Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O corpo humano é somente a roupa do espírito que, não obstante sua aparência, é frágil, corruptível, está destinado a morrer!



53.  O corpo humano é somente a roupa  do espírito que, não obstante sua aparência, é frágil, corruptível, está destinado a morrer!

Criaturas da terra, Minhas criaturas, quantas vezes vocês tem perguntado porque vocês, precisamente  nasceram em uma determinada época, nem antes nem depois, e porque são vocês mesmos?

Sei que todos ou quase todos, fizeram, fazem e farão estas perguntas, e Eu em verdade vos digo que para cada criatura que vem e que virá para formar parte da eterna harmonia, que começa na terra para existir depois verdadeiramente fora dela, para cada uma das criaturas, desde o primeiro homem criado até o último, é sempre escolhido, por Nós Trindade, o tempo e o lugar onde viverá de passagem, o país, os costumes e até sua Luz, aquela que deverá iluminá-lo.

Tudo está escrito, assinalado, traçado, querido.

E neste desígnio divino o homem se serve de sua mente e de seu sentimento.

Criaturas da terra, o tempo é limitado para que todos possam ter mais Luz.

Luz que ilumine suas mentes, porque não os queremos ver como tateando na escuridão de sua matéria.

Também  corresponde a vocês, pequenos, humildes Apóstolos, abrir as mentes.
Porque o tempo é breve, por isso devem ser muitos para falar, para trabalhar, para iluminar!

Devem fazer o que Eu   digo, pelo bem dos demais espíritos . Eu quero o bem dos espíritos.

O corpo humano é somente a roupa  do espírito que, não obstante sua aparência, é frágil, está destinado a morrer!

O espírito, com o rosto do corpo humano, eterno para gozar se quando agia, age ou agirá num corpo, operava, opera ou operará no bem!

Eu salvo as almas; pequenos Apóstolos, ajudem-me a salvar as almas.
Não devem nunca rejeitar, jamais julgar se a quem devem iluminar  parece a vocês,  digno ou não.

Toda criatura criada por Nós Trindade é digna.
 Minhas milhares de vozes! As milhares de vozes que falam escrevem, que operam por Mim, em Mim, Comigo!

Pequenos humildes Apóstolos, comovidos pela dor, pequenos Apóstolos, homens conscientes do que é a vida de provação!

A vocês chagados,   amo-os com predileção e  envio-os Minha voz.
Através de vocês!
 Eu passo através de vosso espírito, penetro em vossa mente, atuo em vosso coração!

Em verdade, em verdade eu digo que deveriam se alegrar  do quanto dei a vocês. A vocês dois, pais, Eu tirei tudo mas   devolvo muito, e em verdade eu digo que  estou dando, que já dei  e ainda   darei a certeza de um belo futuro.

A. vive em Mim e ainda está sempre em vocês.
Quem está mais vivo na terra, mais lembrado, mais amado que ele?

Ele está mais vivo porque vive a verdade e a glória, porque vive em Mim e em todo vosso pensamento.

30 de Maio de 1973



54.  Mensagem de Nosso Pai.

Para tornar a mulher igual ao homem dei  Mãe ao Meu Filho, Eu, o Pai de todos os filhos, escolhi para todos os filhos a Grande Mãe, que é Mãe em Mim.

Para salvar a toda criatura do pecado enviei à terra o Sangue e o Corpo de Meu Filho, e entreguei este Filho à criatura mais pura entre as criaturas.

A Mãe de todos os filhos e de todas as mães, veio   trazer à terra o resgate do pecado de Eva.
Escolhendo a Myriam   escolhi a Grande Mãe, a Rainha das rainhas, a Rosa das rosas, e destas rosas, cada pétala é uma mãe em dor.
Estas rosas adornam Nossos Altares.

31 de Maio de 1973




55.  Adão foi o homem criado a Nossa imagem. Eva foi a ocasião terrena do pecado humano. O homem sem pecado não existe, porque não seria homem da terra, do barro , de carne.

Eis-Me aqui diante de vós, aqui Me tens  disposto  Minhas criaturas!

O Pai é de todos os filhos. Entre eles estão os rebeldes, mas está o filhinho pródigo...

Adão foi criado porque, como primeiro homem, teve em si a fagulha do espírito da humanidade. Eva foi o pecado, para demonstrar que o homem não tem em si o pecado, mas tem as ocasiões de pecado junto a si.

Deste modo Adão é o homem criado a Nossa imagem, Eva é a ocasião terrena do pecado humano. O homem sem pecado não existe porque não seria homem da terra, de barro, de carne.
O pecado pode ter o perdão enquanto o homem, ao pecar, não for consciente dele.
Ninguém pertence a esta terra, todos vão embora desta terra.

A terra é o ponto de partida para a eternidade. Desde o dia em que nasce na terra, o homem caminha para o infinito.

Seja longo ou seja breve o trânsito terreno do homem, sempre é breve em comparação com a eternidade; portanto, o homem, na terra, é uma sombra que passa.

As sombras da terra não pertencem à terra, mas ao sol que as produz.
Eu sou o sol. A Mim, a Nós pertence todo homem!

Eu verdade  digo que estão passando pela terra para chegar ao infinito que preparei para vocês.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, esta é voz da verdade, ordem e conselho.

Eu explico o caminho que devem percorrer, eu um entre vós,   escolhi vocês para levarem através de vocês a Mim–Nós, para fazer de vocês os Meus caminhos.

Meus caminhos que conduzem outras criaturas Minhas a Mim.

A todos Eu quero  salvos,   chorei,  sofri  por aqueles que não se  salvaram, que não se salvarão.

Não é querido por Mim o castigo, mas a consciência dos homens, tendo recebido os homens a consciência. Eis aqui o mistério do homem que se perde. Não Eu, Nós não o  queremos.

Nós queremos a salvação de todas as criaturas, porque toda criatura é filho do Pai, irmão em Cristo e sopro do Espírito de Amor.

Eu, Nós somos Amor. Não somos castigo nem vingança,  no entanto, demos ao homem a liberdade, e por este dom,   porque  é doado é de quem o  recebe, o homem faz sua a sua consciência no  bem e no mal.

Eis aí porque Nós Trindade devemos deixar ao homem o dom do prêmio e do castigo.

No entanto, a Misericórdia é imensa.

Eu, filho de DEUS e vosso irmão,  vivi  como homem para compreender o homem e compreender o pecado do homem e a misericórdia para o homem.

Tudo isto que parece claro, isto é, Minhas palavras, não o é,   porque viver na terra como Eu o ordeno é muito, muito difícil para o homem.

Também por isso dou a Misericórdia.
Compreendo o homem que ama as cosas da terra, mas quero que ame mais Meu Céu.

Meu céu é seu futuro, a terra é o caminho para chegar até Meu Céu.

Até o vosso futuro, que depois será presente e passado. O presente, o passado e o futuro se fundirão no não tempo.

A beleza do infinito reside também no não tempo infinito.

Eu  enviarei a vocês criaturas que terão necessidade de sua Luz, seu esperar, os reconhecereis sempre, reconhecereis a Mim neles e eles Me reconhecerão em vocês.

Em verdade eu digo que Me escutem sempre através do silêncio.

Ali Eu falo   com palavras ao espírito, as palavras de Verdade.

A Verdade é silêncio.

31 de Maio de 1973


Nenhum comentário: