Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vede, criaturas Minhas, porque Eu amo os puros de coração. Os ignorantes, sendo os mais puros, sem estarem contaminadas suas mentes por demasiadas inquietudes de estudo, aceitam e compreendem melhor a realidade que, aqueles que estudam e pensam, e lhes parece irreal.


68. A Fé é um dom da Trindade Santa.

Criaturas, quantas vezes frente aos que fazem de sua cultura e sua ciência uma falta de Fé, prefiro os que não sabem, os que aceitam por ignorância.
Os ignorantes, sendo os mais puros, sem estarem contaminadas suas mentes por demasiadas inquietudes de estudo, aceitam e compreendem melhor a realidade do que, aqueles que  estudam e pensam, e lhes parece irreal.

Vede, criaturas Minhas, porque Eu amo os puros de coração, ou, os puros de mente.
Os pequenos, os humildes, que creem sem ter problemas intelectuais.
De que vale a "grande ciência" humana se durante anos e anos de investigações nunca  conduziu ao bem, porque sempre os meios que a ciência põe à disposição do homem vem  trazer a destruição do mesmo homem.

Durante muitos, muitos anos, a ciência certamente  curou  enfermidades, porém  nasceram outras. E a grande ciência daqueles que, estudando-a e investigando-a, os faz serem consagrados a tudo o que é matéria, por que não conseguem eliminar, para estes homens consagrados à matéria, a morte material?

Para todos os que a temem crendo-a o fim e não o princípio!

Porque sobre todas as coisas existo Eu, existe o Pai, existe o Divino Espírito do Amor!
E assim, os homens se extraviam em inquietudes e preocupações!

E não confiam em Mim! E não põem sua confiança em Mim! Bastaria um gesto seu  para Mim, um desejo, um pensamento, para que Eu entrasse em seus corações e os fizesse partícipes da Graça Divina: a Fé.

E então teriam toda a compreensão pelas coisas da matéria e pelas do Espírito.
Em verdade vos digo que a FÉ move os espíritos e as mentes, e faz operar os corações.

A FÉ é um dom da Trindade Santa.

25 de Junho de 1973



69.  Os pequenos que nascerem confiai-os a Mim de imediato e fazei que em seguida Me amem e Me compreendam.

Criaturas da terra, que partis dali para chegar até Meus braços!
Seja longo ou breve vossa passagem, amai-me e confiai em Mim desde vossos primeiros dias até vossos últimos dias! Para todos vós aqui reunidos, estas palavras são promessa de Graça.

Aos jovens, aos pequenos que virão, a vós que estais compreendendo a Grande Verdade, Eu, vosso irmão Jesus, em nome do Pai e do Espírito de Amor, em verdade vos digo que vos confieis todos a Mim e, a Mim confiados, não temereis mais nada e vossa passagem terrena será uma feliz corrida até o infinito.

A vida que vos prepara para viver da Verdade.
Os pequenos que nascerem confiem-os a Mim de imediato e fazei que em seguida Me amem e Me compreendam para poder viverem de Mi antes que de qualquer outra coisa.

27 de Junho de 1973



70.  Quantas vezes o homem não se compreende através da palavra e quantas vezes se compreende através do espírito.

Minhas Criaturas,
Quantas vezes o homem não se compreende através da palavra e quantas vezes se compreende através do espírito!

Aí está o porque de muitos sentimentos que nascem nas criaturas através do silêncio!

 A 'música–não música' que penetra nos espíritos! E vos faz compreender coisas que não ouviriam nem sequer pelo estrondo!

Vejam, criaturas,
Eu  posso colocar uma comparação que, no entanto, não sei se conseguirá fazer-vos imaginar bem...

A 'música–não música' do silêncio é como o 'tempo–não tempo'.
Existe, é essencial, é belíssima.

O tempo, para o homem na terra, é algo concreto, algo que tem fim.
O infinito não tem fim, não é algo concreto, mas muito, muito mais: é tudo e ao homem na terra, somente a silenciosa 'música–não música' que, não obstante, dá uma impressão de grande harmonia, pode fazer  pensar no infinito, no 'tempo–não tempo', em coisas do mistério e da maravilha para o homem na terra.

Na terra as coisas melhores não são nunca as materiais mas sempre as do sonho, essas que as criaturas sabem imaginar.

Eu em verdade vos digo que na imaginação do homem se pode ver sua Eternidade.

6 de Julho de 1973


71.  Todo dom exige uma recompensa. O dom da fé que o homem possui, seja adquirido ou infuso, deve ser compensado com o saber fazer um 'credo' de vida desta graça.

Minha Criaturas,
Eu, presente em vós, ouço vossas conversas e vossos pensamentos.
 Eu presente nos espíritos dos homens!
Em verdade vos digo que as palavras de um "consagrado" Meu, querido de Meu coração, são palavras de Fé verdadeira!

A Fé é graça, o "milagre" conduz à Fé, mas não para que esta Fé permaneça detida no homem à espera de seu mundo futuro, não é útil esta Fé, porque quem a possui não a faz viver nas boas ações, no bem.

Todo dom exige uma recompensa. O dom da fé que o homem possui, seja adquirido ou infuso, deve ser compensado com o saber fazer um  'credo' de vida desta Graça.

É verdade santa a frase de quem disse: difícil a religião dos Católicos!.
Tudo o que os Católicos possuem  devem devolver em Amor para os irmãos, em honestidade, em justiça e em caridade, que é a essência pura do Amor.
No entanto, vós sabeis mais que os demais, tendes maior conhecimento e tendes mais sabedoria.

E as "provas" da Verdade as tendes vós!
E Minha Ressurreição, milagre de vida eterna que nenhum credo equivocado pode negar.
E  haveis recebido a Mim! Minha Cruz e Meu renascimento.
E Eu vos tenho a vós, Minhas ovelhinhas da extensa grei que Me segue!

11 de Julho de 1973


Nenhum comentário: