Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Minhas criaturas, dei para vocês a natureza, migalha antecipada da beleza futura! Quem sabe perceber a voz do Criador na luz, porque é Seu símbolo já que penetra em toda parte?



76. Veja para quem dou Meus dons: aos pequenos, aos puros, aos humildes, aos ignorantes.

Minha Criatura  é dos "falsos profetas" que quero falar
Falar e iluminar!

Veja, os falsos profetas são aqueles que não amam, aqueles que julgam, aqueles que veem o mal por toda  parte.

Meus eleitos com o dom da cura, da visão, da escrita, da vidência, da intuição, da compreensão, se reconhecem entre eles, se compreendem.

E estes dons da graça Eu  dou para quem escolho conforme Meu parecer e Minha predileção, não mais conforme o julgamento dos homens.

E agora  dou a vocês, a ti, pequena criatura dolorosa, para criaturas que  conheceram o trabalho duro, a renúncia, o cansaço e a dor, para criaturas pobres de cultura e ricas em intuição às vezes também para criaturas desprezadas e ignoradas, e quando Eu chamo  seus corações com Meu dom, estas criaturas  sentem de verdade e fazem de sua vida um Evangelho vivo.

Eis aqui para quem dou Meus dons, aos pequenos, aos puros, aos humildes, aos ignorantes.
Não para quem se vangloria de Mim porque pensa que Me conhece mais que os outros!

Minhas ovelhinhas!
Meus pequenos profetas verdadeiros!

Caminhem unidos entre vocês quando faço que  encontrem um ao outro e terão sempre compreensão e ajuda recíproca entre vocês!

Em verdade Eu digo que serão os primeiros a reconhecer tudo o que é falso!
Vocês que possem a verdade, reconhecerão a Verdade!

27 de Julho de 1973



77. Eu os escolhi entre os mais sinceros porque Eu gosto da transparência da alma, e os  escolhi entre os menos desconfiados porque entre estes se encontram os que dão sem perguntar   quem lhes dá.

Minha Criaturas, vocês, vocês dois, unidos no amor por seu filho, sigam adiante em sua obra silenciosa.
Nenhuma perturbação jamais, ninguém poderá dar  explicações do que  sucedeu em suas almas.

Desse modo vocês, que já  ajudaram os outros, ajudarão novamente a outros, como têm feito me seguindo, abandonados a Mim, e crentes e confiantes em Mim.
Basta isto para dar a vocês segurança.

Quem poderia ser senão Eu, Eu, Jesus, que tantas esperanças   trouxe para vocês com Meu coração e Meus braços abertos?

Se das Minhas palavras alcançaram a paz, a serenidade, e  puderam  Me conhecer para amar-me,  quem poderia ser senão Eu, Eu que sempre velo por vocês, que conheço-os completamente e sei tudo de cada um de vocês?
Quem senão Eu poderia dar  a vocês revelações, esperança e amor!

Eu, que sou o amor!
Vocês podem dizer que isto que está escrito ninguém sabe quem  escreve, mas ninguém pode encontrar palavras falsas em Minhas palavras, Eu que sou a Verdade!

Eu trouxe o caminho para vocês dois, unidos!
 Meus Apóstolos vão de dois em dois!
Os outros dez  sempre divididos  dois a dois irão em outras missões, estarão unidos a vocês em espírito e amizade, certamente, mas a missão que quero de vocês é diferente da que quero dos outros.

Estas palavras Minhas são para vocês dois que, entre muitas criaturas, são as mais aflitas.
De vocês quero o que fazem, porque somente vocês podem compreender essa dor dos outros, que é parecida com a que se deu a vocês.
Eis aqui, Minhas ovelhinhas, é para dar a Palavra de Luz!
Eu os escolhi entre os que Me levam no coração, não entre os que se inclinam até

 Mim para obter algo depois, ou por medo.
Eu os escolhi entre os mais sinceros porque Eu gusto da transparência da alma, e os  escolhi entre os menos desconfiados porque entre estes se encontram os que dão sem perguntar  quem lhes deu.

Eu os escolhi por amor de vosso   garoto Anjo que os quer do Céu.
Seu eterno Céu sereno!

6 de Agosto de 1973



78.  Deem a esperança que Eu dei a vocês.

Minhas Criaturas!
Felizes os que escutam Minhas Palavras, enviadas a vocês por graça, aos outros por vocês dadas por amor.

Meu coração exulta quando se fala de Mim com amor. Poucos são os que  sabem  Me amar, os que sabem vislumbrar Meu rosto.

Os outros, não tem a culpa de não Me conhecer, mas vocês, que Me conhecem, mostrem a eles Meu rosto misericordioso e amoroso. Deem a esperança que Eu dei a vocês.
Clara! O alento de Clara, doce e amante de Mim, humilde e Santa!
E Meu Francisco, que levou a Fé com alegria e humildade, já do Céu ea terra!
Amem a todos Meus Santos, do primeiro ao último, e amem   Meus Santos desconhecidos, que trabalharam tanto em Mim e por Mim!

A santidade é, sobretudo, trabalhar para os outros, dar aos outros por amor a Nós Trindade!
Os defeitos todo homem pode ter, é humano, mas se são sufocados pela bondade Eu  aceito como santidade.

Daqui parte a liberdade do homem. Saber-se conhecer e aprender a trabalhar contra si mesmo, sufocando em si a matéria libertando o espírito!
Eu quero que Minhas criaturas se conheçam, dei-lhes o pensamento, aprendam a dominar suas baixas paixões e aprendam a desenvolver suas qualidades.

Em verdade eu digo que quero porque eu amo vocês.

12 de Agosto de 1973



79.   Quem sabe perceber a voz do Criador na luz, porque é Seu símbolo já que penetra em toda  parte?

Minhas criaturas,
dei para vocês a natureza, migalha antecipada da beleza futura!

No entanto existe quem não tem o espírito aberto para intuir esta beleza, quem não a vê, quem não se detém diante de um mar   calmo de cor maravilhosa, e quem se detém para pensar que somente de uma Mente Imensa pode ter nascido a ideia de
tudo o que é para o homem mais belo e majestoso!

Quem sabe perceber a voz do Criador na luz, porque é Seu símbolo já que penetra em toda  parte?

Muitas de Minhas criaturas ouvem e veem tudo isto e Nós Trindade gostamos de ver nelas o amor por essa natureza que foi feita para elas e, amando-a, Nos rendem glória.

E os que amaram esta natureza e não estão mais na terra, não   lamentem porque a tenham deixado, eles a veem igualmente, mas como uma migalha, em comparação com todas as maravilhas que possuem.

No entanto, o que se amou na terra volta à mente mesmo lá e sobretudo as criaturas amadas, e deixadas chorando, estão sempre na mente e na visão dos verdadeiros vivos.

Minhas Criaturas, em verdade eu digo que o Anjo  nunca deixa vocês sozinhos.

16 de Agosto de 1973

Nenhum comentário: