Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 15 de setembro de 2013

O Amor é caridade, e a caridade é dar antes aos outros do que a vocês mesmos e com renúncia. O Amor está nas grandes e nas pequenas coisas.



 

 
60. A caridade é antes dar aos outros do que a vocês mesmos e com renúncia.




Criaturas, é do Amor que eu quero falar a vocês..

Deste Amor tão falado, deste Amor do qual todos se jactam de possuir, deste Amor que é tão escasso sobre a terra!



O Amor é caridade, e a caridade é dar antes aos outros do que a vocês mesmos e com renúncia. O Amor está nas grandes e nas pequenas coisas.



O Amor está em um sorriso, um gesto, umas palavras, um presente, uma ajuda material e sobretudo é ajuda espiritual!

Se o Amor existisse sobre a terra como Eu quero, não haveria guerras, não serviria ao dinheiro, e a terra seria como o céu. O Amor é do Céu.



No entanto, aqueles que estão próximos ao Meu Céu, próximos a Mim e em Mim, aqueles que sofrem, aqueles que são puros de espírito, eles sentem e vivem o Amor, e conseguem na terra em pequena medida, criar com seu amor pequeníssimos oásis de Céu. Eis aqui porque envio a ti, G., rosa branca, Minhas palavras de luz, para que você con L., unida aos mais próximos a vocês em espírito e pensamento, àqueles que os amam, àqueles que amam a Armando, possam criar os pequenos oásis de Amor; digo que o amor move o universo, a terra e o sol e os espíritos, os conduz até Nós em um "crescer" de glória.

5 de Junho de 1973



 
61. Aos homens basta a "Sagrada Escritura", e basta ao menos: sua boa vontade em obrar bem .


Criaturas que Me escutam, que creem em Minhas palavras, que sabem entesourar estas palavras Minhas.

A vocês revelo coisas do Céu que ninguém conhece na terra, mas aqueles como vocês, espalhados por todo mundo, que sentem Minha voz e possuem Minhas revelações.

Isto é um dom da graça, estas são promessas de verdade, isto é Meu estar em vocês.

São poucos os que ouvem estas palavras, são poucos os que as guardam e são poucos os que creem em vocês e compreendem que Eu estou em vocês!

Segui adiante sem temor, não tenham medo do julgamento dos outros, dos que não creem em vocês nem creem que Eu esteja em vocês!


Escutem sempre Minhas palavras e tornem partícipes delas os que creem, um dom também para eles, também para eles uma promessa de Graça,

A Religião sabe e pode dar muito pero, este muito, mesmo podendo bastar para o justo que amando ao próximo, vive segundo Nosso desejo, é somente uma gota no mar imenso e misterioso daquilo que na terra chamam de além.



Os mistérios não são para o homem, ao homem basta a "Sagrada Escritura" e basta ao menos isso: sua boa vontade em obrar bem!


No entanto Eu a vocês, escolhidos, falo destes fascinantes mistérios de vosso futuro.

E às perguntas dos Sacerdotes sobre a salvação, agrego que vocês devem considerar tudo isto como uma indulgência que fica impressa em seu espírito.

Então, diante da perplexidade que pode criar o pensamento expressado por Nós sobre o Batismo, Eu em verdade repito que é assim, porque é justo que seja assim.

E tudo que Eu venho dizer é a verdade de coisas para o bem dos espíritos, e dos "Sacramentos", e da "Misericórdia", também da "purificação" mais além da terra.

Muitos têm a "purificação" na terra.

Para estes "muitos" existem as conhecidas palavras:Felizes os que choram, porque serão consolados!

Cada homem tem seu modo mais adequado de purificar o próprio espírito ou já na terra, ou bem no além.

Somente os "escolhidos", os puros de espírito, os santificados na terra, os jovens e nem todos, os bem aventurados aflitos, podem alcançar o alto já purificados.

Vale a pena para todo homem a fadiga da purificação para obter depois o "prêmio grande", a grande liberdade, a Visão Eterna!

Em verdade eu digo que todas estas são promessas Minhas de Graça.


6 de Junho de 1973



 

 
62. Espírito de Amor que vivificas os mundos, que crias, que iluminas, que dás.


Espírito de Amor que desces como uma chama para iluminar as mentes humanas!



Tu que fazes de tal maneira que o homem iluminado por Ti, veja!



Bem aventurado o homem que vê, porque verá!



Tu, Espírito de Amor que, unido ao Meu Pai e a Mim, Filho do Corpo e Sangue, velas sobre os homens!



Tú, Espírito de Amor que destes a Luz a muitas criaturas que, comTua luz, com a benevolência do Pai e com Meu Amor de Irmão humano, puderam dar aos outros a Tua Luz!



Espírito de Amor que vivificas os mundos, que crias, que iluminas, que dás!

Eu sou Tu, Tu és Eu e é Nós, que unidos no Amor pela humanidade, a iluminamos.



Pentecostes, 1973



 

 


63. Os que vivem na terra sem ser da terra têm mais noção do Céu.


Criaturas,

a Luz que inunda os Espíritos Felizes é luz de glória.

A luz que inunda as bem aventuradas Milícias celestiais!

Em comparação com essa Luz eterna, doada por Nós por Amor a todo puro, a todo Santo, a todo justo, a terra, mesmo no dia mais claro na mais brilhante luz solar,é escura!

E dias e dias escuros espera a terra!

E os homens que vivem na terra, da terra.

Não mais quem vive na terra sem ser da terra. Os que vivem na terra sem ser da terra tem mais conhecimento do Céu!



Por isso compreendem a palabra "da" e a palavra "na" terra!

Tem importância mesmo uma pequena palavra, se é dita com consciência e Verdade.

Se dita por um pensamento além do humano, um pensamento Divino!

A terra tem fome de Fé, consciente e inconscientemente, os homens na terra e da terra vão querer vir todos para Nós.

E que falo em nome da Santíssima Trindade, em verdade eu digo que logo, rápido, chegará às Minhas milhares de vozes o momento de falar!

E dar Luz! Esta Luz nem todos a compreenderão, meu coração se põe triste pelos que, rejeitando vocês rejeitam a Mim.

E Meu coração se põe radiante pelos que saberão entender!



Vocês são Minhas mil vozes que falando em Nosso nome, no da Santíssima Trindade, levam ao mundo nosso Amor,

Vocês que parecem pequenos são os maiores.

E você, G. que leva Minha voz, e você, L., que escuta e a faz tua, pequenos Apóstolos que tens vosso bem no alto e ao vosso Arcanjo que dei Nossa Graça um pouco de sua eternidade, falarão e obrarão em Meu nome sem temor e com satisfação para a alma.

Deem graças dos dons que dei em Palavras de Luz e em espiritualidade, e deem graças porque Eu, unido ao Pai e ao Espírito de Amor, dei logo o Céu ao vosso filho sem fazê-lo transitar por um longo e escarpado caminho da terra.

Armando nunca foi da tierra, mas na terra.

Por isso Maria o escolheu com predileção e o dedicou a Nós.



10 de Junho de 1973
 

Nenhum comentário: