Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Não busca a Mim nem Me compreende quem vive para as coisas materiais, quem busca nas coisas passageiras alegrias que depois não existem.


30.  A Igreja deveria ser formada por consagrados espiritualizados    acima do homem comum, desapegados de tudo o que pode ser interesse e materialismo.

Criaturas, também Minha Igreja tem atravessado sempre, em todas as épocas, dificuldades criadas por seus ministros.

Em todos os tempos houve "consagrados" santos e homens consagrados só  de nome que, em lugar de sentir-me e escutar Minha voz, sentiram as vozes de seus sentimentos humanos.

Se se equivoca a Igreja quando, segundo o homem crente, ou não,  se move à fantasia e à opinião do mesmo homem, crente, ou não, já que a Igreja deveria ser formada por "consagrados" espiritualizados,  acima do homem comum, desapegados de todo interesse  e materialismo.

Nem sempre é fácil, nem sempre é possível.

Desse modo surgem dúvidas, e por um “consagrado” Meu que não age com perfeição, em muitas almas nasce a dúvida sobre a Minha existência.

No entanto, recordem que a Igreja é formada por homens na terra e os homens têm defeitos humanos tais como o egoísmo, o interesse, o medo, e muitos outros defeitos inatos no homem que podem fazê-lo errar mesmo contra sua vontade.

Eu em verdade vos digo: ouçam suas palavras, façam vossos seus conselhos, assistam  suas cerimônias e, se  surgirem dúvida sobre seu comportamento, roguem a Mim que os ajude.

Não acho correto o fato de escrever e escrever nos jornais coisas que criam ainda maiores fraturas e dúvidas.

Minha Igreja deveria estar fora da crônica banal.

Meu "Vigário" luta e combate contra forças maiores e potentes que sua vontade, tendo recebido uma herança difícil e vivendo em uma época em que Igreja e política marcham erroneamente no mesmo lado.

Nem sempre se pode distinguir até que ponto chega Minha Palavra e até que ponto se pode usá-la pela boca de gente que faz dela um escudo para entrar e penetrar em Minha Igreja e em Minhas almas para afastá-las da Igreja e da espiritualidade.

Consequentemente, Minhas criaturas, roguem a Nós, a Trindade, por eles, por Meus "consagrados", para que seus defeitos humanos não afoguem seus valores.
Escrever coisas sobre a Igreja jamais é bom. Sempre se chega a introduzir dúvidas nos corações e fazer julgamentos.

Jamais julgar!

Somente orar. Em verdade Eu vos digo que para Minha Casa quero respeito!
Os que leram e conhecem a "mensagem de Fátima'' não tens nem sequer  motivo para fazer estas perguntas.

7 de Abril de 1973


31. Espero-vos no além, onde me devolvereis a Cruz.

Minhas ovelhinhas retornando a Me encontrar  farão salvar outras ovelhinhas Minhas.
Eu amo quem viveu, conheceu e sofreu, porque eu quis para eles tudo isso, para fazê-los chegar até Mim.

Para me fazer compreender.
Não  busca a Mim nem Me compreende quem vive para as coisas materiais, quem busca nas coisas passageiras alegrias que depois não  existem.

Minhas ovelhinhas resgatadas, vos dei  a carga de Minha Cruz, para que vós, trazendo-a de novo até Mim, reencontrem Meu rosto, tornem a sentir Minha voz.

Emprestei-vos a Cruz para fazer-vos voltar aos Meus braços, para que se salvem.
Quão querida Me é a Cruz, porque  pude salvar   muitos!

E isso que tenho querido mais  Eu presenteio a quem mais quero.
Não choreis por vossa Cruz, é a Minha!

Deem graças por ela, vos amadurecerá, vos  espiritualizará, vos conduzirá à casa do Pai!
E então compreenderão o valor daquele Madeiro, o valor dessa carga que souberam levar sem errar o caminho.
E então estarão entre Meus braços.

Espero-vos lá, onde Me devolverão a Cruz.

10 de Abril de 1973



32.  Quem Me conhece se sente Meu apóstolo.

Quando forem  doze Apóstolos, como foi naqueles tempos, então Eu vos indicarei quando terão que dar Minhas palavras ao mundo.
Ainda não são  doze, Eu  direi quando, alcançarem o número adequado, obrarão unidos.

Agora escreva, agora G. escute, segue-a, ama-a e guarde-a, L., e faça um "livro" de Palavras de Luz para que estejam preparados quando devem percorrer o mundo.

Já te  mandei criaturas necessitadas de Luz e de Fé, e te enviarei outras, mas para as Minhas Palavras de Luz irem pelo mundo  requer  a união entre vós e os demais Apóstolos Meus.

Meus Apóstolos agiam de dois em dois; vocês são dois, mas para os tempos que virão, o número será aquele que foi, porque tudo se repete no tempo, como se repetem as folhas na árvore.
Por agora trabalhem os dois, depois crescerá seu número.

Logo chegará o momento oportuno.
O tempo do Espírito.
Minhas palavras serão música, serão melodia para quem quiser escutá-las.
Para quem Me quer, para quem Me ama, para quem Me busca, para quem não Me conhece mas poderá conhece-me.
Quem Me conhece, Me ama.
Quem Me conhece se sente Meu apóstolo.
Quem Me conhece, é para Mim irmão e filho.
Quem Me conhece está comigo e em Mim.
E Eu vivo no coração de quem Me conhece.
Quem Me conhece, Me ama.

11 de Abril de 1973


Nenhum comentário: