Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Se Eu, Filho Unigênito de Deus nascido para morrer na Cruz, aceitei a dor por vós, também vós deveis aceitar a vossa, seja grande ou pequena.



25.  "Jesus, cheio do Espírito Santo, partiu do Jordão, e foi conduzido pelo Espírito ao deserto". (Lc 4, 1)

Há tanto para meditar sobre o tempo da Quaresma, o tempo da dor humana, já que Minha dor de homem é a de todo aquele que   pediu a Mim, soube ou quis me conhecer, e reconhecer em Mim como Redentor.
A dor redime, a dor é sacrifício, prece, e pode chegar a ser santidade.
Com a dor, o homem adquire espiritualidade.

Eu quis Minha dor para presentear a todos vós para que, quando por graça e por vontade Divina essa mesma dor, sob diversas formas, golpear  vossos corações trêmulos, possais compreender  e aceitar.

Se Eu, Filho Unigênito de Deus nascido para morrer na Cruz,  aceitei a dor por vós, também vós deveis aceitar a vossa, seja grande ou pequena,  a angústia e a carga da fadiga e da renúncia, e aceitar tudo o que Nós quisemos por nosso amor para vós.

Homens, deveríeis meditar tanto no triste período do Calvário, e depois gozar a Páscoa da Ressurreição, porque em Minha Ressurreição podeis ver a vossa e a de vossos seres queridos.

A visão de Meu Corpo de Luz Ressuscitado deverá ser para toda criatura, o símbolo de sua esperança.
A esperança que vos fará ver mais além do que acontece, da dor, do cansaço, da fugaz alegria!

Mais além de vossa vida terrena existe a Ressurreição.
Também sobre isto tem muito que meditar para que, dessa maneira, vossa futura alegria vos possa pertencer já um pouco.
A violeta é a cor triste da melancolia, porém o dourado é a cor da luz de Meus Altares, que em seu esplendor vos possam já abrir com a vossa oração diante deles, uma passagem para alcançar já o Céu desde a terra!

23 de Março de 1973



26. Toda criatura que faz uma obra de amor é Meu apóstolo.

Meus Apóstolos não são somente  aqueles doze; eles foram os primeiros, depois, no transcurso dos tempos da terra, houveram outros apóstolos.

Santos homens e mulheres que levaram ao mundo sua bondade, com palavras, com obras e também com coisas materiais, e sempre com seu sacrifício.

Apóstolos, as criaturas mais próximas a Mim, Meus consagrados, os melhores, os que Me conhecem e creem em Mim, os pais que, como vós, entregaram sua criatura ao Céu, porque depois da santificação dolorosa do pranto podem compreender melhor o pranto dos outros, os que sofrem no corpo, os que sofrem no espírito, Meus Apóstolos, os que aceitaram sua dor para dar um bem aos demais.
Quem não passa pela dor não pode comprendê-la.
A Mim não me agrada o egoísta nem o estéril. Prefiro aquele que se equivoca crendo estar no bem, antes do que aquele que vive   coberto, entrincheirado no mal que não faz por temor e para não se arriscar.

Toda criatura que faz um gesto de amor é um Apóstolo Meu.
Percorrei vosso caminho, Minhas criaturas, olhando-me diante de vós, sempre um pouco mais no alto que vós, e segui-me; nunca errareis.
Não julgueis, nunca temais dar a quem, segundo vós, não  merece.
A Mim  corresponde o julgamento, vós dai. Toda criatura merece um bem dos demais e, ao fazer este bem,  abre caminho para outras criaturas.
Não basta  falar, é preciso agir; não é suficiente rogar, é necessário trabalhar.
Não vos pergunteis como e quando. Isso sugerirei Eu, sempre, cada vez que quiser de vós uma obra de bem para os demais.

Não só grandes coisas, também as coisas pequenas podem dar Luz.
E logo chegará o momento em que se deverão conhecer Minhas palavras de Luz.
Pelo momento, segue escrevendo, escutando, sabendo escutar a Minha  voz e as outras vozes. Depois atuarás e terás mais palavras y palavras, para teu bem e o dos demais.

Eu, que vivo em toda criatura Minha em silêncio, escolho algumas delas para expressar Minhas ideias e Minha palavra eterna.
A estas criaturas prediletas  dou sempre a aptidão para sentir-me, muitas vezes não crerão, porém nada deverão temer porque Eu, com a Palavra, envio a prova.

26 de Março de 1973


Nenhum comentário: