Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A graça para o espírito a todos vocês que conhecem Meu rosto porque o sentem em sua alma. Sentem a Mim que estou com vocês, Eu, Jesus, o Homem do sudário, o homem do Evangelho, o Homem que fala aos homens de todos os tempos, o único ressuscitado na Luz, o Rei dos Céus, o pobre da terra.




97. Sentem a Mim que estou com vocês, Eu, Jesus, o Homem do sudário, o homem do Evangelho, o Homem que fala aos homens de todos os tempos, o único ressuscitado na Luz, o Rei dos Céus, o pobre da terra.

Criaturas da terra

Meu rosto físico  os olha, observa em seus corações tocados pelo bem que Eu desejo a todos, aos bons, aos não bons, aos exilados, aos puros, aos leprosos!

Então aparecerá Meu rosto, o rosto da dor que é por todos aqueles que se perderam!
Poucos! Poucos! Isto os revelo.
Porque grande é o amor, imensa a Misericórdia.


Para quem Me olha com emoção há uma graça, porque para quem sente  um estremecimento no coração, um batimento mais forte, um sentimento de doce pranto, vejam, Eu para eles dou uma graça no espírito.

A graça para o espírito a todos vocês que conhecem Meu rosto porque o sentem em sua alma. Sentem a Mim que estou com vocês, Eu, Jesus, o Homem do sudário, o homem do Evangelho, o Homem que fala aos homens de todos os tempos, o único ressuscitado na Luz, o Rei dos Céus, o pobre da terra.

Em verdade  digo que esta noite não será para ninguém uma noite como as outras. Uma vez mais Eu volto à terra com Meu corpo físico e com Meu espírito imortal que, sendo imortal como os seus, vive como vocês viverão.

23 de novembro de 1973.



98.  Deem amor, como Eu dou amor.

Minhas Criaturas

Os fios de Meu amor os unem no amor.Eu os guio, Eu os levo e os conduzirei ali onde devem ir!
Meus pequenos caminhos!

São Meus caminhos sombreados, os pequenos caminhos Meus que conduzem os outros até Mim.
Os que não  querem Me sentir, através de vocês Me sentirão!

Uni vocês porque os quero, Meus pequenos apóstolos dos últimos tempos.
Deem amor, como Eu dou amor!
Falem, trabalhem unidos em Meu espírito.
Em verdade  digo que sempre os iluminarei, pequenos faróis de um mundo sombrio!

26 de Novembro de 1973



99.  Existo sob o grande mistério da Trindade.

Minhas criaturas todas, é o tempo de dar testemunho!

Vão aonde forem chamados, recebei a quem vem a vocês e sempre para dar testemunho da Verdade!

Existo!

Existo sob o grande mistério da Trindade que está em Mim, em Nós, existo no amor, existo em todas Minhas criaturas e em todas as coisas! E vocês, Minhas criaturas, todas vocês que ouvem, que sabem escutar com Fé Minhas palavras, digam, façam, testemunhem, porque o tempo é breve!

Uni vocês, os fiz encontrar, pequenas gotas que, unidas, formarão o rio do amor que Me trará salvas muitas criaturas,    que se arrastarão no entusiasmo por Mim, em seu amor por Mim.

Estas palavras são para todos os que tem fé, que creem nos carismas que dou aos Meus escolhidos, para fazer que Minha voz avance através de sua voz!
São as vozes do Céu que ressoam na terra, que vão para levar a luz onde há trevas.

Escolho estas vozes Minhas nos lugares menos pensados pelos outros, frequentemente irmãzinhas santas, certo, mas ainda mais a miúdo para pessoas do mundo, inclusive pessoas que pecaram segundo os homens, mas sempre com a chispa do amor por Mim em seu coração.
Escolho a quem quero, escolho aos que têm a alma pura e que a conservam assim através das vicissitudes de sua vida terrena.
E de vocês, que os conhecem, quero para eles amor e compreensão, e todos juntos, unidos no amor por Mim, deem testemunho de Mim!
Eu existo!
E em verdade  digo que todos devem ter disso certeza.

28 de novembro de 1973


100.  O milagre sou Eu, resplandecente e ressuscitado.

Minhas Criaturas, os milagres são muitas coisas!
Nesta noite estrelada há também milagre, Minha voz que, penetrando seus espíritos, afugenta deles a solidão e os enche de Meu amor!
Sou Eu, Jesus, seu Irmão, que   fala a vocês porque vejo em sei interior,  conheço-os   e os amo!
Tudo é milagre.

Seu nascimento, caminho para o Céu, a morte terrena que, liberando sua alma, a encherá de gozo!

O milagre sou Eu, Eu fui enviado à terra por Meu Pai e pelo Espírito Santo, unidos a Mim, em Mim, Eu n'Eles!

O milagre sou Eu, resplandecente e ressuscitado!

O milagre serão todos vocês, homens, quando ressuscitarem.

O milagre é a Fé que fizeram sua.

5 de Dezembro de 1973


Nenhum comentário: