Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

"A ciência chega só até onde chega a mente humana de matéria. A ciência é matéria, o milagre é Minha voz".



9.  Crer é melhorar, através do que somente Eu posso fazer pelos homens.

Os milagres são Meus testemunhos para dar Fé aos homens.

Vendo com seus olhos quanto sucede sem que se possa compreender nem explicar humanamente, os que muitas vezes foram incrédulos não podem deixar de sentir dentro de seus corações a chama da Fé.

E crer é melhorar, através do que somente Eu posso fazer pelos homens, e somente Meu Pai e o Espírito de Amor.

Nenhum homem pode fazer o que não lhe é dado fazer humanamente.
Em um tempo longínquo, realizava milagres visíveis para muitos; depois, quando para o homem devia bastar  a Minha história, os milagres foram para particulares; e agora que   devem abrir os corações e as mentes humanas às revelações, tereis milagres reveladores.

O Padre Pio foi um milagre Meu revelador, porém muitos não querem aceitar  nem crer nele; só quem estava próximo dele e só  quem se beneficiou do milagre, fez tesouro e Fé do que  viu e ouviu.

Meus “pequenos canais" são outros de Meus milagres, primeiro para poucos, depois para muitos, quando Minhas palavras forem pelo caminho querido por Mim.

Os milagres algumas vezes são curas que não sucedem pelo portento milagroso do curado mas sempre são para dar testemunhos de Mim.

Também estes milagres frequentemente se apresentam interrompidos por fatos físicos, mesmo quando não tem explicação científica, porque tu já sabes que a ciência chega só  até onde chega a mente humana de matéria. A ciência é matéria, o milagre é Minha voz.

E esta Minha voz  chegou milagrosamente até ti, para que possas ter força em tua dor. Nem sequer deverias provar a dor, somente esperar a alegria. É uma criatura humana e não posso nem quero pretender tanto, tu que mudarias de boa vontade este milagre pelo que perdeste!

Compreendo-te, mas  quero te fazer entender que a vida  não é passageira, e a que te espera será para sempre.
Os milagres sempre são para a vida que te espera, mesmo que pareçam para a terra.

1 de Fevereiro de 1973

Nenhum comentário: