Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cada palavra Minha é Verdade, porque Eu sou Verdade, cada palavra Minha é Luz, porque Eu sou Luz, toda palavra Minha é Vida porque Eu sou Vida.



46.  Todos os males da terra serão esquecidos quando se obtiverem os bens do Céu. 

Cada palavra Minha é Verdade, porque Eu sou Verdade, cada palavra Minha é Luz, porque Eu sou Luz, toda palavra Minha é Vida porque Eu sou Vida.
E a Verdade, a Luz e a Vida não são da terra senão do Céu, que foi  criado para que o homem puro de espírito forme parte dele e goze da Verdade, da Luz e da Vida.

Vocês da terra sempre  perguntam o porquê de muitíssimas coisas que  parecem injustas e cruéis, até o ponto de duvidar de Mim, de Nós.
No entanto, tudo resultará transparente de luz e Verdade quando passarem da terra para o Céu, quando tiverem a visão terão conhecimento, não terão mais dúvidas sobre  Mim, de Nós, das injustiças e da crueldade.

Felizes os que sofrem; vale a pena sofrer durante breves anos terrenos para gozar depois eternamente tudo o que pertence aos céus.

 E ficarão no esquecimento todos os sofrimentos da carne e do espírito, enquanto que não será esquecido nada do que tenha servido para afastar o homem de Mim!

E todos os males da terra serão esquecidos quando se obtiverem os bens do Céu!

Eu não sou injusto, não sou cruel, sou o imponderável!

A justiça não é da terra, como não é da terra a paz, como não é da terra a Luz.

Deem graças sempre por tudo o que possuem no bem e no mal, deem graças pelo que veem e, sobretudo, deem graças vocês que têm Minhas Palavras.
Palavras de Luz quedarão Luz a vocês, que aplainarão o seu caminho, que conduzirão vocês aos Meus braços,

E não perguntem, não tenham dúvidas. Não  as quero de vocês.

De vocês quero Fé, de vocês quero certeza, de vocês quero serenidade e aceitação. De vocês quero todo o amor que Eu dei a vocês!

14 de Maio de 1973



47. Eu   sempre quis compreensão e amor entre minhas Criaturas, mas nunca foi assim.

Eu   sempre quis compreensão e amor entre minhas Criaturas, mas nunca foi assim.
Os sentimentos mesquinhos prevalecem sempre sobre os bons, os afogam, e tudo o que poderia ser límpido se turva.

 Assim vive a terra sua história!

Sentimentos humanos que perturbam outros sentimentos humanos, porque os puros sofrem amargas desilusões quando veem algo que não acreditam que existisse: um homem a quem tinham estima e que não é como acreditavam, um amigo que não é daquele jeito que pensavam, um parente que só espera coisas materiais e vê as coisas através da matéria!

Pequenas desilusões de sua vida!

Não obstante, quem sabe amar tolera e perdoa, e se sente um pouco  acima e um pouco melhor que todos aqueles que tem os bons sentimentos sufocados pelas mesquinharias!

Desse modo, o homem decepcionado viverá sereno, por  cima das pequenezes que fazem mal na terra.

Meus "escolhidos", levados logo a salvo, para casa, entre Meus braços, nãovivem tudo isto, Eu não quis para eles.

Para eles, para os que se transformaram em Anjos, sempre para muitos deles, eu quis somente serenidade, ilusões intactas, paz de espírito para que assim continuassem aqui em casa entre Meus braços.

A eles, aos que  chegaram a ser Anjos, não lhes dei na terra a dor nem a desilusão que leva o homem ao desencanto.

Não, criaturas Minhas, para Meus Anjos que passaram da juventude inocente, das ilusões intactas, na verdade do candor e de sentimentos puros, eu quis tudo isto.
Para eles deve ser assim.
Para os outros, para os homens da terra, eu deixei a luta, a desilusão, a mesquinhez.

Não aos mais amados, aos que mais amo os quero logo a salvo, em casa, entre Meus braços. E o que  aguarda já  seguro, e observa entre Meus braços, vossa vida, lhe dou sempre o modo de permanecer unido em espírito e pensamento com os mais amados na terra.

A união é eterna e não se interrompe nem com a separação física nem depois.
Depois, vossos seres queridos, Meus Escolhidos, serão novamente vossos, e sempre Meus Escolhidos.

Em verdade vos digo que o Amor é eternidade.

15 de Maio de 1973



48. O infinito de Meu Reino é maravilha infinita.

As nuvens, o que são as nuvens?
Espuma, copos, condensações no ar, são muito mais que isso: são as poltronas, os berços, os leitos dos Anjos; sobre as nuvens rosadas, comodamente, eles gozam do infinito, veem céus imensos e maravilhosas cores, ouvem músicas divinas, percebem coisas da terra r do Céu.

O homem de matéria considera tudo com palavras materiais e as nuvens: stratus, cumulus, cirrus, segundo sua forma é para o homem as nuvens.

Os Anjos vão aonde querem e permanecem onde lhes apraze.

Às vezes, Nós do Céu, Nós Trindade, vemos balançar, sorridentes e felizes, sobre as nuvens rosadas, aos rechonchudos querubins, vemos dormir aos Serafins sobre as nuvens brancas e vemos os Arcanjos conversarem e rir entre eles com vozes juvenis de tom limpo e diferente, os ouvimos rir com essas gargalhadas que são somente dos jovens sãos e despreocupados.

Que maravilha o Nosso Céu!
Que será também o vosso, se o quiserem.

Vemos mães idosas, já não mais velhas, vemos artistas que continuam com sua arte.

Eu  revelo a vocês um pouco deste mundo harmonioso para tornarem-se ansiosos por conquistar.
Criaturas Minhas, em verdade eu digo a vocês que o infinito de Meu Reino é maravilha infinita.

16 de Maio de 1973



49.  Todo encontro entre os homens é também um preciso desígnio Nosso.

Muitos de vocês são Meus "canais". Eu escolhi vocês da Cruz, sabendo que teria que ver em seu interior no momento em que deveriam começar sua obra.

Feliz o homem que, no final de seu caminho pode dizer que   salvou ainda que seja só uma só criatura! Que a levou para Mim!

Vocês, pequenos caminhos traçados por Nós para levar Nossa Luz, criaturas eleitas sempre entre as mais silenciosas e humildes, criaturas de alma branca, vocês são Meus caminhos sombreados, pequenos caminhos por onde Eu passo  para manifestar-me através de vocês!

Eu conheço bem vocês e  deixo-os fazerem,  deixo-os seus pensamentos humanos e suas rebeldias.
O que conta em vocês é outra coisa, outra coisa bem diferente!

Eu sei o que é, e por isso passo através de vocês! Nem todas as Criaturas tem a Fé.

Hoje quero falar destas criaturas. Vocês sabem que a Fé é um dom, uma graça.

E quem não possui este dom, esta graça, sempre é melhor que muitos que na Fé trabalham por temor.

Olhem, por isto vocês existem, pequenos caminhos, para dar auxílio espiritual a essas criaturas que não Me buscam, que não sabem buscar-me, mas que se Me pudessem conhecer, Me amariam!
Criaturas que amo e não quero perder!

Assim as confio a vocês que, justamente por seu modo de ser e de viver, serão mais acreditados.

Antes que a vocês, Meus pequenos e ocultos caminhos por onde Eu transito, as confio aos seres felizes que vivem já a vida verdadeira, os espíritos puros eleitos, que, depois de terem buscado pelos caminhos mais misteriosos, as enviam para vocês e vocês acolhem sempre a quem  pede ajuda espiritual, só  para a alma!

As coisas materiais nos corresponde distribui-las  Nós Trindade, segundo Nosso determinado desígnio. Tudo sucede por Nosso preciso desígnio, os dias do homem, suas vicissitudes e sua história.
Todo encontro entre os homens também é um estrito desígnio Nosso.

Eu vejo a todos, Minhas criaturas escolhidas, com a alma aberta para que Eu possa penetrar  nelas.

Quem souber me receber  Eu os receberei depois, quando fizerem, do mesmo modo que fazem agora Comigo.

Em verdade vos digo que, confiantes em Mim, trabalharão cada vez mais no bem e suas almas subirão cada vez mais ao alto, já da terra, para finalmente subir primeiro até Mim, o Pai e o Espírito de Amor, e a todos seus seres queridos, porque a solidão não é do Céu, mas do mundo.

20 de Maio de 1973


Nenhum comentário: