Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Homens, por que depois de quase dois mil anos não haveis compreendido ainda Minha palavra? Eu sou a Verdade. Não as falsas verdades da terra que são a riqueza, a fama, a glória.



27.  Criaturas Minhas, vos dou minha bondade nesta noite do tempo de Minha Paixão.

Criaturas que colocais grandes problemas, Eu quero dar  conhecimento e explicar  coisas que  podem ser necessárias em vossa caminhada pela terra!
É apropriado amar ao próximo, isto é normal para o justo, no entanto o homem é imperfeito e sempre o justo deve ouvir Minha voz para ficar com o verdadeiro e no amor e cuidado para com os irmãos.

Quem são os irmãos? Todos deveriam ser irmãos em vós e em Mim, mas desgraçadamente nem todos são irmãos em Mim e, portanto, tampouco em vós.
Por causa disto foi mais doloroso Meu Calvário.

É inútil estender a mão para aqueles que não querem a irmandade, mas se no meio destes estiver um resgatável  estarei  Eu para fazer  sentir a chispa de amor por Mim e por ele!

Vos amei primeiro e, depois de ter-vos voltado para Mim, como sempre, sentireis no coração a resposta: se devereis estender a mão ou levar vossas palavras, ou se devereis inclinar a cabeça aceitando com dor o não poder fazer nada por aquele que está perdido, tendo escolhido um caminho que não é o indicado por Mim!

Para Mim é uma dor,  queria todos salvos e pelo que Eu posso  dar, Eu dou a "Misericórdia" mas tendo dado também a liberdade, muitos  preferiram recusar Minha Misericórdia também.

O vento é o amor.
O amor assume milhares de formas e milhares de luzes.
Vento, música, sol, brisa suave e voz.
Criaturas Minhas, vos dou Minha benevolência nesta noite do tempo de Minha Paixão.

30 de Março de 1973



28.  "O Espírito o arrebatou ao deserto, e ali permaneceu quarenta dias, tentado por Satanás". (Mc 1, 12-13)

A Quaresma é o tempo do espírito.
É o tempo de Minha dor.
Homens, por que depois de quase dois mil anos não haveis compreendido ainda Minha palavra?
Eu sou a Verdade.
Não as falsas verdades da terra que são a riqueza, a fama, a glória.
Mais rico, mais famoso, mais glorioso será para Mim aquele que vive fazendo o bem conhecendo a verdade!
Aquele que dá com humildade, que vive na humildade e compreende Minha palavra.
Homens que fazeis da matéria um mito, por que não pensais que só é um meio dado por breve tempo?
Porque é breve a passagem terrena.
A Quaresma é o tempo do espírito, que deveria fazer-vos pensar no dom que vos dei: Minha vida.
E deste pensamento deveriam tirar o amor e a compreensão para Mim e para os homens.

2 de Abril de 1973



29.  Por que sofri, não só no corpo destroçado e Crucificado mas também no espírito humilhado?

Por que sofri, não só no corpo destroçado e Crucificado mas também no  espírito humilhado?

Para dar-vos exemplo do sofrimento e para conduzir-vos até Mim.
Por que não Me seguis?
Por que não pensais?
Por que não escutais Minha voz?

Desse modo, Meu sofrimento se renova ao ver-vos tão indiferentes à vida do espírito.
Assim Me aperta a cabeça Minha coroa e seus espinhos penetram em Minha carne!

Homens, quero de vós compreensão!

Há quase dois mil anos que venho pedindo!

4 de Abril de 1973

Nenhum comentário: