Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

O estudo das coisas do Céu somente é válido atendo-se às interpretações das Sagradas Escrituras, sabendo dar adequadas interpretações aos dois textos, o "Antigo" e o "Novo".


42.  "Enquanto  os abençoava, se separou deles e foi levado ao Céu". (Lc 24, 51)

A grandeza da criação reside em cada coisa, em cada história e em todo acontecimento querido do Alto.
Homens, saibam  ver, com olhos e mente retos.
Saibam distinguir o que é querido do Alto e o que é querido de  baixo.
Assim conhecerão vosso caminho antes de percorrê-lo.
Aceitando tudo o que provém do Alto e sabendo ver nele sempre o bem, mesmo parecendo que está  mal, podereis percorrer vosso caminho em alegria.
A viagem para a meta e toda viagem, tem fim.
E cada coisa que sucede em seu transcurso, passa, porque a viagem não é mais que uma passagem.
Estas simples palavras que irão pelo mundo não são nem claras nem simples, porque nelas está todo o segredo do modo de viver.
Não é fácil colocá-las em prática, viver como se não se vivesse, viver a espera, de passagem, não, não é fácil e no entanto, quem consegue acertar nisto é um grande sábio.
A grandeza da criação está em cada coisa, saibam ver.
E saibam ver a grande Verdade que   trago através de uma criatura Minha, Eu, vosso irmão Jesus, Eu a Verdade, Eu a Vida.
Muitos não crerão que as palavras de Luz sejam Minhas.
No entanto, quantas e quantas palavras Minhas foram pronunciadas em todos os tempos por Mim, através de Minhas criaturas!
Por que não  sabem Me ver?
 No entanto, Eu estou sempre em vocês e com vocês, atuo em vocês se Me amam e se amam aos demais para chegar até Mim.
Por que Me esquecem tão frequentemente? Por que não escutam Minha voz?
O mundo se afasta de Mim, do Meu mundo.
O mundo é terra, Meu mundo é descanso, é céu e harmonia.
Quando Eu subia ao Céu, resplandecente de Glória, voltava ao Meu mundo com o pensamento em todos os que puderam seguir-me através de gestos de amor pelos demais, através de uma vida reta e santa.
Eu não esqueço nunca vocês, homens, Meus irmãos.

7 de Maio de 1973


43.  O que foi escrito nas Sagradas Escrituras  sucedeu, sucede e sucederá, da mesma maneira, o Apocalipse sucederá.

Tudo aquilo que foi escrito é verdade.
O que foi escrito nas "Sagradas Escrituras  sucedeu, sucede e sucederá.
O mesmo do Apocalipse.
Sucederá!
Os tempos do fim já  começaram.
Os tempos dos homens não se comparam com a idade dos homens mas com a idade da terra, e a terra é antiga.
Tudo o que é  matéria acabará.
Tudo o que é do espírito permanecerá.
O Apocalipse é verdade!
A verdade daquele final pré-anunciado por João e visto por João.
Já começou o tempo do Apocalipse.
Vocês o estão vivendo.
Por isso se estão reunindo os vértices princípio–fim.
Por isso se abrem os espíritos como se abriram no tempo em que os homens ouviam a "Grande Voz" de Meu Pai.
Criaturas, esta revelação é muito grande.
Eu os presenteei por amor
E porque é justo que saibam que estão vivendo o começo do Apocalipse.
Em verdade vos digo: tudo o que está expressado nas Sagradas Escrituras se  realizou, se realiza e se realizará.

7 de Maio de 1973



44.  "Os puríssimos espíritos eternos", por não ter sido nunca homens de matéria, não sabem o que é a matéria.

Quem pode conhecer, da terra, os mistérios do universo e os do infinito?
Quase ninguém na terra; somente os poucos eleitos por Mim, que falam por Mim e podem ter revelações, o que sucede no alto não   o pode dizer o que não tem a Luz, até que não esteja mais na terra mas no alto.
Por isso os poucos escolhidos, os poucos eleitos, não são acreditados!
O estudo das coisas do Céu somente é válido atendo-se às interpretações das Sagradas Escrituras, sabendo dar adequadas interpretações aos dois textos, o "Antigo" e o "Novo", nos outros, podem saber coisas do Céu criaturas pequenas, humildes, ignorantes, que recebem Minha predileção e Minha Luz.
E estas coisas do Céu que, às vezes, revelo a Minhas doces ovelhinhas, podem ser "grandes revelações" que ninguém poderia compreender através da mente terrena.
Somente com Minha Luz! Assim acontece com Meus Anjos e sua história.

Nem todos os Anjos são seres de puro espírito desde sua criação.
Na imensa luta contra o mal, há Anjos de puro espírito desde a eternidade e Anjos que passaram pela terra como crianças,  porque foi útil sua breve experiência terrena para poder compreender e dar conselhos para quem está na terra.
Os "puríssimos" espíritos eternos, ao não terem sido nunca homens de matéria, não sabem o que é a matéria.
Também Eu, para conhecer a humanidade, para conhecer suas debilidades, fui engendrado por Meu Pai para ser enviado entre os homens.

Quem  é mais que DEUS?
Por isso os Anjos, não sendo mais que DEUS, estão conformados por puríssimos espíritos eternos e por crianças puras de espírito que viveram na terra em diversas épocas, desde a Criação em  diante. Também nos Anjos existe a imagem da Trindade Santa.
Dentro de suas hierarquias existe o pensamento e a ação, existe a mente e existe o coração, unidos pelo Espírito de Amor, que os faz operar em sua grande missão.
O Espírito de Amor une os Anjos de puro espírito eterno com os Anjos jovens puros. Os primeiros dispõem, depois de ter pensado, e os segundos operam na terra com atos de conselho e de salvação.
Criatura, uma vez mais, em Verdade te digo que tu não estás para pensar, mas Eu para revelar!

10 de Maio de 1973



45.  Sem o peso de uma Cruz o homem não conhece ainda a si mesmo.

A história da terra é longa, é breve, é doce, é amarga como a vida humana!
Vocês, criaturas Minhas, ovelhinhas dessa grei que avança, que avança sem descanso para o infinito, são vocês os que vão   desenvolver a história do seu mundo.
Assim, desde os primeiros alvores da terra até o último ocaso da terra, sempre serão os homens  que farão a história de seu mundo.
No entanto, em toda a história temporal somente dois livros são de Verdade.
Depois, outras vozes, as de Meus pequenos Apóstolos desconhecidos, levaram ao mundo Minhas Verdades, nem sempre aceitas, nem sempre acreditadas.
A Verdade da Palavra está nas "Sagradas Escrituras" e em toda revelação que Eu, por vontade de Meu Pai e do Espírito de Amor, transformei em Palavra de Luz para Meus pequenos Apóstolos portadores das Cruzes.
Sem o peso de uma Cruz o homem não conhece ainda a si mesmo.
O homem se manifesta na dor.
E Eu, vendo no coração desse homem, vejo o que  contribuiu com a dolor e, se a levou com amor, Eu  dou o Amor.

Escuto sempre  quem Me fala,   quem Me busca. Sempre estendo Meus braços para quem Me pede.

Em verdade, criaturas Minhas ainda da terra,  digo que tenham confiança e fé em Mimi porque Eu os Amo.

Nem tudo é dado a conhecer aos homens, porque não é para a mente de matéria o conhecimento.
Eu revelo essas coisas que podem abrir os os corações à grande esperança,  envio a Fé, isso sim, mas não posso descrever com palavras humanas as histórias e as maravilhas do Céu.
Por agora eu digo que se preparem,  com a escritura,  com a palavra,  com as obras, todos de comum acordo, com harmonia entre vocês.
Eu  direi sempre o que deverão fazer,   enviarei sempre Eu a quem  devo enviar. Trabalhem com amor e harmonia confiantes em Mim.
A harmonia dada por Nós a quem sabe  compreender o Amor.

Não é estranho que Eu fale a criaturas da terra; sempre tenho falado.
O estranho é que Minhas criaturas não saibam me entender.

Se Eu, vosso irmão, unido ao Meu Pai e ao Espírito de Amor, se Nós, a Trindade, somos os "Criadores", sou o "Criador",  o "Criador" do universo, existo, existimos no Universo; por isso é que vocês formam parte dele e de Nós.

Então, homens, sempre foram enviadas palavras, nem sempre ouvidas, porque vocês, da matéria, ouvis o que sua matéria percebe.
Somente quem, favorecido pela dor da matéria, se desprende, alcança  sentir as vozes do silêncio!
E no silêncio está tudo, é no silêncio onde se dizem as palavras ao espírito.
Assim, Meus "pequenos Apóstolos" que saibam Me sentir no silêncio,  escolhi vocês sempre entre os que vivem na dor e que  compreenderam a grandeza do espírito sobre a pequenez da matéria.
Em verdade vos digo que Eu aplaino o caminho.

12 de Maio de 1973

Nenhum comentário: