Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 29 de setembro de 2012

E a Jesus falo de vós quando vos dirigis a Mim, sou a Medianeira.


 
225. - Apareci em Roma para confirmar a Assunção e foi escolhido um pecador
para essa confirmação.

Quando cheguei à casa de Isabel, minha alma exultou. Isabel me disse palavras que eu não sabia que iria ouvir nos séculos: "Ave Myriam, cheio de graça ...". "Mãe- disse Jesus, um dia vai ouvir de muitas pessoas estas palavras ...".
Jesus, como Deus, sabia, Eu, em troca, muitas vezes depois é que entendia o que Ele dizia.

Minha vida, minha história não é totalmente conhecida, como com cada história e cada vida. Só quem vive os sentimentos. Eu vivi intensamente os sentimentos que experimentava por ser sua Mãe! E ao mesmo tempo tudo isso parecia normal. As grandes coisas não assustam, ou parecem normais ou assombram.

Apareci em Roma para confirmar a Assunção, e foi escolhido um pecador para esta confirmação: "Meu corpo não podia morrer...". E nenhum corpo morrerá: todos viverão ressuscitados. Não tive morte: não pequei. A morte é o pecado. E permaneci convosco, amados filhos, todos meus filhos, quando vós vindes a Mim com o pensamento: "Ave Myriam!".

As palavras do anjo ficaram gravadas para sempre em Mim. O anjo tinha uma belíssima figura humana. Quantos anjos podereis encontrar sem reconhecê-los! Os anjos vivem perto da humanidade, são intermediários entre Deus e a humanidade. Faz falta voltar a restabelecer seu culto e faz falta reforçar a única Verdade.

Ia para a casa de Isabel e estava muito feliz, estava também assombrada pelo que me tinha sucedido: "Justamente eu? Por que?". E levava no coração a Hóstia que se fazia viva para dar a vida. Meu corpo não podia morrer: desde o sonho ao maravilhoso despertar.

E a Jesus falo de vós quando vos dirigis a Mim, sou a Medianeira. No entanto, era uma pequena mulher, minha vida na aparência era como as outras vidas. E Jesus crescia em sabedoria e beleza... Íamos ao templo, ao mercado, eu fazia o pão... "Mãe, todos têm fome de pão...".

Jesus falava do pão da vida... Eu tinha entendido somente como uma alusão ao pão que cozia no forno... "O pão para o corpo, o pão para a alma..." E o homem, feito de corpo e alma, assumirá seu corpo quando tudo se tenha cumprido para isso. Por exemplo, e para vossa esperança, Jesus e Eu vivemos com a alma no corpo de glória. E será esta glória também para vós.

Meu corpo não podia morrer! Nada morre!
Não existe a morte, senão no pecado e triunfará sempre a vida, já que Deus é Vida!

E tudo d'Ele, Uno e Trino, tem vida! Não podeis morrer, vós que amais ao meu Filho!

O mundo se fazia pequeno, se alargavam os céus para Mim e os anjos cantavam e Jesus vinha ao meu encontro. Assim será também para vós: Jesus irá a vosso encontro.

Em Nazaré cuidava das flores e minha Nazaré agora desapareceu, mas no ar advertis ainda meu pensamento, os pensamentos meus... E vendo aquela senda que leva à casa de Isabel, se pensa em Mim e o pensamento me alcança até essas igrejas:
"Ave Myriam!".

O Senhor está Comigo, o Senhor está convosco.

15 de agosto de 1985

Nenhum comentário: