Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jesus não vos disse frases complicadas ou palavras difíceis, vos fala simplesmente com aquela harmonia que para vós é música e vos pede o amor.



218. - De um pequeno grupo de homens generosos, coléricos, medrosos,
fortes... vinha o crescimento da Igreja.

Jesus não vos disse frases complicadas ou palavras difíceis, vos fala simplesmente com aquela harmonia que para vós é música e vos pede o amor. Quando era menino, no jardim de Nazaré, corria e brincava, era alegre e ativo e observava todas as coisas da natureza: "É Deus e brinca...".
Eu me perdia nestes pensamentos e depois tudo me parecia normal... Intensidade e contraste de sentimentos. No entanto, em Mim sempre havia esse grande amor por Ele, meu Deus, meu menino. Quando, depois de sua Paixão e sua Ressurreição, eu vivia com João, segui vivendo uma vida cheia de sentimentos: as recordações, a Paixão, a dor e sua Ressurreição: "Agora está feliz para sempre, mas quanto sofreu!".
Vinham os apóstolos voltando de suas viajens e me contavam tudo... Vinha Lucas peguntar de Jesus, vinha Paulo de Tarso: "Senhora, a Igreja de Cristo está crescendo, Tu és o sustento da Igreja porque és a Mãe de Cristo, Mãe de Deus..." De um pequeno grupo de homens generosos, coléricos, temerosos, fortes... vinha o crescimento da Igreja. A Igreja será combatida, será traída, mas sempre brilhará sobre ela a luz da Ressurreição. ¡Quanto tempo, quanto caminho! Quanta humanidade!
Toda a humanidade é Igreja. Eu segui cozinhando, tecendo, sempre com a saudade no coração. A saudade, que é uma segunda natureza nossa, nunca passa mesmo que vivamos na esperança: "Mãe, terminará a saudade quando começa a glória!".
Segui fazendo os pães de mel, especialmente para Simão, dos que era guloso... Lucas me perguntava muitas coisas sobre aquilo que Jesus dizia e sobre o que tinha feito. "Senhora, como era o anjo que anunciou o Acontecimento?".
"Era um rapaz belíssimo e luminoso... mesmo sendo os anjos puros espíritos podem, por amor e vontade de Deus, mostrar-se a nós com um rosto humano para poder-nos falar humanamente". "Estavas muito assustada?"
"Demasiado assustada, e assim me parecia sonhar e meu assombro se acalmava e se tornava admiração...".
Depois ficava quieta por horas, quando em Mim começava a viver Jesus.

15 de janeiro de 1986


Nenhum comentário: