Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

As verdadeiras culpas humanas são aquelas que o homem comete com deliberação consciente de cometê-las sabendo que age no mal.



72.  As verdadeiras culpas humanas são aquelas que o homem comete com deliberação, consciente de cometê-las sabendo que age no mal.

Minhas Criaturas,
É das "culpas humanas"  que eu quero falar. Culpa, ou seja, pecado, segundo os homens e segundo Nós.

Tudo o que provém da natureza humana está inserido na natureza humana e, portanto julgável só  por quem não é humano, mas sobre-humano!.

Tudo o que o homem comete e que resulta julgável pelas leis do homem   pode ou não ser culpa, segundo as circunstâncias, o modo de viver e ter vivido, o modo de ter nascido e dos lugares onde se vive, dos exemplos que se recebem.

As verdadeiras culpas humanas são aquelas que o homem comete com deliberação consciente de cometê-las sabendo que age no mal.

No entanto o homem possui o discernimento, e deve se conhecer  para poder  examinar dentro de si e compreender o que está bem e o que está mal.
Difícil é julgar o homem ao homem.

Fique ao homem sempre o dever de amar e compadecer, será   sua vez, amado e compadecido.
E Nós Trindade, em nome da qual Eu, que fui homem, falo, somos Justiça, Misericórdia e Amor.

15 de Julho de 1973


73.  Eu quero em minhas criaturas a fé em Mim, e daquelas criaturas que não puderam me conhecer como o Homem Filho de DEUS, quero a bondade para com os outros. De todos quero bondade, lealdade, justiça.

 Criaturas, Minhas criaturas, quanto pretendeis de Mim para crer em Mim!

Eu existo e sempre Me  manifestei depois da "Grande Manifestação" de Minha vida humana, de Minha morte, de Minha Ressurreição!
Manifestei-Me através de Meus Santos, através de tudo o que eu dei a vocês.
Posso certamente dar grandes provas evidentes, sei que as criaturas sempre querem ver!
Mas tudo o que se escreveu é testemunho de Mim, deixo a humanidade a liberdade de crer-nos!

Se Meus testemunhos fossem tão evidentes que todo homem pudesse ver neles com certeza seu futuro, que mérito teria, que coisa seria sua Fé:  ter visto!

E Eu quero em minhas criaturas a fé em Mim, e daquelas criaturas que não  puderam me conhecer como o Homem Filho de DEUS, quero a bondade para com os outros. De todos quero bondade, lealdade, justiça

Assim se salvarão e chegarão até Meus braços, como se salvarão os que Me conhecem e Me tem: privilegiados e mais responsáveis, sim, mais afortunados; a Eucaristia dá a Meus Cristãos a força para o espírito.
E espírito e corpo, unidos na terra, sentem este bem...

Eis aqui, Minhas criaturas, e as palavras "quem não bebe Meu sangue..." são para vocês, Católicos, que  têm conhecimento de Mim.

Para os outros há o instinto que Me busca, é sua religião que busca algo, alguém que se chama Maomé, Buda, Krishna, mas sempre é seu Criador, seu DEUS, Eu, Nós Trindade.
E se eles viverem na bondade e justiça Me terão,  terão a Nós, como toda a humanidade Cristã crente, porque receberam ensinamentos adequados e faz, ou fará, bom uso delas.

E como toda a humanidade que vive na ignorância, mas na bondade,  vive e  sente a chispa da Fé, mesmo sendo somente por instinto.
Em verdade  digo que Eu estou no coração de todos os homens, de toda raça, religião e cor. E quero a salvação de todos.
 Eu amo  toda a humanidade, mesmo aquela que Me rechaça e aquela humanidade que Me rechaça, é sempre aquela que mais deveria me conhecer!

Eu criei o homem ( e falo em nome de Meu Pai, preste atenção!), de todo o mundo, para que retorne a Nós.
Se deixei ao homem a liberdade de ação, mas desejando sempre de toda a humanidade, amor para o próximo, estamos dispostos Nós Trindade a aceitar, a perdoar e, sobretudo, a amar e dar misericórdia, esperamos, temos esperado e esperaremos toda criatura do mundo–terra, de qualquer credo, raça ou cor.

Vocês são Meus privilegiados, Meus Cristãos, filhos escolhidos de Meu Pai, do Espírito de Amor, e amados, amados, amados irmãos Meus.
Vocês têm o conhecimento, guia e têm sobretudo a Grande Esperança!

18 de Julho de 1973



74.  É tão fácil crer em Mim sem fazer  perguntas dispersoras que levam ao caminho equivocado.

Minhas Criaturas, eis-me aqui com vocês, em nosso encontro cotidiano.
Eu venho sempre para ditar coisas que são úteis não somente para vocês, melhor dizendo importantes, mas que o serão para outros.

Portanto, deixe-me fazer o meu trabalho: você escuta, você escreve, e você faz os livros.

A terra vai, com sua longa e breve história de homens que viveram no bem e no mal.
Quantos mistérios sobrepassam os homens e muitos buscam um porque a estes mistérios, muitos não se preocupam com eles e vivem para o que enxergam e para o que tem na terra e; o futuro eterno, para os que pensam excessivamente nas coisas materiais, não é senão uma coisa em  que pensar depois!
E o contrário, seja o homem consciente e sábio enquanto tenha a possibilidade para isso, e, se o quer lhe será dada, busque, busque, raciocine!

E então poderá viver em uma dimensão distinta sua breve vida terrena.
Eu estou em toda  parte  e estou no Sacrário.
Busquem-me e encontrem-me, homens, Eu estou pronto para sustentá-los, pronto para dar  esperança, pronto para explicar o que Me perguntem.
E vocês Me sentirão sempre!
E quem me sente Me tem sempre ao seu lado, quem me sente Me terá!
É tão fácil crer em Mim sem fazer perguntas dispersoras que levam ao caminho equivocado.
Raciocinem, pensem  certo, mas aproximem-se de Mim, e então todos crerão em Mim.
Basta pensar em Mim, Eu venho, Eu dou amor, Eu ilumino.
É tão fácil crer em Minha Cruz!

20 de Julho de 1973



75.  Eu sou o alento Divino que dá vida aos mundos!

A união das almas que vivem de Mim é alegria para Mim.
 Criaturas terrenas que, em união espiritual, de Mim respiram Meu mais amplo alento!
Eu sou o alento Divino que dá vida aos mundos!
Trabalhem unidos em Mim, operem unidos em Mim!
Unidos em Mim façam sua Minha Palavra.
E Minha Palavra irá pelo mundo, penetrará nos corações até então áridos e dará a esperança!
E a esperança fará  outras criaturas Minhas viver em Mim!
E haverá um hino de Amor ao Divino Amor que sou Eu, que é o Pai e que é o Espírito Santo!

Quando todos os espíritos compenetrados de Mim viverem de Mim, então será para Mim como foi quando ressuscitei!
A vida terrena vai, vai para o caminho do Céu e vai para o caminho do não ser para aqueles que não Me querem.
Tudo marcha sem pausa na terra e em Meu Céu.
Todo o bem permanece eterno para cantar com ele a Glória!

26 de Julho de 1973


Nenhum comentário: