Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Minhas criaturas,vocês que vivem em Mim e de Mim, podem Me ver na luz mais forte de uma estrela, podem Me ver através do sorriso de um de vocês, podem Me ver em uma flor ou no brotar de um manancial.


127. Ainda hoje Me crucificam, mas ainda hoje ressuscito para aqueles que  sabem me amar!

Minhas Criaturas 
cada palavra é um conselho para vocês, este é Meu desejo.
Eu  aconselho  o bem para o seu bem,  aconselho o amor porque os amo!

Sou Eu, o Homem do presépio e da Cruz, o homem do milagre. 
E este milagre que se renova em cada hora do seu tempo de mil e mil formas, tem para vocês este aspecto: Nossa Palavra!

 Um fio invisível os une aos eternos, com eles vivem, e a eternidade jubilosa que dei à flor de sua vida, sim, com ele já a vivem!

Eu sou igual para cada criatura Minha e para cada tempo. 
Minha voz alcança  toda criatura Minha, porque Eu estou em todas as coisas. 

Escolho o modo de chegar até vocês e, por Minha Graça, eu alcanço-os com Minha palavra! 

Minha Palavra para vocês é Luz!
Deem esta luz aos que estão nas trevas!

Em verdade  digo que Eu amo a todos, mas nem todos Me amam!
E então torno a ver Minha Cruz, sinto seu peso!
Ainda hoje Me crucificam, mas ainda hoje ressuscito para aqueles que  sabem Me amar!

17 de Agosto de 1974



128.  "A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as ovelhas pelo nome e as conduz à pastagem". (Jo 10, 3)

Minhas criaturas, 
estava ali, com vocês, Meu coração nos seus corações!
Em uma noite terrena, sob um céu estrelado, Eu em vocês, vocês em Mim! Custodiados por Meus Anjos!
Suas preces, nosso colóquio!

Tenho falado com a voz de um de vocês, tenho dito o que   sinto por vocês. 
Tracei para vocês o caminho que os levará até Mim! 
Aqueles que escolhi para Meus apóstolos.
No tempo sempre houve apóstolos escolhidos por Mim, desconhecidos, humildes, mas com   amor por Mim. 
Eles foram os Santos conhecidos por todos, e também os Santos conhecidos só  por Mim!

Vocês são dos seus tempos e para os seus tempos! 
Podem fazer muito, se quiserem!
Você que faz suas as Minhas palavras que por Minha vontade sente em seu espírito, escreve tudo o que se dita a você, sempre!

Vocês que leem Minhas palavras e as palavras desses espíritos escolhidos que ainda têm uma missão para os da terra, traga-os para Mim, entesourem as palavras Minhas e as deles. São palavras de luz.

Minha pequena grei! 
A grei que vem até o Pastor, a grei que é vigiada pelo Pastor!
Escolhi-os do  Lenho doloroso, naquele tempo distante em que a Verdade se faz lenda para quem não  sabe Me aceitar, para quem não  quer Me aceitar!

Para vocês é Verdade, é Verdade e Milagre esta Minha voz   que, falando aos seus espíritos, penetra em seus corações. 
Sejam sempre os portadores desta Minha verdade.
Darei para vocês o modo de trabalhar, Eu,  darei a maneira de falar, de dar testemunho, de trazer-me almas!
Em verdade  digo que este modo de viver na terra é a escada até o Céu! Faz Meus braços, estender até vocês! 
Eu, Jesus Amor,  acolherei vocês em Meu Reino se seguirem o caminho iluminado por Minhas Palavras.

21 de Agosto de 1974



129.  Podem Me ver na luz mais forte de uma estrela, podem Me  ver através do sorriso de um de vocês, podem Me ver em uma flor ou no brotar de um manancial.

Minhas criaturas,
não é mais Minha benevolência para vocês, fonte de coisas que assombram, dessas que o mundo chama "grandes coisas", não, Minhas criaturas, Eu  mando Meu amor para vocês no silêncio,  no espírito, no coração!
Vocês que vivem em Mim e de Mim, podem Me ver na luz mais forte de uma estrela, podem Me  ver através do sorriso de um de vocês, podem Me ver em uma flor ou no brotar de um manancial.

Apesar de tudo, as coisas pequenas são as grandes coisas, porque em cada coisa Minha criada para vocês vive Meu amor.
O amor do Espírito Santo, a sabedoria e a grandeza de Meu Pai e Meu coração, vivem com vocês nas horas do tempo que  marca a passagem pela terra.
Quando os vi  lá no meio da dor, no entanto sempre com amor, vi cada rosto de vocês e cada alma sua, e no tempo os reconheço, porque os conhecia de sempre.
A cada um dou um caminho e Me preocupo por vocês porque os quero Comigo.
Não temam a vida material, Eu providencio por vocês; façam dela uma ponte para a vida espiritual! 
Uma estrela tem falado a vocês de Mim, Eu estava nessa estrela e em verdade  digo que sei e compreendo tudo de vocês.
Tenho também necessidade de vocês meus caminhos, vocês que por licença Divina têm Minha palavra, tragam-me almas!
Sejam os caminhos das almas que virão a Mim, ao final de seu tempo terreno, no começo da eternidade.

22 de Agosto de 1974



130.  Abandonem-se em minha Providência, somente assim viverão livres da preocupação pelo material e vibrarão sempre no espírito. 

Minhas criaturas,
Minha Providência é infinita, porém nem sempre parece assim para vocês! 
 No entanto, Eu, Jesus, faço o melhor para vocês, e aquilo que não dou é un dom ainda maior que faço!
 Nunca os abandonarei se estiverem confiados a Mim; tenham confiança em Mim, não temam jamais, porque Eu cuido das plantas e alimento os pássaros como criaturas Minhas, então:  Porque não cuidaria de vocês se estiverem confiados a Mim?
Sempre, o que  parece um bem não é um bem, muitas vezes um mal pode parecer um bem e um bem, um mal. 
Abandonem-se em minha Providência, somente assim viverão livres da preocupação pelo material e vibrarão sempre no espírito. 
 Exijo de vocês porque dei a vocês!
Dei-lhes um Anjo pela eternidade, e isto é um bem muito maior que se tivesse deixado um filho para a vida terrena; dei-lhes um privilégio que dou a pouquíssimos na terra a comunhão com os Altos Espíritos, coisa que está além da terra, portanto quero de vocês um apostolado bem doce: quero que deem testemunho de Mim com o amor e com a palavra de luz!

Quero de vocês almas, com novo ímpeto, Petrus, sua pequena Luz, e todos vocês que ouvem Minhas Palavras e as façam suas!
Sintam-as em seu coração como música, como Verdade, como amor.
O Meu amor, que em vocês revive a Minha imagem: três figuras, um Sol: a Trindade. 
Em verdade  digo: sigam assim adiante, Eu  darei a vocês o que  serve para a matéria e o espírito. 

23 de Agosto de 1974



131.  Amo o colóquio com vocês e onde é mais intenso, diante de um Altar.

Minhas criaturas, almas de Minha alma!
Façam  todas as coisas em Me nome, assim me sentirão sempre em seus espíritos!
Amo o colóquio com vocês e onde é mais intenso, diante de um Altar.
Aqui Eu estou em corpo e espírito, aqui existo como existo em cada coisa e em cada um de vocês.
No silêncio desta pequena Igreja abençoada por um Anjo, aqui Eu falo-lhes, estou em vocês. Já se sentem desapegados da vida terrena, um pouco mais no alto, sou Eu que os trago Comigo, os elevo até Mim!
 Jamais os deixo e quero que nunca Me abandonem!
Falem-me, roguem-me, Eu  dou tudo o que é bom para vocês,   porque conheço cada coisa e cada necessidade sua. 
Dou-vos força para que possam estar prontos a combater em Meu nome. Ide sempre adiante em Meu nome. Cada gesto, cada ato de amor façam em Meu nome. E Eu irei sempre ao seu encontro com Minha mão estendida para vocês, Meu coração baterá com o seu e Meus braços abertos  esperarão vocês lá, onde espero  todos, no final de seu trânsito terreno.
Unidos por esse fio que se chama amor, ajam, para vocês é tempo de trabalhar, de testemunhar Minha existência e cada Verdade Minha. 
Pequenos apóstolos desconhecidos para o mundo e conhecidos de Meu coração.
Meu espírito inunda os seus, e a cada um de você Eu falo de modo distinto, mas sempre com amor.
E vocês  sabem Me escutar! 
Roguem-me por aqueles que não Me escutam! 
Acolherei cada súplica sua. Cada um dos que venham a Mim por mérito seu será bem vindo, e se confiarem em Mim,  saberão Me trazer muitas almas. 
No silêncio falo, escutem-me no silêncio.

28 de Agosto de 1974

Nenhum comentário: