Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

De todos tenho necessidade, do bem de todos, dos que fazem coroa de flores de Minha coroa de espinhos, dos que carregam Comigo o peso da Cruz, dos que Eu vi operando o bem enquanto sofria sobre aquele Madeiro.



84.  Que eles estudem mais as coisas do Céu que as da terra. Tanto  para poder crer em sua eternidade, como trabalhar em consequência.

Minhas Criaturas!

É verdadeiro que toda coisa que a vocês  possa parecer feita por casualidade, não é assim, o grande Criador, a Trindade, Eu, Nós temos dado o que a exalta e engrandece!

Olhem o por do sol vermelho de Roma, que está ali para simbolizar a Santidade de seus Mártires, queridos para Nós, com a cor de seu sangue.
E mesmo antes de que existisse o martírio em Roma, seus ocasos foram vermelhos como prenúncio do que devia suceder!

A eternidade, perpétuo fluir, mistério para vocês, se mostra também e a terra, em tudo o que foi criado!

Eu em verdade, em verdade eu digo: saibam ver em todas as coisas!
Para encontrar, em todas as coisas a Nós.
E não estranhem do que não compreendem, Nós Trindade  podemos tudo.

É como a terra, que os cientistas estimam antiquíssima, é sim antiga, mas eles, os estudiosos, não consideram que foi criada por uma Mente Imensa e que o Pai, unido ao Espírito de Amor, pode fazer em um minuto o que se faz em milhares de anos terrenos.

Portanto, ninguém poderá saber jamais a idade da terra,  porque o momento que foi criada não sabe e como era quando foi criada!
Muitas coisas nunca  saberão os homens na terra.
Não importa!

Aos homens somente   interessa saber que existe seu DEUS!
Que eles estudem  mais as coisas do Céu que as da terra! Tanto como para poder crer em sua eternidade, e trabalhar em consequência!  E então mudaria o modo de viver da terra se os homens entendessem que estão na terra mas não são da terra!

Ajudemos eles! Eu com Meu amor, Meus Arcanjos em sua luta e vocês pequenos apóstolos com a persuasão e a Palavra!
Eu em verdade  digo: Quero que todos regressem a Nós!

27 de Agosto de 1973



85.  A melhor prece de minhas criaturas é o amor que levam aos outros.

Minhas Criaturas, suspiros da terra!

E quando chegar a vida para vocês, serão suspiros de Meu Reino!
 Agora quero falar da concórdia! Esta quero de todos vocês.
Fiquem unidos um ao outro, sem criticar, sem julgar e tão só  levando a um  e outro paciência e compreensão!

A melhor prece de Minhas criaturas é o amor que levam aos outros.
Eu não amo àqueles que, crendo estar no bem, chegam ao fanatismo em  julgar quem não pensa  da mesma maneira!

Eu, que  dei a liberdade!

Esta liberdade é de toda criatura Minha, e nesta Eu quero bondade e tolerância para os outros, nunca juízos, mesmo tendo   boa fé.
Nunca neguem palavras e auxílios, nunca  não aceitem palavras e auxílios, unidos um ao outro percorre  o caminho que traz vocês até Mim!

Lá estou Eu, com Meu rosto já um pouco conhecido para vocês, Eu sorrindo a outra ovelhinha que retorna ao Seu Pastor!
 Extensa grei humana que vai, vai!
Vem toda para Mim, ao teu redil seguro! Que é vosso Reino, homens, que cada um de vocês será rei.

29 de Agosto de 1973


86.  Cada um  de vocês está em Mim e de Mim forma parte, e a todos estendo a mão e os braços.

Minhas Criaturas.
Dei para vocês o tempo como dei para todos os outros, e tudo na  terra deve fazer compreender que não é para a terra mas para Meu Reino, que será o vosso.
Pequenos apóstolos que tem compreendido bem tudo isto porque a vocês, com a dor, dei a compreensão.

Deem aos outros essa compreensão para que eles cheguem até Mim.

Eu espero a todos porque Meu amor é justo, igual para cada filho Meu, mas de cada um necessito.

De todos tenho necessidade, do bem de todos, dos que fazem coroa de flores de Minha coroa de espinhos, dos que carregam Comigo o peso da Cruz, dos que Eu vi operando o bem enquanto sofria sobre aquele Madeiro e ainda vejo, porque Eu conheço a história de todas Minhas criaturas e conheço os sentimentos de cada um!
O homem não está jamais sozinho, nem no bem nem no mal.
No bem é sustentado por Nós e ajudado, no mal por Nós é julgado.

Minhas Criaturas,

em verdade  digo que cada um de você  está em Mim e de Mim forma parte, e a todos estendo a mão e os braços.
Saibam ver-me sempre junto a vocês.

3 de Setembro de 1973


87.  Eu que sou o amor, sei como dar a vocês meu amor.

Minhas Criaturas.

Todos os que receberam Meus dons espirituais, os dons maiores  que levam até Meus braços e dão a certeza da vida no Céu e fazem viver os Meus amados na terra na espera confiante e serena, conscientes de que o que sucede na terra é temporal!

E o tempo, Minhas criaturas, bem sabem  que não existe!

Todos os que tem algum de Meus dons, não serão considerados pelo que são, mas não importa a consideração que possam ter eles na terra, que a eles  importe somente o amor que tem em Meu Reino, onde são mais esperados que os outros!

Eu em verdade  digo que o que sempre conta é o que acontece no Alto.

Eu que sou o amor, sei como dar a vocês Meu amor, e aos Meus pequenos apóstolos dei para seu futuro eterno!

E seu futuro eterno é passado e presente, é bem aventurança que, depois, será também para aqueles que compreenderam e amaram os Meus pequenos grandes caminhos que escolhi  para que passe  por eles outros escolhidos Meus.

5 de Setembro de 1973

Nenhum comentário: