Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Em toda parte podem Me divisar, mas frequentemente são surdos e cegos! Deste modo não Me sentem, assim não Me veem! Não Me veem no sol? Não Me veem nas estrelas! No entanto, tudo está em harmonia Comigo, como homem e como DEUS.



33.  Olhem sempre para o Meu Céu, a terra engana.

Criaturas Minhas, sigam adiante até o alto. Venham até Mim. Olhem sempre para o Meu Céu; a terra engana.
Não mais a terra, mas a obra dos homens.

É observando a natureza que podem vislumbrar o sinal da eternidade. Esse sinal não está nas ações humanas quando não são ações dignas, e isso é o que Me dói.

Vocês não devem julgar, roguem-me por eles. Eu escuto suas preocupações, sei quanto lamentam essa fonte de alegria e de vida que foi, na terra, Armando; agora é uma fonte de alegria e de vida na maior medida, e eterna, porque vocês, operando com ele,  voltarão a encontrar tal como  os deixou; apenas  aconteça sua chegada à eternidade, no instante final de seu caminho terreno, ele os espera ao Meu lado.

Poder ver o que virá, saber vislumbrar já a glória que os espera, é um presente que faço a você, G., e do qual o primeiro a formar parte é L.,  porque tendo permanecido ao seu lado eu quis dar esta graça.

Estas Palavras, somente para vocês dois, são verdade de Fé.
Eu nunca pronuncio palavras vazias; cada frase Minha é uma verdade que   revelo por graça a vocês. Esta graça presenteada a vocês deve fazer compreender Meu amor.

Eu não sou juiz nem algoz, sou amor e Luz.
Vocês, Minhas ovelhinhas, que podem parecer seres iguais aos demais, entre milhares e milhares de criaturas tem um dom que os enaltece.
Façam bom uso dele; permaneçam de mãos dadas e com os corações unidos, até que tornem a se encontrarem unidos a Armando, em Minha Luz.

11 de Abril de 1973




34.  A Páscoa é primavera porque se relaciona com o tempo, depois da Paixão e morte, em que chega o renascer! Na terra, depois do sono do inverno da natureza, a primavera.

Batalhões de Arcanjos, Anjos e Querubins desceram à terra na Minha Ressurreição.
Festa no Céu, festa na terra, tudo é um ressurgir, um retornar, um reflorescer!
Entre os Arcanjos que baixam à terra está ele, o seu, que por Minha Graça nesse dia estará mais próximo de vocês por longo tempo.
A terra que o Pai escolheu para Mim!

A terra chamada “Santa” que ainda hoje vive de Meu alento e da recordação do Evangelho!
A Páscoa é primavera porque se relaciona com o tempo, depois da Paixão e Morte, em que chega o renascer!
Na terra, depois do sono do inverno da natureza, a primavera!
Tíbio o sol  e tudo um reflorescer.

É o exemplo da vida que não termina, que continua, que melhora quando chega a Verdade.
Eu lhes dei a primavera para que compreendam que tudo é um exemplo de Nós, e as estações que se remodelam em Meu viver como homem, a natureza e vocês, homens, que são Eu e em Mim.

Em toda  parte  podem Me   divisar, mas frequentemente são surdos e cegos!
Deste modo não Me sentem, assim não Me veem!
Não Me veem no sol? Não Me veem nas estrelas!
No entanto, tudo está em harmonia Comigo, como homem e como DEUS.
A Criação em harmonia com seu Criador!
Deveria bastar isto para fazer compreender aos homens, desde o mais douto até o mais simples, a grande Verdade: EXISTO!

  13 de Abril de 1973



35.  O momento mais humano de toda a humanidade foi quando me dirigi ao Meu Padre dizendo-lhe. "Pai, por que Me   abandonaste?" Foi somente um instante, mas serve para demostrar  que Eu também tive um momento de desconcerto.

Criaturas da terra que creem em Mim, em vosso Criador e no Espírito Santo que dá vida aos mundos, criaturas que Me rechaçam, criaturas que não Me buscam, e criaturas que não   podem me   buscar nem conhecer, Eu os amo a todos.
A todos queria dar e dar, por todos eu sofri, por quem, amando-me, tenha sofrido na terra, e por quem, não amando-me, sofrerá depois da terra.

E tu, pequena criatura que escreve Minhas palavras, palavras que passam de Mim para você como através de um raio de sol que vai iluminar uma pequena planta, e esta planta, com o sol se torna grande, grande aproveitando aquele calor, que  beneficia você desta Minha Luz–raio de sol chegando a ser uma voz cada vez mais potente para as almas que têm e terão desejo de saber sobre Mim, de conhecer-me, de amar-me.

Eu envio para você a dor física, dos dias de Minha Paixão.
Para você por cuidadosa graça, eu elegi  a dor do espírito, que de tal maneira  espiritualizará você até o ponto de fazer-te ver a Verdade, mesmo que somente  através de um vidro algo embaçado. Eu existo, Eu existi como homem, existo como DEUS na Trindade, existo como puro espírito que vivifica os mundos.

Os mundos e os sentimentos das criaturas levam Meu espírito e a chispa Divina, que Eu dei  primeiro ao mundo e para o primeiro homem.

E o mundo–terra, convulsionado, terá milhares de vozes que falarão por Mim.
Para vocês um e três, três e um, e três como um e um como dois e como três.
O mistério da Trindade! No homem existe esta Trindade.

O homem é o ser para quem tudo foi dado.
Nos dias de Meu sofrimento humano, quando Eu, DEUS–Homem, revivo, sentem e vivem Comigo Meus mais queridos, mais próximos de Mim.
Alguns no espírito, outros com a dor do corpo-matéria. Recordo aquele temporal! Tremeu a terra e tudo ficou na escuridão.

Os homens da terra tinham Crucificado o Homem–DEUS. O caminho da Cruz. Recordo o peso dessa cruz, e o momento mais humano de toda Minha humanidade foi quando Me dirigi ao Meu Pai dizendo:
"Pai, por que me  abandonaste?"
Foi somente um instante, mas serviu para demostrar  que também eu tive um momento de desconcerto.

Por esse instante de abatimento é pelo qual perdoo os extravios humanos.
Por isso compreendo a rebeldia na dor. Se Eu, o Homem–DEUS, tive essa debilidade de homem, foi para que depois pudesse outorgar o perdão aos homens por suas debilidades.
Eu sou o amor, e sou a compreensão e sou a Misericórdia,

15 de Abril de 1973

Nenhum comentário: