Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A escolha foi feita por Mim sobre o madeiro da Cruz. Naquela dor vi cada criatura em corpo e espírito, vi as ações de todas, sofri e me alegrei por elas!




6. A escolha foi feita por Mim sobre o madeiro da Cruz. Naquela dor vi cada criatura em corpo e espírito, vi as ações de todas, sofri e me alegrei por elas!

A escolha foi feita por Mim sobre o madeiro da Cruz. Naquela dor vi cada criatura, sofri e ma alegrei por elas!
Então escolhi os que deviam levar ao mundo Meu Amor através de Mim, em todo tempo e para todos os tempos!

Homens, mulheres, e também jovens e crianças!
São muitos os caminhos do Amor que através de Mim, vos conduzem até Mim.
Eu devia escolher! Essa escolha é um direito e também um dever Meu!

E vós, escolhidos para levar o Amor ao mundo, deixai que vos guie. Vivo em vós e em vós atuo.
Vós que levais no coração uma Chispa Divina, que atua por vós, não façais nada sozinho!

Tudo vos será preparado e mandado na hora exata, no momento apropriado. Vós abandonai-vos a Mim e confiai em Mim.
Vós, que obrais unidos sob os Arcanjos que, do Alto, vos guiam Comigo. Vós tendes Meu caminho e Minha Verdade.

Eu outorguei-vos enquanto estava sofrendo, vos a entreguei e a confiei a vós, que sois Minha imagem e semelhança, pelo presente que vos quis fazer da bondade, da caridade e do Amor.

Vós sois Meus discípulos, Meus Apóstolos, porque ainda fazem falta Apóstolos, não basta para os homens tudo o que se fez e escreveu.  Os homens querem testemunhos vivos!

Eu vos envio, Meus testemunhos vivos para levar a Fé, que é a única força das criaturas e o único meio para conduzi-las a Mim.

19 de Janeiro de 1973

Nenhum comentário: