Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

E vocês, que têm a Luz, criaturas escolhidas que levam a Cruz Comigo, levam o Amor como Eu o fiz e fazem-no compreender!



64.  Dai graças aos "Videntes" que, tendo aberto seu espírito, podem  abrir uma centelha de luz sobre vosso futuro, conforme  Nosso querer.

 Criaturas da terra, filhos, irmãos, enviados por Nós ao mundo para não ser do mundo!

Por vosso trajeto de provação, no bem, no mal, na pobreza,   na riqueza, na alegria e  na dor!
Tudo coisas temporais, vossos passos para chegar até Nós.

 Nós Trindade, através dos  espíritos de vocês, levamos Luz aos homens que estão nas trevas!
E estes homens, ao conhecer  vocês e seus espíritos que os conformam (porque o homem sempre é produto de seu espírito), poderão, quando  compreenderem, dar graças a  Nós Trindade Santa.

É enorme o mistério que os supera, como imenso é o Amor que damos a vocês.

Deem graças aos“videntes" que, tendo aberto seu espírito, podem  abrir uma centelha de luz sobre o seu futuro, conforme Nosso querer, e considerem um pouco por  cima de vocês, seres comuns de matéria!

Amam porque tem a centelha de Nosso Amor, e tem consideração e respeito, porque Nós, tendo-os colocado por cima dos demais seres humanos, fizemos vendo seus espíritos.

E  abrimos o espírito de vocês como um presente e para seu bem, e por um dom Nosso de Fé. Nós amamos quem vê e verá! E vocês homens, tratem de ver e verão. E a visão será para vocês de gozo eterno! E a visão será vida eterna.

 Não podem compreender o que é a Visão!
Da carne não podem compreender as coisas mais elevadas do espírito.
Portanto, sabendo que é graça,   suavidade e beleza, tratem por todos os meios de poder ver!
Quem ver-nos terá a Nós, estará em Nós, viverá eternamente.

Vocês, homens, ainda encarnados, não podem compreender senão em pequena medida a palavra AMOR.

Eu, Jesus, em verdade  digo que vivam para essa pequena parte do Amor que podem compreender!

E viverão eternamente!
 Com Meu Amor, com Minha Luz e com sua Fé!

11 de Junho de 1973



65.  Escolho para cada uma de minhas criaturas um modo de viver para dar aos outros o caminho da Vida.

Minhas Criaturas
estou sempre com vocês e Me ouvem em seus pensamentos.
Eu sei, Me ouvem!

Trabalhem Comigo, em sintonia Comigo, com Meu coração no seu e tudo  resultará claro e toda sua preocupação   terrena não mais os comoverá.
Saberão que Eu providencio  tudo o que  pode dar serenidade ao espírito porque, vocês aqui reunidos, devem viver do espírito.

Por isso  darei sempre a serenidade ou o modo de conseguir em vocês, para que tenham ágil o espírito para trabalhar no espírito, para dar auxílios de espírito.

Escolho para cada uma de minhas criaturas um modo de viver para dar aos outros o caminho da vida.
E a vida não é aquela aparente, frágil, breve da terra.

Eu  repito sempre; as coisas verdadeiras  devem e  podem se repetir.
Para dar certeza, para dar serenidade, para dar amor.

A vocês, Minhas criaturas, que têm Minhas revelações, que um dia, quando forem ao longo do caminho querido por Nós, serão para os demais, para que também eles tenham certeza, tenham serenidade, tenham amor.

Não são as palavras que fazem ruído, as palavras barulhentas, aquelas da Verdade; são as escondidas, que como a pequena gota escavam, escavam até furar a rocha.

Eu, seu Jesus, irmão de toda criatura humana, com Meu grande afeto fraterno e Divino, em verdade  digo, são vocês Minhas gotas de água cristalina.
Diante de vocês terão a grande rocha.

17 de Junho de 1973



66.   Criaturas escolhidas, que levam o peso da dor, vocês me ajudam   a carregar a Cruz.

 Criaturas escolhidas a quem dei a dor na terra!
É para a prova, a mais dura, e a levam como Eu  carreguei a Cruz!
Porque Eu sabia, e vocês também sabem, que a carga é para obter dela uma grande recompensa.

Se, vocês sabem, agora não  podem compreender ainda, são carnais!
No entanto, se souberem ser mais fortes no espírito que na carne, então podem compreender.

Na terra não  prometi  nunca aos homens, senão os bens do espírito. Jamais  prometi  aos homens comodidades, riquezas, alegrias duradouras.

Meu Reino não é da terra mas dos Céus!
Criaturas escolhidas, que levam o peso da dor, vocês Me ajudam a carregar a Cruz.Vocês conhecem o que significa o peso da dor, sabem compreender a dor dos outros!
E  os outros quem são?
Os outros sou Eu, e vocês são os outros, e todos são Nós.

Eu falo a vocês em nome da Santíssima Trindade, Eu, Jesus, seu irrmão, em carne e espírito em Corpo e Sangue, vindo à terra para trazer a Luz aos espíritos, para fazer compreender aos homens a Verdade e o Amor!

Eu, que sou a Verdade!
E a Verdade não é toda da terra, a Verdade está em Meu Reino, como em meu Reino está a Vida!

Homens que ignoram, homens que não compreendem!
Quantos, quantos!

E vocês, que têm a Luz, criaturas escolhidas que levam a Cruz Comigo, levam o Amor como Eu o fiz e fazem-no compreender!

Pouco a pouco, com palavras fáceis, com persuasão certamente, mas nunca deixem passar a ocasião.

Cada criatura que chega a vocês vem até Mim para ser iluminada, porque Eu falo através de vocês, e sou Eu que Me sirvo de vocês, porque "Minhas pequenas Luzes", Meus pequenos caminhos ocultos, Meus sendeiros, Meus "canais", sou Eu que dei a vocês  a carga porque são escolhidos de Meu coração, e terão mais Luz, mais Luz Eterna, e agora falem em voz baixa, com compreensão, serão escutados.

Em voz baixa sim, mas para todos, o tempo é breve, é breve!
O tempo da terra e dos homens.
Em verdade   digo que os escolhi justamente por isso.
 Minha luz!

20 de Junho de 1973


67.  Com Meu manto salvo as almas, liberto os espíritos, protejo do mal  muitas criaturas.

Filhos!
 Meu manto, feito com Meu Céu, é de veludo, de seda, é mistério para vocês!

Com Meu manto salvo as almas, liberto os espíritos, protejo do mal  muitas criaturas!
 Quando desço até vocês, invisível porém real, verdadeira e materna, eis-me ali envolta em meu manto de Céu!
 Envolvo vocês também; durante o breve instante que Me detenho diante de cada um,  envolvo em Meu manto azul para dar proteção e afeto a vocês.
Eis-me aqui, presente diante de vocês, assim como Me veem com os olhos de vosso espírito.
"Feliz, manto envolta em Céu ".
 Meu Céu,   que Prometo a vocês!

21 de Junho de 1973


Nenhum comentário: