Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 22 de março de 2013

É suficiente cada manhã de vossa jornada, um pensamento dirigido até Mim, e um pensamento dirigido até Mim cada noite e sempre que sentis o desejo, voltai-vos então para Mim.





15. A política é algo criado pelo homem para governar, que não o eleva, que no entanto, é necessária, mas como todas as outras coisas, está contaminada.  

Tu, Minha criatura, que como todos tens a faísca da Divindade, faça bom uso dela.
Eu te falo porque Me buscaste; Eu te ajudo porque tu Me  pediste ajuda.
É muito fácil obter quando se pede com Fé. Não há que render-se nem se desesperar nunca.

Nos pedidos justos está a compreensão e o amor por Mim.
Eu compreendo e dou amor a quem sabe me falar. O mundo sempre está atormentado, e agora mais do que nunca, mas no mundo sempre existiu o bem e existiu o mal.
Nestes tempos o mal é grande, mas ainda existem seres puros que trabalham para o bem.

Não amo o fanatismo, não amo quem busca com fanatismo se fazer de Apóstolo, prefiro quem faz, quem atua no Meu amor, ainda que seja somente por instinto, sem o afã de um prêmio futuro.
Não amo o julgamento sobre os demais, feito com segurança por muitas criaturas que não são esses "demais".
Só  Eu posso julgar, vós deveis amar. Eu julgo, mas com amor.

As ações dos outros homens vós as veis por fora e não sabeis porque as fazem.
Como os outros homens vêem por fora as vossas e não as julgam nunca como as julgais vós mesmos.
Estas palavras não são para ti, G.,  mas para depois, para os que julgam o próprio irmão não como irmão mas como inimigo.

Estas palavras serão úteis depois, quando forem lidas.
Eu não amo quem julga, amo quem trata de compreender.
Tu te perguntas o que é a política. A política é algo criado pelo homem para governar, que não o eleva, que no entanto, é necessária, mas como todas as outras coisas, está contaminada.

O bem provém do bem, o mal  do mal. Toda forma de política provém de seres humanos. Isso  pode te fazer compreender que quando o homem é bom tudo concorre para o bem! Se está no mal, tudo se dirige para o mal.
No entanto, sendo cada homem um mundo, cada homem atua de maneira distinta dos demais por nascimento, instinto, circunstâncias, ideias.

Assim ninguém pode dizer jamais do outro com certeza coisas, que só  se fosse o outro poderia dizer.
Em verdade vos digo: deveis amar e aceitar!
Compadecer e tratar de compreender.

24 de Fevereiro de 1973


16. É suficiente cada manhã de vossa jornada, um pensamento dirigido até Mim, e um pensamento dirigido até Mim cada noite e sempre que sentis o desejo, voltai-vos então para Mim.

Criaturas Minhas, nascidas de Meu amor por vós, tendes Fé em Mim, sabei aceitar as provações que vos envio porque vos quero e confiai a Mim tudo  vosso.
É suficiente cada manhã de vossa jornada, um pensamento dirigido até Mim, e um pensamento dirigido até Mim cada noite e sempre que sentis o desejo, voltai-vos então para Mim.
Sobretudo antes de começar e de terminar vosso dia terreno, que é um de vossos passos para a Eternidade.
Cada dia um passo, nem podereis refazer aquele passo, nem podereis anular nem o bem nem o mal do passo daquele dia, longo e brevíssimo, para poder me reencontrar na vida de Verdade.

Ao final de vosso caminho Eu vos espero, e vós encontrareis em Mim a paz, a alegria e a Verdade. Há quem chegue até Mim depressa, em poucos dias, com passos rápidos, jovens e seguros, os "eleitos"; com passos lentos, inseguros na luta pela vida terrena, os demais e outras rotas, outros passos, lentos, longos ou velozes. .. todos deveriam levar até Mim. Meu desejo é que ninguém se perca ao logo de seu caminho.
Meu desejo é que todos cheguem a Mim.
Meu sacrifício foi para que Me possais reencontrar no final de vosso caminho.

27 de Fevereiro de 1973

Nenhum comentário: