Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eis aí o homem, que deve se conhecer para julgar se seu pensamento está no bem ou no mal! E o homem se conhecendo Me conhecerá. Porque o que vai encontrar em si mesmo é a consequência do Grande Pensamento, não podendo o homem que sabe ver dentro de si e se reencontrar, negar a Aquele que o criou. (Santo Agostinho)






88.  Eu que faço sombra com o madeiro de Minha Cruz, Eu  vejo o caminhar sob essa sombra que  defende vocês do mal, que os protege e que os faz trabalhar com o amor que Eu tive por vocês no instante em que os vi a todos, seu tempo, seus rostos, suas almas.


Minha Criatura

Meu Agostinho, sábio pensador e requintado poeta, viu a Verdade e fala de Grandes Verdades!

Eis aqui o pensamento!

Eis aí o homem, que deve se conhecer  para julgar se seu pensamento está no bem ou no mal! E o homem se conhecendo  Me conhecerá. Porque o que vai  encontrar em si mesmo é a consequência do Grande Pensamento, não podendo o homem que sabe ver dentro de si e se reencontrar, negar a Aquele que o  criou.

Também em si mesmo o homem pode encontrar a criação e a DEUS, porque quem conhece e se conhece  não pode mais negar a existência do Grande Artífice que o criou a Sua imagem.

O dom do pensamento, outorgado ao homem para torná-lo livre e consciente, deve primar sobre qualquer outra coisa, para meditar sobre saber ver  DEUS, a Nós Trindade; e ver e amar a Nós é já a premissa da liberdade no bem.
Agostinho é um pilar da Fé, poderosíssimo seu pensamento, e chega a ti por uma concessão Divina, manifestando-se em toda sua inteligência.

 Criaturas que levaram o amor ao mundo!

Desde Paulo, Agostinho, até Francisco, até vocês, pequenos portadores de Meu amor!.

Vocês, que fazem de Minha coroa de espinhos, coroa de rosas!

Volto a ver além, sobre a Cruz, com o pensamento em todos vocês, em todos os que, no tempo de seu caminho terreno, trabalharam no amor ao Meu nome, todos aqueles que passaram, passam e passarão no meio dos demais, similares aos demais mas não para Mim,  não para Mim!

Eu que faço sombra com o madeiro de Minha Cruz, Eu  vejo o caminhar sob essa sombra que  defende vocês do mal, que os protege e que os faz trabalhar com o amor que Eu tive por vocês no instante em que os vi a todos, seu tempo, seus rostos, suas almas.

A sombra de Minha Cruz é a que  defende e se reflete em seu espírito, e que Me faz dizer em verdade: "são Meus amados, os mais queridos, Vocês com Minha pegada impressa na alma"

Sejam Minha grei de ovelhinhas guiadas pelo Divino Pastor!

10 de Setembro de 1973



89.  Assim, Minhas criaturas, a vocês que  restituí o amor também  dei a dor, porque não podem ter compreensão pelo que sofre sem conhecer seu sofrimento.

Minhas Criaturas, vocês que levam o amor!

Unidos e fortalecidos em Meu nome, trabalhem, vão, falem!

Eu escolho os que têm em seu coração a fagulha do bem.
Muitas destas criaturas nem sempre  viveram segundo o que os homens chamam "normal".

Minha Misericórdia pode julgar, não eles!.

E Eu em verdade  digo que importa o que Eu vejo nos corações e nas almas, não o que veem os homens, emitindo juízos equivocados sobre seu próximo, que é somente para amá-lo!

Por isso, Minhas criaturas, não se espantem nem temam ser indignos de Minha escolha, Meus pequenos caminhos!

Eu  vi  em vocês, dentro de vocês, e ali  encontrei o que desejava: o amor!
E esse seu amor  o fiz Meu e devolvi a vocês, para que possam dar testemunho de Mim.

Assim, Minhas criaturas, a vocês que  restituí o amor também  dei a dor, porque não podem ter compreensão pelo que sofre sem conhecer seu sofrimento.

Eu dou o amor e a dor, pequenos apóstolos não acreditados, desconhecidos, mas não para Mim, não, não para Meu coração!

E Meu coração  acolhe a todos, com Seu Divino amor, como os acolherão Meus braços no final de seu dia na terra!

Eu, que sou a Misericórdia, a justiça e a compreensão!

12 de Setembro de 1973



90.  Em verdade  digo que compreendo como alguns dias são tristes para vocês, os dias portadores das lembranças mais vivas.

Minhas Criaturas,
é com sua dor  que constroem sua escada para o Céu!

E dessa dor deem graças desde o primeiro instante feliz da reunião!
Eu, Jesus homem, conhecendo a dor humana, em verdade  digo que compreendo como alguns dias são tristes para vocês, os dias portadores das lembranças mais vivas.

No entanto,  digo que não devem chorar por quem está na alegria.

Chorar é humano, certamente, mas de vocês dois, quero-os  unidos pela mão, com seus corações feitos um só, quero serenidade; vocês que  receberam o dom do conhecimento, têm o dever de compreender que sua dor é essa escada para a felicidade.

Dei a vocês um garoto que, em seu breve tempo terreno, sempre demonstrou ter mais sinais para viver no Céu que na terra!

E Meu amor por ele lhe deu a maior graça  que pode ser outorgada às criaturas humanas: vida breve em pureza e juventude sempre!
Sempre!

Esta palavra, que significa eternamente, é palavra somente para o Céu, porque na terra não há nada a  que atribuí-la!
Sempre as palavras não se pronunciam no sentido correto, somente Nós, nada, nada dizemos que não seja Verdade!

As palavras exatas para dizer coisas essenciais!
Muitas vezes, frases claras e simples, que poderiam parecer óbvias, contém toda a essência e o objetivo da vida da humanidade.

A vida da humanidade que começa num dia designado do alto,   na terra transcorre, finaliza na terra, para continuar na Verdade!
Vocês que levam a Cruz Comigo, como todos os mais amados, os mais próximos a Mim, unidos suportando o peso daquele Madeiro doloroso!

Não os abandono na dor!

Na dor estendo os braços, os sustento, e a sombra de Minha Cruz se projeta para proteger  a todos, Meus pequenos amados irmãos aflitos!

14 de Setembro de 1973



91.  Minha Misericórdia é para todos.

Minhas Criaturas
arde um trabalho pelas almas, que sobe ao Céu da terra, porque estão unidos em Meu nome, unidos sob a sombra de Meu Reino, unidos naquela  palavra  que é a síntese de todo o Evangelho: "Ama a teu próximo como a ti mesmo", vão Meus pequenos apóstolos para levarem Minha palavra pelo mundo.

Minha Palavra deve seguir adiante, última salvação para todos aqueles que não Me puderam conhecer, para aqueles que não Me quiseram conhecer!
Minha Misericórdia é para todos.

E vocês que Me conhecem, vocês que  compreenderam como sou, como os amo, como os guardo, como desejo que todos, todos venham a Mim, ajudem-me!

Necessito de vocês para salvar os outros!

Então unidos, na sinceridade, na lealdade, vocês que têm a graça de poder fazer mais que os outros, vocês Meus escolhidos para levar o amor, trabalhem, ajam porque o tempo é breve!

Em verdade  digo que se os escolhi é porque olhei dentro de vocês.

19 de Setembro de 1973


Nenhum comentário: