Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 25 de agosto de 2012

Pensava na dor que havia traspassado minha alma como uma espada, enquanto olhava aquelas folhas, aquele céu e perto de Mim estava Jesus Menino. Sereno em seu doce sonho, no berço que balançava devagarinho.




220. - A dor é o mistério maior da terra.

Uma espada me haveria de traspassar! Eu sabia da dor desde quando o Anjo me anunciou o Acontecimento. Coisas tão grandes, tantas dores! Deus não vinha à terra somente para falar aos homens e para fazer milagres. Deus chegava para sacrificar-se.

Quando Jesus era pequeno tive tantas horas serenas, o futuro estava longe, a graça de poder embalar, de poder acariciar, de escutar-lhe. Vós conheceis agora tantas coisas daquela vida em Nazaré, aquela dolorosa saudade do que conhecemos e vivemos e tu a segues vivendo e Eu, Myriam, a vivi na realidade até o fundo naquela vida, depois da Paixão e da Ressurreição em Jerusalém, na casa perto de Getsêmani.

Ali via o Céu e O buscava... "Mãe, estou perto de ti...".

Eu era uma criatura com a dor das criaturas, a dor é o maior mistério  da terra, a escala mais alta de enaltecimento. A dor sofrida é totalmente oração, oferecida e sentida. Em um dia de sol, entre as oliveiras olhava o céu, as folhas pareciam um bordado.

Em Mim havia bordados de pensamentos. Pensava na  dor que havia traspassado minha alma como uma espada, enquanto olhava aquelas folhas, aquele céu e perto de Mim estava Jesus Menino. Sereno em seu doce sonho, no berço que balançava devagarinho.

Momentos que não se esquecem: vozes que se voltam a escutar, um estremecimento da alma. Por sua dor virá minha dor! E na saudade pensava naquilo que vós deveis pensar: "Ele está na glória, a saudade é para Mim, só para Mim!".

Um dia veio Lucas, ficou muitas horas: "Conte-me sobre aquele dia no templo...". Falei longo tempo, Lucas escrevia tudo, toda palavra minha: "Ao menos  tudo isso seja conhecido, é demasiado importante e maravilhoso..." A espada que traspassa a alma! A dor! O mundo está cheio de espadas e a dor na terra segue sendo um mistério.

Jesus disse palavras que dão grandes esperanças: "Bem aventurados aqueles que sofrem..."

Jesus não disse mais que uma grande verdade. Jesus disse: "Meu Reino não é deste mundo..." E espera todos em seu Reino, o Reino Celeste, o Reino da felicidade. Lá não há espadas que traspassem a alma.

A alma vive, canta e ama! E Eu agora volto para lá, entrei por instantes em tua alma, falei ao teu coração e pus nele mais esperança para ti e para vós, para todos vós! Agora volto para lá onde vivem vosss seres queridos e por vós lhes darei um beijo.

3 de fevereiro de 1986

Nenhum comentário: