Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O Divino é o que fiz que do martírio do Madeiro surgisse o Amor para o mundo, e que para o mundo nascesse a Redenção! Meu sacrifício valeu para muitos, para outros muitos foi inútil.




2.   Continua com tua missão, querida pelo alto, mesmo incompreendida pelos de baixo.

Toda criatura Me pertence e vivo em seu coração.
Não temas, me chame quando sintas mais forte a necessidade de ser confortada.
Tua dor é oração, mas também é Graça.
Ninguém vos pertence, as criaturas são Minhas enquanto são de matéria; depois vos serão restituídas e cada um de vós pertencerá ao outro, para formar assim a Glória.

Todo filho pertencerá a quem o tiver engendrado.
A família, querida pelo Pai como exemplo de sociedade na terra e de união Celestial, não termina, perdura porque é uma instituição, a imagem da "Sagrada Família".
Tu serás eternamente filha, esposa e mãe.

O "Sacramento"  é indelével, e tu ficaste unida a L. duas vezes. Não deves temer os outros. Não temas nada, porque terás uma vida melhor, parecida com aquela feliz que tiveste um dia.
A cada um lhe é dado um dia feliz, pelo menos um dia sem preocupações para poder  recordar e imaginar assim que poderá ser depois a “grande felicidade”.

Não importa se tu não Me  rezastes, nem Me rezou com palavras vazias, Me rogas no amor para os demais e com a dor que, por Graça, recebestes  do Pai.
A oração conta enquanto é sentimento, contam os rosários e as missas escutadas, certo, mas somente se estão acompanhadas pelo sentimento.

Cada um tem seu modo de orar; Eu aceito todos, como o aceita com Graça, também Meu Pai.
Conta o bem em todas suas formas. Podeis distingui-lo, tendes o discernimento e o dever por revelação.

Eu permiti, como  permitiu o Pai, que tivesses o consolo da união espiritual materializada por meio da escrita. Escrito em letras de ouro. Palavras de Arcanjos, Eleitos e Santos, em espírito.

Permiti-o porque assim devia ser. Não perguntes mais.
Continua com tua missão, querida pelo Alto, mesmo que seja  incompreendida embaixo.
Sempre és  incrédula por humildade e por falta de conhecimentos, não por falta de Fé. A forma de tua Fé é forma de moral. Tua ética te fez trabalhar sempre no bem sem esperar uma compensação.

Sempre tiveste confiança, mas essa confiança te chegou a faltar diante do que te parecia injustiça e castigo. Por que castigo? Não cometestes falta alguma, e por nenhuma falta te daria um castigo tão grande na terra.

O castigo não se dá na terra. Na terra está a provação.
Quanto mais difícil é, mais santifica e eleva.
Vós tendes uma dura provação, e outras provações menos duras, porque sois amados, e mais que vós é amado vosso filho, que  teve uma breve e feliz vida na terra porque é um “Eleito e isento de dor”.

No Céu vive uma vida gloriosa e ativa e, como já sabeis, forma parte da "Milícia Divina".
Ficais orgulhosos com um orgulho santo e justificado.

Quantos pais que parecem felizes têm filhos destinados, por sua própria vontade, a perderem-se! Essa será a verdadeira dor! Não a vossa!
Vós tendes uma dor passageira, posto que vós mesmos sois passageiros. Sabeis que essa dor passará convosco que, por sua vez, passareis como criaturas materiais para depois ser. Ser sem dor, mas na vida Celestial de Verdade.

Estão longe os dias de Minha passagem terrena.
Meu nascimento, Minha vida obscura até o período conhecido da dor e da Ressurreição! Vós sabeis muito desta Minha vida, até o período conhecido da dor e da Ressurreição. Vós sabeis muito desta Minha vida que a muitos lhes parece uma lenda ou uma história comum, sem o “Divino”!

O Divino é o que fiz que do martírio do Madeiro  surgisse o Amor para o mundo, e que para o mundo nascesse a Redenção! Meu sacrifício valeu para muitos, para outros muitos foi inútil.

Em Meu Calvário vi com dor essa inutilidade.
Separa de Minha vontade o mal: o mal fazem os homens que fizeram mal uso da liberdade.
Nós queremos o bem: Nós Trindade, o grande mistério para os seres terrenos, queremos o bem dos homens!
O mal foi a causa de Meu sofrimento.
Meu sofrimento tem por símbolo os espinhos de Minha coroa.

Crê, e não te assombres se te confio Meus pensamentos eternos.
És uma criatura Minha e tu que compreendes o que significa que uma criatura nos pertença em carne e espírito, podes compreender também o amor que te trago.

É o mesmo que se renova em toda a humanidade e que chega, antes de tudo, para as criaturas nascidas desta humanidade.
Isto se chama individualismo mas também é amor, outorgado como exemplo do Amor Divino. Por isso não deve estranhar se o Amor que tenho por ti é tão grande, como o que tenho por L. e por A.

Todos vós sois filhos Meus, e tu que conheces o amor para teu filho, primeiro como abnegação e paciência, depois com lacerante dor, podes compreender também Minha dor no Calvário vendo quantos filhos perdia.
Venha a Mim com confiança. Eu te falarei.
Aguarda para revelar estas Minhas palavras.

São tuas somente por agora e são também de L., que unido a ti duas vezes, forma parte de ti, de Armando e de Mim.
São pitadas de Amor feito palavras, tu como poucos, tivestes a graça de ouvir e por isso estás um pouco por cima de toda aquela humanidade que luta por coisas sem valor.
Eu te falarei sempre com amor.
Pitadas de amor Divino feito palavra para uma mãe que sofre a dor da “Grande Mãe”!

19 de Dezembro de 1972

Nenhum comentário: