Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jesus: "Em Meu Reino, está tudo o que deseja seu espírito, e então por que, vocês que não Me escutam, não mudam em seu interior? Peçam a Mim a Fé e Eu darei a vocês."



116.  Pensem, meus queridos, em Meu madeiro, em Meus espinhos, em Meu sacrifício, e então muito compreenderão. 

Minhas Criaturas
estas palavras Minhas, para todo aquele que as escuta em Mim, farão ver Meu amor por toda a humanidade.
Pensem, meus queridos, em Meu madeiro, em Meus espinhos, em Meu sacrifício, e então muito compreenderão.
Pensem em Minha dor por todos vós que Eu perdia e em Meu júbilo por todos vós que voltaria a encontrar em Meu Reino.

Em Meu Reino, está tudo o que deseja seu espírito, e então por que, vocês que não Me escutam, não mudam em seu interior?
Peçam a Mim a Fé e Eu darei a vocês.

Então tudo ficará más claro para vocês, verão a vida que passa em sua realidade e viverão de esperança, a esperança de viver verdadeiramente, lá onde estão todos os que fizeram bem sua passagem terrena, na caridade e no amor, na honestidade e na clareza.
Eles estão junto a Mim em Meu Reino.
No dia de Minha dor Eu digo a vocês, a você que não me conhecem, a vocês que não Me buscam, por vocês eu sofri, por vocês sofro.

E são vocês  que não  sabem Me escutar,  que não creem em Mim e não creem nos Meus pequenos "canais", No entanto Eu   digo hoje a vocês, porque ainda hoje estou na Cruz por vocês!
Eu não  acuso; sou a Misericórdia, mas  exorto a serem como Eu  quero,  exorto a tratarem de amar melhor, de dar mais, de exigir menos, e de buscarem a Mim!

É na dor que Me buscam e portanto, bem vinda seja a dor para vocês que não compreenderam, será também sempre Meu amor  para vocês, e vocês não compreenderão  se antes não Me buscarem, se ainda não Me encontraram.
Em verdade Eu, Jesus, o homem da Cruz, o homem do sudário, o Homem–DEUS, que  ama  todos com um amor não humano mas Divino, e por isso mesmo, grande, grandíssimo, chamo a todos para que compreendam o que quero de vocês!

Quero o amor para seu próximo, e dele surgirá a lealdade, a honestidade, a sinceridade, a caridade.

Não é muito pedir isso para vocês, Eu darei tudo!

12 de Abril de 1974
(Sexta-feira Santa)



117. Eu sei quem deverá me escutar  por meio de vocês.

Minhas Criaturas
Eu, Jesus, como todas as vezes que  trago a Palavra,  trago para vocês e para todos os que possam escutar depois.
Eu sei quem deverá escutar-me por seu meio!

Sei tudo deles e de vocês, e para cada um tenho dispostos Meus braços.
Meus braços estendidos para todos vocês, que passam pela terra nestes tempos fáceis para as coisas materiais e difíceis para tudo  que não diz respeito ao  espírito.
E por isso, falo a todos os que não me reconhecem, não somente por estas Minhas palavras mas também pela paz que penetra em vocês ao escutá-las!

E a todos vocês peço!
Peço amor para os outros, peço abandono e confiança em Mim, peço coragem em dar testemunho de Mim.

E cada um de vocês que escuta estas Minhas palavras  que penetram um alma que consegue fazê-las suas no breve tempo de passá-las ao papel, saibam que falo para ele, particularmente para ele.

A todos os que Me escutam, que vivem já de Mim com o sacrifício e a obra.

Meus consagrados, queridos de Meu coração, estou com vocês, Minhas criaturas do mundo que Me amam, estou com vocês!

E vocês que sabem Me amar, busquem em vocês mesmos o amor por Mim!  Eu estou com vocês!

Em cada um de vocês vejo seu espírito, de cada um de vocês conheço o rosto.
Jamais estão sozinhos, Eu os observo viver e agir.
Os tempos passam, se preparam os acontecimentos e, do alto, Nós preparamos os espíritos dos seres terrenos para viver aqueles tempos que virão, com as palavras que chegam através dos que tiveram o do, de ouvi-las.
Estas Palavras de Luz devem ir adiante!
E cada um de vocês que sabe que são Palavras de Verdade, faça-as seguir adiante.

Nada é porque é mas porque deve ser, como ocorre nestes tempos da terra em que muitos espíritos se abrem para receber vozes e vozes!

E isto também significará para vocês darem, também será amor por Mim!

Levem adiante a Palavra!

23 de Abril de 1974



118. Isto é meu Sangue, isto é meu Corpo! Este é o milagre que a Trindade renova cada dia para que os homens fiquem unidos em Mim.

Isto é Meu sangue! Isto é Meu corpo!
Este é o milagre que a Trindade renova cada dia para que os homens fiquem unidos a Mim, a Segunda Pessoa da Trindade; Eu, Jesus, Aquele que fez dom completo de si mesmo para a humanidade e enquanto existir a terra farei a entrega de Mim.
Através das mãos santificadas de todos os que compreendem o grande dever que cumprem: Dar-me para quem  sabe Me guardar em sua alma.
Cada vez que chego até vocês na Hóstia realizo novamente o milagre!
Meu corpo! Mistério e grandeza, a Eucaristia!
Assim Me faço reviver em todos os que compreendem bem este milagre, e revivo nos puros, nos pequenos, nos claros!
Eu venho para fazer  o dom de Mim a todos, dou os bens para o espírito, dou fortaleza para suas ações, dou a esperança!
Isto é um milagre que o Pai quis para vocês, que quis para vocês o Espírito de Amor e quis Eu, Nós, a Santíssima Trindade  quisemos para todos os homens, para levá-los até o alto.

23 de Abril de 1974



119.  Tua alma é a vida de seu corpo, do qual nascerá, livre e feliz, seu espírito

Minhas Criaturas,
Eu  escuto vocês no silêncio de Meu coração.
Sou Eu, seu  Jesus, o pobre da terra, o Rei do Céu!
A você, N., peço amor para os demais, certamente, e você é uma alma pura, mas recorda que é uma alma antes que um corpo!
Sua alma é a vida de seu corpo, do qual nascerá, livre e feliz seu espírito!
Esperava você, e através de uma alma predileta, falo ao seu coração.
Você tem um coração que Eu te dei, seu irmão Jesus, mas te exorto para que pense sempre, em cada ação sua, que é sua alma  que vivifica  seu coração.
Não importa se não crê agora nestas Minhas palavras, um dia  crerá em Mim e em Mim, porque Eu te quero salvo, te quero feliz eternamente.
Meu coração bate unido a todas Minhas criaturas.
Não interessa sua bandeira nem sua religião, ou se não tem religião, Eu quero a caridade, quero a bondade, quero sobretudo, que vocês homens estejam no bem!
E Eu sou o bem.
Você Minha criatura, você N., meditarás um dia sobre Mim, sobre Minhas palavras.
Por agora não te peço isto.
Agora quero de você o amor para os demais.
Os demais são Eu, Eu sou os demais.
De vocês, que trabalham seu idealismo, não espero senão o bem, mas todos vocês devem chegar até Mim, confiem em Mim e afiançados em Mim, seguireis adiante.
Não pretendo de vocês isso que ainda não sentem, por certo, mas se trabalham com amor Eu verei no amor para iluminá-los.

8 de Maio de 1974



120.  No plano material é justo, é evangélico dar, mas recorda que também existe o espírito.

Minha Criatura
N., é uma alma, e Eu que te criei e criei também sua alma, quero que você creia  em Mim!
Se você está abrindo um mundo.
É o mundo do espírito!
Isso eu quis para você, é um presente Meu, uma graça Minha.
Quero de você mais amor para os demais, não só para seus amigos, mas para seus inimigos.
Por agora te peço isto.
Nada o impedirá de obrar como o fazes, não quero que nada mude en você mas o amor, que deve acrescentar-se, acrescentar-se mais.
Você é um espírito que sonha amor e justiça.
No plano material é justo, é evangélico dar, mas recorda que também existe o espírito.
Eu que sou Jesus e o Verbo falando por intermédio de uma criatura se faz palavra para você.
Aprende a extrair Fé de Minha palavra.
Em verdade  digo que você, quando dá, é uma emanação de meu Espírito.

13 de Maio de 1974

Nenhum comentário: