Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 7 de julho de 2013

As rosas, de qualquer cor, com seu doce perfume de delicados matizes, eram as flores preferidas de Minha Mãe.



39.  Fora da terra não existe o tempo nem a distância.

O tempo que existe somente na terra para mostrar sua passagem, no alto, fora da terra, não existe.

No entanto Eu, criatura Minha, quando venho até ti, contigo e em ti,  tomo um pouco de teu tempo e o faço Meu.

Fora da terra não existe o tempo nem a distância, não obstante, vivem na mais ampla liberdade de espaço e são felizes os que foram justos na terra, os que foram puros.

Por isso os puros, os felizes, estão mais próximos dos puros da terra.

Em verdade te digo que tudo isto para vocês permanece no mistério, porque vocês têm mente e carne humana.

28 de Abril de 1973



40.  As cerimônias que para vocês são as mais tristes, muitas vezes as mais desoladoras, são as fúnebres, quando os Anjos presentes e invisíveis mais alegres estão, mais sorriem.

Criaturas que Me conhecem sabem faz tempo, ou meses, a história da Religião e a beleza e a Verdade das Cerimônias que se celebram, segundo as circunstâncias, diante dos Altares!

Eu, em verdade,  digo a vocês que aquelas que para vocês são mais tristes, muitas vezes as mais desoladoras, são as fúnebres, quando os Anjos presentes e invisíveis para vocês mais alegres estão, mais sorriem.
Os funerais! As honras para quem parte da terra!

Se foi um justo ou um puro quem assiste em silêncio a última cerimônia de seu trânsito terreno, para Nós Trindade é motivo de alegria e é glória para os Anjos, porque volta para casa uma de Nossas criaturas!

Muito más pensativos estão Meus Anjos quando assistem a uma cerimônia de batismo, de primeira comunhão ou de bodas de casamento, porque todas as criaturas recém batizadas, comungantes ou desposadas estão ainda peregrinando ao longo de um caminho frequentemente difícil, sempre tortuoso e muitas vezes pecaminoso.

Não estão ainda a salvo esses por quem os presentes fazem votos de felicidade, coisa que na terra não existe senão em forma breve, e nunca completa, enquanto, muitas vezes, por aqueles que se chora na terra o Céu tem todas seus sorrisos!

Quando assistem a uma cerimônia alegre para os homens, fazem votos para que quem se batiza, comunga ou se casa, saiba viver sempre no bem e cumprindo Nossa Vontade; o resto corresponde a Nós Trindade.

E ao assistir a uma cerimônia lastimosa, fazem votos para que essa alma livre pertença rápido aos Céus.

Os Céus, para quem chega à casa do Céu, à morada celeste onde tudo é triunfo,  harmonia,  paz, e beleza infinita, festejam sempre quem regressa.

E a festa é a festa do Céu!

30 de Abril de 1973



41.   Rosa Mística.

O mês das rosas é dedicado a Minha "Augusta Mãe", o mês de maio!

A coroa de preces chamada rosário, é aceita  por Ela com júbilo.

Não somente as preces com palavras mas também toda obra boa se transforma em rosa para Minha "Augusta Mãe"
Eu dei a vocês as flores como antecipação de maravilhas eternas.

Nas flores está toda a beleza do infinito.

São pequenas criaturas Nossas, doadas por Nós como símbolo de coisas melhores para vosso futuro eterno, e em cada ocasião da passagem terrena sempre há flores como símbolo de muitas palavras e de muitos sentimentos.

As rosas, de qualquer cor, com seu doce perfume de delicados matizes, eram as flores preferidas de Minha Mãe.

Nos tempos de Nazaré, Mamãe tinha um pequeno roseiral e   cuidava dele com amor, como se Suas rosas fossem Suas pequenas criaturas.

E Seu roseiral do Céu foi feito com o pranto, os sorrisos, as ações e as preces de todos Seus filhos, meus irmãos.

Flores da terra, enviadas do Céu para dar pequenas alegrias aos homens, para que possam, por algum instante, respirar o perfume da eternidade!

Rosas da terra, são o símbolo de Minha mãe e de todas as mães verdadeiras; suas pétalas, ao caírem, significam os sacrifícios pequenos e grandes que fazem as mamães verdadeiras pelos filhos.

6 de Maio de 1973


Nenhum comentário: