Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Eu sei tudo de Minhas criaturas, as conheço todas, todas, como um Pai conhece seus próprios filhos e mais ainda, porque Eu conheço a essência da alma de cada homem que passou, que passa e que passará pela terra.



92.  Evoco o Gólgota e volto a sentir o sofrimento; Eu, Jesus, que sofri mais no espírito que no corpo, por quem se perde, por quem não vem até Mim.

Minha Criaturas,

evoco o Gólgota e volto a sentir o sofrimento; Eu, Jesus, que sofri mais no espírito que no corpo, por quem se perde, por quem não vem até Mim, por quem não haveria de vir a Mim, mesmo depois de tantos anos dos homens, sofro por todos aqueles que não  entendem!

Por isso quero que vocês Me ajudem com seu testemunho!
Dar testemunho da Verdade é dar luz.

Serão escarnecidos, serão compadecidos, serão tolerados, mas alguém  crerá em vocês e, ao compreender, aprenderá a conhecer Meu rosto e Minha alma!

A alma misteriosa que é uma e três, porque Eu estou no mistério da Trindade.
A alma Imensa do Pai, que tudo  abarca e tudo  criou!
E o Espírito de Amor que deu vida a tudo!

E Eu, unido ao Meu Pai e ao Espírito de Amor, em verdade  digo que DEUS é um e Trino,  existiu e desde sempre porque é maior, infinito imenso, que todas as coisas.

Vocês têm pequenas gotas de beleza na terra em tudo o que se deu na natureza, mas quando tiverem toda a beleza do infinito, somente então compreenderão a importância de salvar seu espírito eterno e o dos demais.

Minha Cruz, que ainda Me pesa, tão rápido se faz madeiro, como se torna radiante de luz conforme o bem e o mal que realizam os homens.

Minha Cruz está lá, invisível mas real, no alto do Céu, para significar que toda a humanidade deveria viver daquela real e invisível sombra que se projeta sobre Meus amados.

E porque Eu amo a todos, queria ver  todos naquela sombra.
Para isto também necessito de vocês!

26 de Setembro de 1973




93. Ainda sou escarnecido, ainda não Me creem; sei que somente Me tomam por um homem, um feiticeiro, um impostor.

Minhas Criaturas
eis aqui Minha voz doce e forte, a voz do amor de quem é somente amor por vocês!...

Agostinho  falou e  iluminou por Nosso querer; quem mais douto que ele soube explicar tão bem, tão simples e com clareza as coisas do Céu!
Tempos difíceis para quem vive na terra, sobretudo difíceis, para as almas, não obstante ter a terra tido sempre  lutas, guerras e outras provações.
Todas provações de amor para as criaturas; Eu queria que todas viessem a Mim!

Eu sei que ainda sou escarnecido, que ainda não Me creem; sei que somente Me tomam por um homem, um feiticeiro, um impostor.
Sei também que Me amam, que Me veneram, que Me sentem   nos corações.

Eu sei tudo de Minhas criaturas, as conheço todas, todas, como um Pai conhece seus próprios filhos e mais ainda, porque Eu conheço a essência da alma de cada homem que  passou, que passa e que passará pela terra.

Torno a ver na dor lacerante, sangrante sobre aquela Cruz que é o símbolo do amor.
Vocês, pequenas luzes, levem ao mundo o amor daquela Cruz!

10 de Outubro de 1973



94.  Não fui depositado vivo naquele sepulcro, fui colocado morto pela dor do corpo flagelado, certamente vivo no espírito eterno e luminoso.

Minhas Criaturas

depois de perseguições, depois do martírio,  todos aqueles que Me amaram, todos os que Me amam e  os que Me amarão   ainda negam as maiores verdades  para que  Eu seja desprezado!

Especialistas que estudam Meu "Sudário"!

Aquilo que envolveu Meu corpo, utilizado por Marta, Maria Madalena e Verônica, que fizeram daquele lençol o Santo Sudário; certamente, naquele momento doloroso não pensaram que Minha imagem ficaria nele como testemunho do Homem–DEUS, porque dizendo somente "filho" de DEUS, muitos afirmam que Eu não sou Cristo, filho de DEUS como todo ser humano; estes especialistas em coisas da terra, ao ignorarem o "sobrenatural" não podem compreender o "milagre".

E o Santo Sudário é um milagre e não foi somente o sangue que manava ainda, por certo que não, nem os unguentos, foi algo mais além das coisas materiais compreensíveis, que de nenhum modo poderiam formar sobre o lençol Minha efígie, dolorosa pela morte sofrida, mas foi o milagre, desígnio Divino,  que   imprimiu desse modo Minha figura, para que os homens   tivessem uma prova.

E isto é um presente de Meu Pai para os homens que nem sequer compreenden sua importância.

Está dando testemunho de Mim, é o  Meu corpo doloroso mas também Meu espírito luminoso que, permanecendo milagrosamente por séculos também em imagem, Minha verdadeira imagem, deveria fazer compreender a verdade do Homem–DEUS.
Em verdade  digo: a Fé opera milagres, mas quem não tem Fé não vê os milagres.

Não fui depositado vivo naquele sepulcro, fui colocado morto de dor no corpo flagelado, certamente vivo no espírito eterno luminoso, e como milagre para demonstrar às Minhas criaturas que para todos existe ressurreição, Eu ressuscitei!

Minhas Criaturas,

bastem para vocês as Minhas palavras para refutar tudo o que dizem esses que não veem mais além da terra, os que Me desprezam, os que Me negam!
 Em verdade  digo que sou o Cristo, Ressuscitado a fim de que ressuscitem Meus mais queridos!

16 de Novembro de 1973



95.  "Vimos sair sua estrela e viemos para adorá-lo". (Mt 2,2)

Minhas Criaturas,

ide quando os envio, acolhei a quem os envio!

Sua tarefa é a Minha que Eu executo através de vocês porque Eu Me sirvo de cada um de vocês. E Me sirvo de todos aqueles que escolho entre tantos, que escolho para outras tarefas, e para provar aqueles que esperam pacientemente, para distrair   aqueles que devem sofrer; Me sirvo de todo homem bom e do menos bom, para fazer de modo que a bondade dos Meus mais queridos, opere.

O mundo–terra vai adiante com seus mistérios para os homens e seus mil interrogadores, vai adiante e Eu o movo, e Eu o alimento com Meu alento, e Eu a todos amo, a todos aceito e a todos perdoo.

Não obstante, tenho  Meus escolhidos aos quais outorgo coisas que não dou aos outros, porque os dons–carismas são para alguns poucos, mas Meu amor é para muitos, para todos.

Em verdade  digo que Eu, Jesus, Eu o homem do Sudário, Eu o Cristo, Eu o amor feito criatura humana, conheço os sentimentos de cada criatura, e cada gesto, e estou presente em toda criatura.
A noite estrelada Me leva ao tempo de Minha chegada à terra, no tempo em que brilhou um cometa que anunciou   Minha vinda.
A noite era fria e as estrelas resplandeciam.

O presépio!
O presépio estava ali, Belém era um fervilhar de vida, nascia Eu na terra!
Tempos distantes para vocês, as próximos porque Eu como homem vivi no tempo, mas como DEUS estou no não tempo, estou na eternidade.

Eu que existi sempre, jamais tive princípio, jamais fim. Brilhem estrelinhas no céu e vocês, Anjos, velem o sono dos homens.
A vocês os confio.

As estrelas que dão ao homem o sentido do mistério quando levanta os olhos ao céu e, considerando tudo o que não pode conhecer enquanto vive na terra, na terra, são um pensamento do Espírito de Amor, são para os homens uma mensagem de amor; são também para significar que do  mundo de luz que os sobrepassa, os espíritos escolhidos os guardam, velam suas noites e iluminam seus pensamentos.

21 de Novembro de 1973


96.  "Um anjo do Senhor se apresentou diante deles: e  logo apareceu com o Anjo uma multidão do exército celestial que louvava a Deus". (Lc 2, 9-13)

Minhas Criaturas

Vocês que levam o amor ao mundo com as Palavras de Luz, sejam os mais próximos ao Meu Coração, para que ouçam Minha voz,  escutem a Mim, Minhas reclamações e Meu espírito.

Vocês, Meus caminhos.
Vocês que fazem as obras na humildade e sabem dar sem  ponderar o que dão, vocês Meus prediletos.

Vocês mamães de Anjos, vocês papais de Anjos, vocês com a Cruz na alma, façam luz de sua Cruz, que ela venha a se constituir  no símbolo da sua esperança   e dos outros!

Sou Eu, Jesus, Eu que volto nestes tempos ao pensamento daqueles tempos.
E a estrela, os Anjos e a paz prometida aos homens de boa vontade! É a mesma que prometo a todos vocês que trabalham e dão.

A paz do espírito para vocês que sabem ver o futuro eterno que os espera.
E então a vida na terra é só  para merecer este futuro eterno e gozoso que existe no 'não–tempo' do tudo, do  nada, da beleza, da visão!

Eu, seu Irmão, Filho de DEUS feito homem; humilde mas poderoso, desprezado e mártir que podia recusar o desprezo e martírio, mas em nome do Pai  aceitou por amor à humanidade.

Eu amo e conheço a todos, a todos os irmãos de Minha alma eterna.
Quero de vocês o amor pelos demais, quero a ação, porque os tempos são breves e deem operar cada vez mais com a palavra, a persuasão, a caneta e as obras.

E tudo isto para os outros é amor e para vocês oração.

22 de Novembro de 1973


Nenhum comentário: