Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aquele que vive sem a Fé, como vive? Dentro de si tem o vazio, se atordoa com as coisas materiais para não pensar, e depois... A Fé é encanto, é força e melodia.



7.   Quando o homem está só, sem ajuda nem confiança nos que deveriam levar-lhe fé e consolo como discípulos meus e ministros, então o homem sente que deve buscar esta força.

Eu em verdade vos digo que tudo isto será lido e meditado, todos conseguirão o objetivo e a utilidade que Eu desejo para os homens de "amanhã", que espantados diante da confusão e sem guia, terão necessidade de palavras de Fé para sua busca.

Quando o homem está só, sem ajuda nem confiança nos que deveriam levar-lhe Fé e consolo, como discípulos Meus e ministros, então o homem sente que deve buscar essa força.
E assim encontrará estes Meus testemunhos, Minha palavra!
E oferecerá Fé a Minha palavra, e de Minha palavra extrairá alívio em seu caminho para a Eternidade, que sempre terá dificuldades e dores porque é para provar a cada um.

Então no tempo em que os espíritos compreenderão as "vozes que provém do Alto", porque o círculo que se está fechando tem os vértices unidos e, como no princípio da terra, quando o homem se comunicava com o Pai, assim será também no final.
O homem aceitará Nossas Vozes sem assombro, com naturalidade, porque será grande a necessidade delas.

Aquele que vive sem a Fé, como vive? Dentro de si tem o vazio, se atordoa com as coisas materiais para não pensar, e depois... A Fé é encanto, é força e melodia.

Homens do futuro, Eu vos a dou através de um "canal" querido e através de todos Meus "canais" que, por condução Minha, chegam a vossos corações.

19 de Janeiro de 1973

Nenhum comentário: