Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quando há muita escuridão na terra, nós vos mandamos nossa luz: os carismas.



219. - Quando há muita escuridão na terra, nós vos mandamos nossa luz: os carismas.

Quando vós atuáis para Jesus, Ele sorri e seu sorriso ilumina o mundo, vossa alma e vossos corações. E cantam vossos anjos em côro, vós sentis a paz na alma! Conosco naquele tempo, em Nazaré, estáveis todos vós.

Quando vós vierdes mostrarei ao vosso pensamento nossa casa e vós a reconhecereis. Eis aqui o fogão, aqui a cortina de listas, aqui o pequeno jardim, eis  aqui o aroma das rosas.

E às vezes, este perfume se desprende de nossos pensamentos para vós, de nosso amor por vós.

Naquele tempo, depois da Ressurreição de Jesus, quando vivia com João e vivia aquelas horas de saudade, orava muito pela Igreja. E agora, isto peço a vós! Orai muito pela Igreja com seus homens!

A Igreja será então purificada de tantas insídias, a Igreja deveria ser límpida! Orai. E vós sabeis que orar é muita coisa. Sobretudo fazer o bem em nome de Jesus, isso é orar. Estar cheios de caridade é também orar.

E pensar em Jesus é orar. Peço isto a todos vós que tendes de Mim, através de uma alma, estas palavras. Palavras, sentimento, amor!

Em Nazaré vereis aquele caminho que levava à nossa casa; ali foi mudado muitas coisas, mas nós estaremos ali para vós quando chegardes: "Entrai! Por fim haveis chegado! Tendes sede? Aqui está um gole de cevada... Sentai-vos e falai-nos de vós mesmo que nós saibamos tudo de vós...".

E percebereis o perfume das rosas... Quando na terra há muita escuridão, eis  que então nós vos mandamos nossa luz. Isso são os carismas: Luzes! E vossos anjos, os anjos daqueles que se amam cantam juntos. A paz da alma com frequência provém deste canto.

Sobre a gruta, os anjos cantavam quando Jesus nasceu: nos corações humanos canta o amor por Jesus. Anjos, homens, natureza, tudo está para glorificar a Deus. O amor existe, existe a bondade e a caridade.

Existem muitos corações áridos... No ar sempre há a sensação para vós de alguém que vos escuta. Jesus no meio de vós vos escuta sempre! E vós não lhe dizeis nada? Por que? Ele vos escutaria.

Vós o sabeis e lhe falais, Ele vos escuta! Quando vierdes à nossa terra voltareis a viver nossos dias. Dias serenos, dias de fadiga, dias de dor. E agora vivei serenos, já que vossos anjos cantam em côro.

22 de janeiro de 1986


Nenhum comentário: