Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 6 de outubro de 2012

O Rosário é coroa de flores que chega a Mim com os vossos pensamentos, vossas agitações, os vossos temores, e as vossas esperanças.



226. - O tempo é breve, o mundo tem necessidade de orações.

O Rosário é coroa de flores que chega a Mim com os vossos pensamentos, vossas agitações, os vossos temores, e as vossas esperanças. 

Em Nazaré tinha tantas rosas no pequeno jardim e olhando-as Jesus me disse um dia:
"Mãe, sempre terás muitas flores: o amor e os pensamentos da humanidade que se dirigirá a ti...". Não compreendi então, Jesus era muito pequeno. Agora sei, agora vos agradeço as flores. O tempo que passa, os séculos têm passado desde nosso tempo, desde aquela minha vida intensa, desde essa minha dor: a Cruz! A Cruz que em parte todos têm levado e levam... Não vos queixeis da Cruz: meu Filho vos fez partícipes daquele sacrifício Seu, assim como vos fará partícipes de Sua Ressurreição e de Sua glória! Os dias se devem viver hora após hora, com as felicidades e afãs daquele dia. Sobre o futuro Deus pensa por vós, o melhor para vós, vós gozai de todo bem que é Seu dom, aceitai toda provação que é Seu dom e com a esperança no coração e a alma. 

Naquele tempo, o tempo da saudade, quando Lucas me perguntou: "Senhora, quem melhor que tu pode dizer-me como era Ele?". 

Disse a Lucas: "Jesus era meu Filho e Deus. Amei-O como Mãe e O adorei... Seu olhar penetrava a alma, seus gestos eram harmoniosos. Diante d'Ele, tudo parecia enevoado e somente Ele luminoso. Por cima de tudo, em Jesus se percebia a divindade...".

No entanto, muitos não acreditavam que Ele era  Deus de Deus... Os cegos não lhe viam, os surdos não lhe ouviam  e assim agora depois de séculos!

Por isso eu vos peço hoje a vós que o façais conhecer e também amar. Os cegos e os surdos de hoje pecam pela soberba ou indiferença. E vos peço outras flores para que se salvem almas. O tempo é breve, o mundo necessita de orações: minhas flores, vossas flores! 

Durante o tempo da saudade, quando vivia em Jerusalém com João e guiava no nome de Jesus os apóstolos, quando nascia a Igreja, fundada por Jesus, Ele estava no meio de nós, dando-nos força e inspiração. Ele está no meio de vós!

Lucas me perguntou: "Senhora, o que sentiste quando o anjo anunciou a vinda de Jesus Deus em ti?". "Experimentei grande estupor, grande felicidade, grande temor...".

As coisas maiores, a coisa maior... O Acontecimento! Jesus veio para vós, através de Mim! E por Mim vos pede a vós flores. E para vós peço a Jesus graças! As luzes do mundo podem refletir-se até o infinito e as luzes do infinito se refletem no mundo. A Comunhão dos Santos é uma realidade: vós tendes sempre a fé, porque a fé é esperança e são flores!

2 de Setembro de 1986

Nenhum comentário: