, através de todas as épocas da terra levam Minha luz e dão Minha luz.
Meus Santos, conhecidos e desconhecidos, já pertencentes ao Céu e ainda da terra. 
Os Santos consagrados a Mim, os Santos Sacerdotes prediletos de Meu Coração.

E vivem ainda em seus tempos estes Santos, ignorados, desconhecidos para o mundo, mas não para Mim, não para Mim. 
Porque Eu velo por eles, Eu os sigo, Eu  mando a eles o martírio e a fortaleza.
Quem  consagra tem mãos que podem dar  vida, que dão a Vida!
E aqueles que parece que consagram podem dar a morte!
E vida e morte não são da terra, mas do infinito!
O infinito sou Eu!
A morte e a vida sou novamente Eu, segundo as obras dos homens. 
Quem me ama terá a Vida e quem me rechaça terá a morte!
 Em verdade  digo que para vocês serei Vida!

23 de Maio de 1974



122.  Eu, Jesus, que por vontade de Meu Pai, escolhi por mãe a mais pura, a mais límpida, a única imaculada, justo naquela terra onde ainda, para quem Me ouve,  sente Meu alento.

Minhas Criaturas,
Minha terra não tem paz!
 E vocês o que podem fazer? Isto é querido porque os homens  querem; mas virá o dia em  que surgirá o sol sobre as ruínas e os homens Me escutarão nesse sol!
Porque Eu estou em todos os homens, mesmo naqueles que não Me querem.
Eu, Jesus, que por vontade de Meu Pai, escolhi por Mãe a mais pura, a mais 1ímpida, a única imaculada, justo naquela terra onde ainda, para quem Me ouve,  sente Me alento.
E Roma foi escolhida para ter a maior Igreja  e terá sempre a maior Igreja. 
Da luta, do martírio, do sangue e da dor, os homens saem purificados e aprendem a conhecer-me.
A vida dos homens é semelhante em todos os tempos terrenos: gozo e dor, ansiedades e incertezas se  alternam sempre nas almas humanas, para que os homens Me ouçam em suas almas, para que me reencontrem em seus corações
A passagem terrena  é feita de muitas provações, e todas para chegar até Mim. Muitos não sabem superar estas provações, não as aceitam e se perdem, e Eu os perco.
E então volto a me ver  ainda na Cruz, volto a ver cada rosto de Minhas criaturas e ainda sangram Minhas feridas...
Tenho necessidade também de vocês, pequenos apóstolos, vocês ajudam-me a salvar almas, a trazer a Mim de novo Minhas criaturas.
Esta tarefa que dou a poucos através da dor é uma grande missão, é demonstrar Minha confiança.
Venham a Mim, venham e tragam  outros com vocês, aqueles que os envio, aqueles que os faço encontrar.
Em verdade  digo que o amor cria outro amor.

30 de Maio de 1974



123.  "Vejam as aves do céu: não semeiam, não ceifam, nem   armazenam, não obstante, vosso Pai celeste as alimenta". (Mt 6, 26)

Minhas criaturas
o vento é o amor, esse vento que Eu senti em Meu horto, vento suave, brisa nas horas noturnas, nas noites de lua...

Uma passagem de Meu Livro fala do pardalzinho que sempre terá seu sustento, não tem temor de que lhe falte nem se preocupa. 
Este é o sinal de Minha providência!

No entanto, quero a Fé e a confiança em Mim daqueles que vou sempre providenciar. 

Confiantes em Mim sem nenhuma inquietude pela matéria, apartados de tudo o que para muitos é vaidade e para outros aparência, vejam que Eu para quem tem confiança e Fé em Mim, Eu sempre darei o necessário!
E o que precisa o homem que passa pela terra nunca é o supérfluo nem tampouco o insuficiente. 

E vocês, Meus amados, caros ao Meu coração e escolhidos por Mim para uma doce missão, que tantas satisfações dará a vosso espírito, permanecei confiantes em Mim com Fé e serenidade.
Em verdade  digo que estou com vocês em cada instante de seu tempo.

13 de Junho de 1974





124. Eu, Jesus,  devolverei com glória cada uma de suas lágrimas.

Minhas criaturas, 
estou com  vocês em cada instante de seu peregrinar!
Conheço seus corações, Eu que os conhecia desde sempre porque vocês estão em Mim e Eu em vocês. 
 Vocês são Meus pensamentos, emanações do amor de meu Pai e do Espírito Divino, que percorrem na terra o caminho traçado por Mim!
O caminho para chegar até Mim!
E a dor que presenteei a todos, é uma graça para seus espíritos, porque por esse meio eles se  elevarão até Mim!
Um dia fora do tempo, no feliz não–tempo que foi criado para todos vocês por amor a vocês, esquecerão todo seu penar, quando o passado não existirá mais e o presente será eterno.
Eu, Jesus, devolverei a vocês com glória cada uma de suas lágrimas.

25 de Junho de 1974



125.  Eu sou o Milagre, em todas as coisas.

Minhas criaturas!
Vocês falam de Mim e Meu coração se faz seu! 
E nesta noite estrelada em que falavam do milagre, vejam que uma vez mais, Eu, Jesus, falo a vocês do milagre.

O milagre é querido por Nós Trindade. Eu fui o Milagre que devia levar a todos a demonstração da Verdade, e muitos não  entenderam! 
E o milagre se  repete sempre, cada dia dos tempos!
Sou Eu ainda que realiza o maior Milagre, cada vez que um de Meus consagrados transforma o pão e o vinho em Meu corpo!

Sou Eu ainda o Milagre, em cada coisa que dou a vocês! 

Estou na natureza, estou em sua vida terrena, estarei em sua vida celeste!
Novamente sou Eu o Milagre, quando dou a vocês a Fé através da dor!
Eu sou o Milagre, em todas as coisas!

E quando nasci na terra por vocês, para morrer na terra por vocês, para ressuscitar por vocês... e quando vierem entre Meus braços no final de seu tempo, também serei Eu o Milagre!

26 de Junho de 1974



126.  Meu coração se faz seu quanto mais dor dou a vocês.

Minhas criaturas 
vocês que vão, vocês que dão testemunho de Mim, vocês que falam de Mim, expliquem aos que não Me conhecem que Minha justiça é infinita.

Eu que jamais  prometi  a felicidade na terra, mas em Meu Reino, o Reino dos Céus, em verdade  digo que tudo o que sucede na terra querido por Mim, como o tempo no qual Minhas criaturas devem tomar  um descanso na terra, sejam breves ou longos os anos, como as enfermidades, as dores do espírito e as cargas corporais, tudo é justiça e nada é injusto, porque vocês que sabem, podem compreender bem que a terra não é o lugar onde se vive eternamente, e então, no grande desígnio da Grande Eternidade, ali tudo compreenderão mesmo aqueles que Me julgam na terra.

Meu coração se faz seu quanto mais dor dou a vocês. 
A vocês, sofredores Eu falo, não a quem  exige  tudo da vida terrena sem me perguntar  nada.

A vocês dei muito mais, elevei até Mim, falei, Meu coração bate com o seu, vivam unidos a Mim, falem de Mim e aceitem tudo de Mim!

Vocês, pequenos apóstolos, vocês que carregam  Comigo essa carga, o Madeiro que para Mim foi dor e depois foi Luz, para vocês é dor mas depois será Luz.

Essa Luz sou Eu, e com essa Luz os iluminarei e já os ilumina um pequeno raio dessa Luz. 
Eu os alcancei na escuridão da terra, os dá esperança e sustenta. 

10 de Julho de 1974

Nenhum comentário: