Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Deixem suas pequenas paixões humanas e permaneçam unidos a Mim, porque vocês são Eu, Eu sou vocês, e todos estamos unidos por esse fio invisível mas indestrutível que é o verdadeiro amor.

 

111.  Sua Missa é Minha Missa!

Meu filho
você, você que Me ama!

Por isso Me compreende, Me compreende  em Minha vinda sobre o Altar, Me sente  em sua alma e dá luz às almas!

Sou Eu, seu Jesus, quem te fala.
Sempre falei ao seu espírito.

Em seus escritos estou Eu, Eu que sempre venho até você para inspirar seus pensamentos, como Myriam; com Myriam te   sigo  em sua passagem terrena e te levarei entre Meus braços, entre os braços de Myriam, sem te deixar jamais.

Sua Missa é Minha Missa,  você compreendeu.

Meu coração  está agradecido por esta sua compreensão!
Ainda terás que escrever, ainda terás que instruir e explicar, sempre Comigo e com Myriam ao seu lado.

Esta será sua escada para o céu.

22 de Fevereiro de 1974



112. Quanto me custa dar  a dor a vocês!

Minhas Criaturas!
Quanto Me custa dar  a dor a vocês!

Exultarão de gozo um dia, no tempo além do tempo, nesse instante em que Me devolverão essa Cruz, que é a Minha mas que cada um Me ajuda a levar durante sua breve passagem terrena!

Não estão sós!
O Céu  olha vocês, os sustentam os Anjos e sorriem para vocês!

Em verdade Eu  digo que quando padecem  amo-os mais.

12 de Março de 1974



113.  Deixem suas pequenas paixões humanas e permaneçam unidos a Mim em vocês, porque vocês são Eu.

Minha criatura
através de alguns de Meus caminhos iluminados por Minha luz, te  enviei a um consagrado, para que você conhecesse  um lugar onde Eu estou frequentemente com Meu espírito!

É o mais apto para te dar  ânimo e para te compreender, é o mesmo que enviei a Maria,  a mulher que tanto escreveu de Mim e Comigo.

Confie sempre nesse Meu consagrado  que tanto ama a Minha Santa Mãe, que tanto Me ama.

Em verdade  digo que Eu uno com o fio do amor as criaturas Minhas que  escolhi como apóstolos humildes e desconhecidos em um tempo distante para vocês, porque  todos vocês os vi da Minha Cruz, que foi para Mim, sacrifício e para vocês, amor.

Nomeio a todos com infinito afeto: você, G., minha pequena secretária, você, L. e você, A., já ao Meu lado.

E todos vocês, você, Padre Gabriel, Meu Apóstolo, consagrado a Mim na Fé viva, você, I., e também você, A., estrelinha, você, G., impetuosa, você, M., você, M. M., vivaz em sorrisos e fadigas, e você, D., pequeno Agostinho de seus tempos, porque você, é igual ao Agostinho, desvenda e analisa!

E todos vocês os que os amam entre vocês.

E todos vocês que leem Minhas palavras, amem-se entre vocês.
Isso será amor por Mim!

Deixem suas pequenas paixões humanas e permaneçam unidos a Mim, porque vocês são Eu, Eu sou vocês, e todos estamos unidos por esse fio invisível mas indestrutível que é o verdadeiro amor.

31 de Março de 1974



114.  Rememoro Minha entrada em Jerusalém, ouço de novo aquele ar, escuto aquelas vozes.

Minhas Criaturas,
são os dias de Minha Paixão!

E para aqueles que escolho como apóstolos Meus dou no tempo de sua vida terrena, a paixão!

Uma pequena parte ou grande de Minha dor, sob distintas formas, mas cada um de vocês tem levado, leva ou levará Comigo o peso daquele Madeiro.
E isto é para abrir  seu espírito, e para dar  depois Meu Céu.

Rememoro Minha entrada em Jerusalém, ouço de novo aquele ar, escuto aquelas vozes!

Volto a ver tantos rostos, vejo Judas e  me aperta o coração, Judas, que ainda existe na terra com outro nome, outros semblantes, mas o mesmo espírito!
Volto a ver todos Meus Apóstolos!

Meus primeiros discípulos e depois os outros, todos os demais que Me  seguiram, que  viveram para Mim, que deram testemunho de Mim!

E finalmente, vejo vocês, pequenos apóstolos destes últimos tempos da terra...
Criaturas desconhecidas para muitos, mas amadas de Meu coração!
A dor, Minha paixão que dei também a vocês, é para vocês mesmos e para salvar os demais!

E o auxílio que dou em palavras de Luz para seu espírito, deem sempre os demais, aqueles que  envio a vocês, aqueles que os faço encontrar; todos têm sede de bens espirituais, todos têm sede de Fé.

Pequenos apóstolos, deem, enquanto  seja possível, testemunho de Mim, de Meu amor, deem a Fé!
Tereis êxito sempre em sua tentativa, porque os escolhi para isto.

7 de Abril de 1974



115.  Volto-me a ver além, naquele momento, o primeiro (depois não houve mais o tempo que marcou meus trinta e três anos terrenos) enquanto partia para o Pai com uma glória infinita.

Minhas Criaturas
criaturas que estão na terra neste tempo que corre, porque não escutam Minha voz?

Para vocês que não  sabem ME escutar, é Minha Paixão.

Para vocês que  levam-ME no coração, é Minha Ressurreição.

Bastaria crer em Minha ressurreição para trabalhar e viver de maneira transparente e clara, com bondade e honestidade.

Minha ressurreição é a maior promessa feita aos homens: ressuscitarão!

Ressuscitar significa renascer, nascer para Minha luz, para Minha Verdade, nascer sem os dias, sem as horas, sem os males!

Eu não queria ver vocês sofrer nunca, nem sequer na terra, mas sei, Eu sei que manancial de graça é a dor para seus espíritos desejosos de luz.
Depois, depois de sua ressurreição não terão mais dores, porque viverão em Mim e de Mim!

Volto a ver além, naquele momento, o primeiro (depois não houve mais o tempo que marcou Meus trinta e três anos terrenos) enquanto partia para o Pai com uma glória infinita.

Volto a ver e revivo toda Minha paixão, e vocês, Minhas criaturas, vivam Minha paixão sim, quando  envio a dor,   saberão colocar-se ao Meu lado pensando em Mim unido a vocês.

Nos momentos obscuros de sua existência terrena, chamem-me; Eu venho a vocês, entro em vocês e  suavizo a dor porque a faço Minha, e a suportamos unidos.

Sua paixão, Minhas criaturas, Meus suspiros, têm muitas formas: é pranto, é nostalgia, é fadiga, é enfermidade, é decepção, é pobreza de espírito, é pobreza material.
Unam-se a Mim em suas dores e em suas fadigas.

Eu  ajudarei vocês a suportar seu peso, vocês Me ajudam a levar a Cruz.

11 de Abril de 1974
Quinta-feira Santa


Nenhum comentário: