Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Como as águas dos rios, passam as coisas da terra em seu tempo que não se detém, que não retorna. Como a Luz eterna permanecem as coisas do espírito.



56.  Os Sacramentos enriquecem o espírito, o fortificam e o santificam.

Criaturas, esta noite quero lhes falar dos "Sacramentos".
Os "Sacramentos" são para o espírito, por isso eternos, porque tudo o que é para o espírito é eterno como o mesmo espírito.
Os "Sacramentos" são a saúde espiritual e como dura eternamente o nome batismal, permanecem eternamente todos os outros sacramentos.

O "matrimônio" que une dois espíritos antes que dois corpos, é uma união eterna de espíritos.
Em verdade vos digo que importa sempre o primeiro matrimônio; os que se casam pela segunda vez, mesmo  sendo com Sacramento lícito, terão união correta na terra mas nunca santa no Céu.

O "divórcio" não existe como não existem as uniões não santificadas pelo Sacramento ou melhor, existem na terra na aparência, não na substância. A substância é do espírito.

Vós, cristãos, tendes maior conhecimento que todo outro irmão não cristão, sendo não obstante sempre irmão, sempre filho, sempre  criatura nossa.
Vós tendes maiores deveres, maior responsabilidade, porque Me tendes mais que os outros. Eu sou vosso.

Por isso venho para falar dos "Sacramentos" cristãos que acompanham o homem ao longo do caminho que conduz até Mim.
Tornam-no mais forte, mais consciente e o tornam mais Meu e Eu Me faço mais seu.
O "Batismo" doado por Nós para que o Espírito de Amor ilumine a criaturinha sem consciência, para corroborar depois com a "Confirmação" este iluminar Divino!
E a "Eucaristia", dom da Graça!
E o "Matrimônio" que une duas criaturas na alegria e no pranto, na carne e no espírito!
E depois, a "Extrema-unção", que brinda ao espírito a última Luz antes de libertá-lo do corpo!
E "a Ordem", que consagra a Mim Meus ministros!
Tudo isto vem para ratificar que cada passo do homem tem necessidade de Minha pegada para segui-la.
Eu sou o caminho que conduz a Mim, a Meu Pai e ao Espírito de Amor!

O mistério da Trindade que não é para a mente humana, é grande, é maravilhoso. Age no coração dos homens e os guia para a Augusta Trindade, age na mente e no pensamento e o homem vive e viverá verdadeira­mente por mérito da Trindade.

Minhas Criaturas, eis-me aqui convosco, Meu coração bate com o vosso, unido ao vosso na mesma palpitação. Coração humano!
Também Eu tive coração humano para amar melhor os homens.

E por esse amor vos  doei os "Sacramentos" que têm a Graça de tornar-vos semelhantes a Mim.
Em verdade vos digo que os "sacramentos" enriquecem o espírito, o fortalece  e o santifica.


31 de Maio de 1973



57.  Os mortos são aqueles que ainda deverão viver, e são os que não poderão viver.

Os mortos são aqueles que ainda deverão viver, e são os que não poderão viver
Não vivem aqueles que, estando ainda na carne, não têm ainda visão de Mim.
Os que estão ainda na carne não vivem  se preparam para viver.
E se preparam para viver através de suas ações.
Se suas ações são claras, são límpidas, seus espíritos são puros e viverão!
Se seus espíritos estão afogados por sua matéria, seus sentimentos são a inveja, a perversidade, a avareza   morrerão!
A vida e a morte não são da terra.
A vida e a morte são do além.

31 de Maio de 1973



58. O bebê não batizado pode, por graça, no último momento de sua breve vida, compreender e ter em um instante o desejo de ser santificado; então, eis que a Misericórdia desce  sobre ele.

Criaturas da terra, Meus filhos, irmãos, Meus suspiros!

Querem saber muitas coisas e é justo que queiram saber para o bem de seu espírito, para ter aberto um orifício sobre seu futuro eterno. Eis aqui Minhas explicações, as revelações que recebem por Nossa Graça.

O bebê não batizado pode, por graça, no último momento de sua breve vida, compreender e ter em um instante o desejo de ser santificado; então, eis que a Misericórdia desce sobre ele.

É o batismo do Espírito do Amor!

Nem todas as pequenas criaturas no instante de consciência doado por Nós Trindade, eis aqui sempre a Misericórdia, sentem este desejo, eis aqui sempre a liberdade.

E fica para eles também essa liberdade de escolher entre o bem e o mal.

Existe quem deseja, quem é indiferente e quem rechaça. Porque, também por Nossa graça, a alma do bebê tem consciência do ser adulto no instante de sua separação do corpo, mesmo que tenha vivido poucas horas ou poucos dias terrenos.

A alma não tem idade!
A idade é do corpo.
Coisas que ninguém sabe na terra, vocês têm uma revelação.

Nós a doamos por graça e para que um dia possam fazer-se partícipe para outros.
Quem  mais sabe dá mais ajuda se o desejar, se o sentir     deve fazer!

A ajuda que vocês podem dar aos demais são "Nossas Palavras de luz".
A luz que  temos dado em nome do Pai, do Filho e do Espírito de Amor,  guiará vocês no bem.

2 de Junho de 1973



59. A quem dou a Cruz para trazê-la até Mim? Aos mais queridos!

Em  nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Com esta Cruz vai adiante o Cristão.

Com a lembrança da Cruz o homem aceita sua provação!
 A quem dou a Cruz para trazê-la até Mim?

Aos mais queridos, porque  Eu vi  dentro de seus corações!
E em seus corações  encontrei o amor. Este amor o fez Meu   neles, e a eles dei mais que a outros.
Eu dei aos mais amados a provação, ou seja, o caminho adequado para chegar até Nós.

Esta Cruz amem e lembrem cada vez que façam o sinal de Minha Cruz, Meu último suspiro naquele Madeiro.
Assim aprenderão a conhecer-me ainda melhor e, conhecendo, Me amarão.
E não terão dentro de vós a rebeldia nem o protesto, porque saberão!

Saberão que a carga que  dou a vocês é por amor, saberão que  será mudada por essa imensa alegria prometida, que não se pode descrever enquanto estão na terra!
Demasiado grande para a mente terrena! Demasiado luminosa!

Tu, Minha ovelhinha, rosa branca de Myriam, tu te perguntas muitas vezes o porque desta Graça, te presenteei porque não podia ver uma dor tão grande e não podia chamar-te Comigo ainda para evitar-te-o, desse modo te dei na terra, por vontade de Meu Pai e do Espírito de Amor, um pouquinho do Céu para tua esperança.

Minha Excelsa e Dulcíssima Mãe  intercedeu diante d'Eles para dar uma alegria ao teu filho, que não podia gozar de sua infinita Glória se tu e L. não  tinham  mais esperança!

Eis aqui a via que chegou assim ao alto: tua dor, teu filho, Myriam dulcíssima e Nós Trindade.

Eu posso fazer e dar tudo. Eu sou o milagre! E a ti te dei algo que dei a pouquíssimos, através de todos os tempos.
Observa o Céu em uma noite estrelada, em meio de tantas estrelas luminosas, olhe uma só das iluminadas por Nós, aquela pequena estrela é como teu espírito, tu és essa estrelinha, com o coração de mamãe que soube chegar, com fortaleza, à Fé escondida, a confiança, mesmo sendo rebelde, até o Meu coração.

Esse coração humano que bate a par com todas Suas criaturas sofredoras.

A vontade de Minhas criaturas Me serve para poder  ajudá-las.
E às criaturas muito golpeadas  dou sempre uma recompensa já na terra.

A ti e a L., unido a ti, em corpo e espírito, dei muito.
Dê disso graças a todos Nós do Céu.

Em verdade vos digo que sois as criaturas mais amadas desde o Céu para a terra, é isto um privilégio, porque tendo no Céu a quem mais os ama, sempre ajudará a vosso espírito e o enaltecerá.
É melhor sentir-se só na terra, mas unidos a seres já do Céu.

Dos seres do Céu chegam o auxílio para o espírito, dos da terra vem ajuda de coisas para a terra destinadas a passarem.

Como as águas dos rios, passam as coisas da terra em seu tempo que não se detém, que não retorna. Como a Luz eterna permanecem as coisas do espírito.

Eu sou Luz, e inundo a terra de Minha Luz.
Por isso estou em toda criatura, estou no ar, no vento e no céu estrelado, estou em toda beleza, sou vosso alento, sou vosso pão, sou vossas preces.

3 de Junho de 1973

Nenhum comentário: