Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ele é Deus de Deus e a única religião fundada por um Deus é a sua! A Verdade está em Cristo, meu Filho e Filho de Deus, Deus de Deus engendrado por Deus.



227. - A única religião fundada por Deus é a Sua. A Verdade está em Cristo.

Apareceu-me o anjo, era belíssimo e luminoso: uma figura de rapaz e sua voz era solene. Não foi uma sensação ou uma visão interior como muitos pensam. O anjo estava presente, Eu fiquei espantada certo, porém daquele estupor encantado que se experimenta só diante das coisas extraordinárias e que poucos experimentaram. É estupor, e ao mesmo tempo é como se fosse uma coisa normal que nesse momento sucede, mas que já temos vivido: tu conheces estas sensações. Depois quando fiquei só, comecei a pensar que a coisa era grande, maravilhosa... e comecei a temer.

"Por que Eu?". Sabia que o Messias era esperado. Séculos antes houve profecias para provar esta verdade, que ainda hoje, no entanto, para muitos segue sendo lenda. Vêem Jesus somente como um homem e o chamam "grande" comparando-o com Buda, com Confúcio.

 Ele é Deus de Deus e a única religião fundada por um Deus é a sua! A Verdade está em Cristo, meu Filho e Filho de Deus, Deus de Deus engendrado por Deus. Ele ama a todos, mas o privilégio é do cristão. Aquele que conhece e sabe. Cristianismo ou catolicismo, a única religião que deve atrair a sua verdade para toda outra religião.

Passaram tantos anos, séculos desde aquele dia. Em minha mente está viva a lembrança daquele rosto belíssimo e daquela voz: "Ave Myriam". Passaram séculos e num tempo tão árido e materialista parece estranho que uma criatura possa ter sido pura.

Esta época e esta juventude que carece de pureza, estas matanças! Deverá ter muito a juventude de agora que enobrecer-se e o mais alto enobrecimento é o martírio. Peço ao mundo caridade e amor, pureza de coração e espírito. Peço a oração nas formas mais altas para a salvação, a última salvação de muitos. Em Nazaré iniciou, com aquele anúncio, a primeira luz. 

Ele trouxe a luz. Luz no mundo. E o anjo era luminoso! A primeira luz da Redenção. Vivi aqueles anos alternando em Mim alegria e dor: sabia que Jesus me deixaria um dia, naquele amanhecer, e sabia de seu sacrifício. Tu, que conheces a dor profunda, em troca tiveste este dom: escutar! 

E tua mão corre ligeira sobre o papel como corria ligeira a minha no tear... Bernardete confirmou o dogma: "Que sou a Imaculada Conceição!" .Em Roma foi confirmado outro dogma: "Meu corpo não podia corromper-se!". Me corpo puro... "Mãe, muitos te amarão ...". Eu sei que me amais e Eu amo a vós, doce e maternalmente.

A ajuda e a escolha de Deus por minha pureza; Eu não fui mais que sua pequena escrava. Ele faz em nós grandes e maravilhosas coisas. No jardim de Nazaré olhava Jesus enquanto estava brincando: "É Deus e trará luz ao mundo! Ele como homem sofrerá toda dor da humanidade e como Deus tomará sobre si as dores da humanidade. Inclusive para Mim, era difícil compreender suas duas naturezas. Com frequência me perdia neste pensamento e Jesus me dizia: “Mãe, não penses, depois compreenderás...".

Isto digo a vós agora: vivei, aceitai e não penseis! Depois compreenderão ainda o incompreensível dom da dor. Nazaré, então, era uma aldeia; nossa casa posta sobre una pequena colina; eu via sair o sol da janelinha e tinha sempre aroma de herva e flores e daquela terra. "Ave Myriam!". "Verdadeiro Deus, verdadeiro homem! Jesus menino brincava, cantava, corria... É Deus! É meu Filho!". 

E me parecia normal, como sucede com o que é extraordinário: se penetra num mundo diferente, desconhecido e do qual provém aquela luz que nos faz ver a grande realidade e a podemos aceitar vivendo-a. E tu penetras neste mundo, diferente e desconhecido para os demais, e essa luz te vem da escuta. Vozes, sentimentos! 
A humanidade é um só corpo: o corpo místico de Jesus. E tu escutas e fixas nas folhas vozes e vozes, palavras celestiais e tudo te parece normal... e às vezes incrível. Para ti também isso é demasiado grande. E tudo isto sucede de tal modo para nossa humildade. A virtude que Jesus ama muito. 

Não podia morrer: por minha pureza. Meu corpo foi seu primeiro cálice. Não podia mais transformar-se em glória na glória. E os séculos passaram, vós viveis em um tempo árido e materialista, ainda muitos não creem que Jesus seja Deus e que tenha ressuscitado. Peço-vos orações para estes. Orações na forma mais sublime: oferecimento, sacrifício, vida!

Viver a Palavra de Jesus é oração!
O anjo era belíssimo e luminoso: nesse momento se acendeu aquela luz, a luz do mundo: Jesus começou a viver em Mim.

A humanidade é um só corpo: o corpo místico de Jesus.
E tu escutas vozes de irmãos do passado, santos, puros e felizes. Eles formam parte de ti, tu deles: amor universal entre uns e outros: os do Céu, os da terra.

Para quem tem fé não há barreiras, o amor venceu! E tu escuta ainda: uma parte da luz para levar ainda ao mundo! 
Recolhíamos as azeitonas nesta estação e Jesus ajudava a José e a Mim.
"Já enchi um cesto!". "É Deus, é meu Filho...".

8 de dezembro de 1986 
Festividade da Imaculada

Um comentário:

Hermínia Nadais disse...

Mmmaravilhoso, sentido, profundo e leve ao mesmo tempo! Leitura que nos leva às alturas inefáveis da vida e obra de Jesus em Sua terníssima Mae, Maria!
Obrigada!