Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Minhas Criaturas, Myriam chora porque o mundo–terra marcha para um destino de descalabro, de lutas, de males! Tudo foi dito, tudo previsto! E não se podem mudar as previsões!



80.  Para cada criatura Minha uma missão...

Minhas Criaturas,
através de todos os tempos do homem Eu conheço   todas Minhas criaturas, e a cada uma delas dou uma missão.

Para uns mais difícil, para outros mais importante, para outros mais fácil!
Para vocês dei uma tarefa importante, porque vocês trabalham para o espírito dos que vem para vocês, e o espírito é a essência do homem.

Sempre o homem esquece e então Eu intervenho   com um acontecimento que o interessa em pessoa ou com "grandes acontecimentos"... e o homem volta ao seu espírito, de novo o sente e recorda que o que tem valor sempre é o que permanece, nunca o passageiro, porque na terra tudo passa e o homem percebe na eternidade o que vale a Verdade e o objetivo de sua saída da terra!

E então, uma vez mas Eu digo: “felizes os que sofrem...” Eles são os que sabem encontrar no sofrimento os verdadeiros valores do espírito e aprendem a olhar mais além!

E “mais além" está a Verdade, “mais além" está a vida! Mais além estou Eu, estamos Nós Trindade.

Amor para dar ao que  chorou, ao que  padeceu, “mais além” estão os braços maternos de Myriam, “mais além" está Seu sorriso, "mais além" está a eternidade outorgada para cada criatura que soube na terra fazer de seu sofrimento um dom de bondade aos outros, “mais além" estão os Anjos!

17 de Agosto de 1973



81. Não é estranho nem misterioso que Eu fale com vocês, é o Verbo que se encarnou por vocês.

Minhas criaturas,
Sempre que se reúnem entre vocês prediletos, e falam de Mim, é grande Minha alegria e Eu sorrio no meio de vocês, e invisível  sorrio.

A amizade entre Minhas criaturas é o que mais desejo e a amizade pura e leal é um grande sentimento e traz vocês a Mim!

O que vem depois da caridade que produz nas criaturas amor é a lealdade, a transparência, porque aquele que age leal e claramente, sempre estará no bem!
E as demais virtudes que desejo de vocês?

A paciência, pequena e modesta virtude, e no entanto tão grande!
Como tudo o que é pequeno e não obstante engrandece ao mundo!
E a virtude que amo em Minhas criaturas é a abnegação; a esta se referem as palavras "ama ao próximo mais que a ti mesmo".
 São tantas as coisas belas, os bons sentimentos que desejo encontrar no coração de Meus amados!
E a Fé, dom que torna mais fortes as Minhas criaturas.

É a esperança de chegar até Mim, que o torna  mais forte entre os outros que se sentem fortes por coisas vãs, fortes pelo que possuem, por excelência, ou por sua fama.
Coisas da terra, no Céu reinam e reinarão os fortes de espírito!

Os humildes, os silenciosos, os inocentes, os puros, os aflitos, que já não são tais!
Têm honra e glória para seu espírito que na terra foi puro na humildade e sofrimento.

Tantas coisas desejo encontrar em vossos corações, Minhas criaturas. E feliz de poder falar através de vocês, Meus pequenos irmãos, frequentemente ignorados, muitas vezes não acreditados, sempre invejados, vocês que com a Palavra de Luz iluminam àqueles que Eu, por seu meio, quero salvar!

Eu em verdade  digo, que não é estranho nem misterioso que Eu fale com vocês, é o Verbo que se encarnou, em vocês!  Eu existo e tudo posso fazer e tudo posso dar.

Se a ti, G.,  enviei palavras de Arcanjos e de Santos, e terá  mais ainda, é porque assim deve ser e nenhuma explicação pode ser mais clara: "o Verbo em ti se encarnou, tu ouves as locuções que falam ao teu espírito!"
Nenhuma ciência pode compreender isto, mas Eu sim porque Eu  quis!
Estava escrito todo isto para você!

21 de Agosto de 1973


82.  O hoje passa em poucas horas e o amanhã chega inexoravelmente.

Minhas Criaturas
chora Myriam porque o mundo–terra marcha para um destino de descalabro, de lutas, de males!
Tudo foi dito, tudo previsto!
E não se podem mudar as previsões!

Previsões feitas nos tempos dos tempos e sempre, em seu momento se  cumpriram.
Vocês não temam, vocês falem, levem Meu amor, trabalhem e orem!
Fazei aquilo que sempre tens feito, vivam com a esperança no coração e sigam seu caminho traçado por Mim!

Eu traço o caminho dos homens e por esse caminho chegam eles a Mim.
Se se tem conhecimento não é difícil chegar a Mim através do caminho da caridade, do amor para o próximo, o caminho da lealdade, da honestidade.

É muito mais fácil viver no bem, a vida é mais límpida e o espírito mais sereno!
É necessário, no entanto, ter a fortaleza para isso e muitos são fracos.
E a fraqueza humana faz atrativas as coisas passageiras: o dinheiro, a glória efêmera e o possuir muito!

 Não obstante quanto mais vale a fortaleza espiritual de uma criatura pobre e humilde, em comparação com tanta glória e tanta riqueza terrena!
Na  natureza humana existe o desejo de ter sempre  imediato e então o homem pensa em gozar hoje e esquecer o amanhã.

O hoje passa em poucas horas e o amanhã chega inexoravelmente!
Chega o amanhã eterno e então a riqueza verdadeira será dos humildes, dos puros que viveram da esperança, único raio de luz em seus sofrimentos passageiros!

21 de Agosto de 1973



83.  Eu, Homem entre os homens, na compreensão e no sofrimento.

Minhas Criaturas
eis-me aqui diante de vocês para falar sempre com Meu amor de irmão, Eu, homem entre os homens na compreensão e no sofrimento!

E em verdade  digo: bem aventurados aqueles que foram os primeiros de uma família unida na concórdia e afeto em chegar a Mim salvos e felizes!
Eles não conheceram a maior dor!

A separação! A separação temporal que aos homens na terra parece eterna!
A separação aparente, mas não mais para os homens que não veem a verdade!
 Eles, seus seres queridos, que estão Comigo a salvo, veem vocês e contam seu tempo fugaz da terra, a espera de reencontrá-los entre seus braços para sempre. Meu Reino dos Céus!
A beleza de Meu Reino incomparável!
A Verdade!
Quando souberem toda esta Verdade e pertencem a ela, então sei que vocês os vivos entre os vivos, na Luz dada por Meu Pai, pelo Espírito de Amor e por Mim Jesus, seu irmão em afeto e compreensão, conhecerão a verdadeira felicidade.
Em verdade, uma vez mais  digo: Bem aventurados os que choram!

Aqui tens um grande consolo!
Aqui, em Meu Reino, em sua verdadeira casa.

22 de Agosto de 1973

Nenhum comentário: