Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu estou no coração dos homens, vivo em cada homem e cada homem vive em Mim. Eu estou na natureza, na luz, no sol, na noite estrelada e nas ondas do mar. Eu vivo em cada coisa e toda coisa vive em Mim.




A Palavra Continua....

3. - Nasci nesta noite na terra para voltar à eternidade.

Criaturas da terra que ireis para a Eternidade, nesta noite Eu nascia na terra para voltar à Eternidade e para que vós Me sigais à Eternidade que vos dei.

Falo-te como sempre, tu  sabes Me ouvir. 

Falo-te para te dar Fé e fortaleza.

Tinhas necessidade de ajuda e Eu a dei sob a forma de "vozes misteriosas", e ao final, com Minha voz.

Dentro de vós está sempre Minha voz.
O segredo da vida que passa, é saber me ouvir, e a vida passará para vós serena, em qualquer circunstância.

Sabeis que ao final da vida terrena vos espero para me manifestar  a vós, e vós vivereis de Mim.

Eu estou no coração dos homens, vivo em cada homem e cada homem vive em Mim.

Eu estou na natureza, na luz, no sol, na noite estrelada e nas ondas do mar. Eu vivo em cada coisa e toda coisa vive em Mim. Não te deixei só na dor! 

Eu te estendi a mão para que tu Me encontrasses através das "vozes" que do Alto  permiti te fazer ouvir.

A vida existe além da vida que passa; ali estaremos todos para te acolher. Todos Meus Arcanjos e Anjos, todas as criaturas mais amadas te esperam.

Tu tens a criatura mais amada na "Luz da Glória".

Não sejas mais rebelde, aceita e não chores.

Eu te envio a serenidade. Recebei-a em teu coração e dê-a à L. 

Este é um presente Divino Meu para não ver mais tuas lágrimas.

Eu permiti uma coisa rara, incrível para os homens, fácil para Mim. 

Tudo pode suceder se o quero.

Eu quis te fazer  um presente. Um dom de palavras de Fé Viva.

Noite Feliz de 1972



Nenhum comentário: