Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 12 de março de 2013

E virá um homem chamado Jesus, será o Redentor



14.   E virá um homem chamado Jesus, será o Redentor.

E virá um homem chamado JESUS, será o Redentor; nem todos vão querer reconhecer, será ofendido, será martirizado, será crucificado... Aquele homem era Eu, eu vim para todos e eu vim para ti.
Por ti Me  manifestei te para dar Esperança.

Nunca mais deve  estar insegura, nem crer que não seja Eu quem te fala. Por que não   deveria fazer se sou Amor?
Porque Eu conheço cada homem que passou pela terra,  cada um dos que estão passando e todos os que passarão, Não deveria ter o modo de dar a cada um este Meu amor?

A quem  dei a dor quero dar a recompensa, e muitas vezes, aqui na terra, uma recompensa feita de palavra, de alento e de afeto.

Tu não Me conhecia, agora Me conhece  e começa a amar-me.
Eu não pretendo o Amor para Mim; Eu quero de minhas criaturas o amor para as outras criaturas e este Amor chega até Mim.
Quem Me conheça como tu começa a conhecer-me poderá amar, e depois amar ao seu próximo.

Isto é o que Meu Pai quer dos homens e não é fácil!
Com poucas palavras se chega ao tudo!

Com frequência, ao sacrifício de uma vida na terra que, por amor a seu DEUS e ao seu próximo, preferindo ao próximo a si mesmo, renuncia a muitas coisas da terra, terá muito no Céu.
Cada lágrima, cada renúncia, cada sacrifício serão restituídos na Glória. Nada esquecido!

A vida humana sobre a terra não tem importância senão para fazer o bem. Minha voz se faz ouvir sempre àquele que faz o bem, mesmo se não Me conhece; Eu espero para fazer-me conhecer e para fazer-me amar. O tempo existe só  na terra, o tempo dado por Mim a cada um para sua prova! É o tempo para que cada um possa fazer alguma coisa que Eu possa elevar até Mim! Breve tempo terreno! Dou-vos o tempo para amadurecer vosso espírito, não mais para que possais gozar das comodidades terrenas, nem para fazer da terra um reino.

Estas Minhas palavras, que poderão assombrar o ser racional, não assombrarão a quem vê a Vida mais além da vida! Tu   tens já alguma visão da Vida mais além da vida e por isso  te  preparei, gota a gota, pequenas revelações e depois te   comecei abrir um pouco Meu Céu, onde tens a parte mais viva de ti: Armando.

Como poderia falar-te outro que não fosse teu DEUS, de um Céu que existe só  por SEU mérito? Deves estar segura, não temas e não escutes ao duvidoso, ao racionalista, ao materialista.

A eternidade não é feita de matéria mas de espírito, e tu   penetraste nesta eternidade, por Minha Graça.

17 de Fevereiro de 1973



Nenhum comentário: