Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jesus:"Como distinguir Meu pensamento do vosso? Pondo todo o vosso à Minha disposição, entregando-os a Mim com confiança".



8.  "Faça-se tua vontade, como no céu, assim também na terra". (Mt 6, 10)

Quando vós Me confiais tudo e pondes  tudo à Minha disposição com Fé e humildade, fazeis Minha vontade e não a vossa, então estais dispostos para receber de Mim a sugestão. 

Só  então podeis sentir, só  então vossa mente poderá perceber Meu pensamento e Meu desejo, feitos vossos.

Como distinguir Meu pensamento do vosso? Pondo todo o vosso à Minha disposição, entregando-os a Mim com confiança. 
Cumprindo Minha vontade já chegastes a Mim, confiando a Mim vossa vida, vossos atos e vossas decisões.

Então Me sentireis, captareis Meu pensamento no vosso e Eu  obrarei em vós, para vós e por vosso bem, que ainda não sabeis qual é. 
Eu sei o que quero para vós, somente Eu, e amando-vos e querendo vosso bem poderei fazer este bem em vós e para vós, quando estiver em vosso interior, quando Me tenhais aberto o coração e Me houvereis feito entrar.

25 de janeiro de 1973


Nenhum comentário: