Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 7 de março de 2013

A vida terrena, resumindo os fatos, não é vida de Verdade mas de provação e uma etapa, não é mais que uma breve viagem temporal do homem, que deve conquistar a vida de Verdade.


12.  A eternidade é o presente de Meu Pai e do Espírito Santo.
Quantizing vectors...

A eternidade é o presente de Meu Pai e do Espírito Santo. É o presente da Trindade ao homem. A vida terrena,  resumindo os fatos, não é vida de Verdade mas de provação e uma etapa, não é mais que uma breve viagem temporal do homem, que deve conquistar a vida de Verdade.

Eternidade, dom feito ao homem por Quem o   criou, a vida de Verdade, a visão de tudo, a vida que permanece fora do tempo, de todo espaço, de todo limite.
Além de todo temor, a liberdade!
Não obstante, tendo Nós presenteado o homem esta maravilha de vida, lhe temos dado o tempo para merecer Nosso dom.
Todo homem pode alcançar a Eternidade se o quiser.
Nosso dom é a visão, Nosso dom é o Universo sob seu poder.
Sereis mais próximos a Mim, vós homens vivos.
Os mortos serão tais porque não terão visão e não serão donos do universo.
Os Anjos terão, como sempre tiveram, o posto concedido por Mim.
Os Anjos que passaram pela terra como garotos e crianças estarão perto de Mim, perto de vós, em vós.
A Comunhão dos Santos, dos Anjos, dos homens de boa vontade será a harmonia eterna, que é o dom maior.
Porque é tudo, é o lugar em Meu coração, é o lugar entre os braços de Meu Pai, é o lugar na luz do Espírito de Amor.

6 de Fevereiro de 1973

Quantizing vectors...

13.   O dom maior que Meu Pai, Eu e o  Espírito Santo de Amor damos aos homens, é a Fé.

O dom maior que Meu Pai, Eu e o  Espírito Santo de Amor damos aos homens, é a Fé.
É um dom para a vida terrena e, sobretudo, para obter a vida mais além da vida.
A vida de Verdade, que é o dom concedido aos homens para que, em união com os outros espíritos puros, e coNosco, a Trindade, cheguem a ser os amos do universo criado para o homem.
A vida que vos dei mais além da vida!
Sede dignos dela, estejam sempre preparados à possibilidade de entrar livres nessa vida que vos espera
Dom da Fé!
Eu vos dei a Fé para a salvação.

Eu a dei a alguns por intuição, a outros por pureza, e a outros, mediante a santificação pela dor.
Todos vós, homens, sois trabalhadores de Minha vinha!
Quero  todos em Meu coração!
Eu vos abro os braços e vos espero no final de vossa jornada.

13 de Fevereiro de 1973
Finished!

Nenhum comentário: