Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bem aventurados os pobres, felizes os ricos que dão, felizes os doentes que sofrem e aceitam. Sua dor será transformada em consolo.



A PALAVRA CONTINUA...

4. Bem aventurados os pobres, felizes os ricos que dão, felizes  os doentes que sofrem e aceitam. Sua dor será transformada em consolo.

O começo do "Gran Final"!

Desastres, pranto, dilúvios e terremotos, mas ainda não será o fim!
Felizes aqueles que não verão este fim porque já passaram da vida terrena!
Bem aventurados os que choram, suas lágrimas serão enxugadas completamente!
Bem aventurados os que sofrem, seu sofrimento lhes será restituído em alegria!

O Apocalipse está começando... e haverá desastres, lutos, terremotos, mas  ainda não será o fim!...

Felizes aqueles que dão sem saber que dão, mas dão com bondade e sem perseguir nenhum outro objetivo, para eles tudo lhes será restituído.

Felizes todas Minhas criaturas que se servem do criado por Mim como uma ponte para chegar à feliz margem! Felizes os pobres, felizes os ricos que dão, felizes os doentes que sofrem com aceitação. Sua dor será transformada em consolo!

Tudo retorna na terra e no Céu. Houveram homens que deixaram testemunhos de Mim, há e haverá homens que deixam e deixarão testemunhos de Mim.

Tu és um destes testemunhos vivos nesta época de espiritualidade e de materialismo. Estas palavras não devem se perder, especialmente depois de teu caminho terreno. Tudo isto depois será necessário.

Será o momento de Meus testemunhos através de criaturas humanas.
O mundo tremendo terá em meio de sua tempestade os pequenos faróis das palavras vossas ditadas por Mim. Meus pensamentos, escritos por vós.

Tudo existe para um fim, nada é somente porque é, mas porque deve servir de proveito. Tu és um de Meus caminhos, eleita através de teu filho por "sua intercessão" e Minha Graça.

Estas não são palavras vazias. São verdades de Graça. São promessas que manterei. Cada criatura tem sua função, tu tens esta: "deixar Minha voz e as outras vozes como testemunho de Fé".

Depois de ti tudo isto será colecionado, se falará de ti. Não estás nunca só. Escuta as vozes, as vozes escolhidas de felizes criaturas eleitas!

Continua sem temor, escreve tudo o que ouves, permanece humilde e simples, mas consciente do privilégio que tens como presente Meu, por Graça dada ao teu Arcanjo.

Vive por cima da vida e continua operando em Meu seguimento, nunca precedendo-me! Segue-me, deixa-te guiar. Guio-te Eu, o Pastor, pequena ovelhinha branca.

27 de Dezembro de 1972

Nenhum comentário: